Tópico dos ex-clientes Renault fora de si

citação:Originalmente colocada por AutoFan

citação:Originalmente colocada por João Dias

citação:Originalmente colocada por lz200

Sr João Dias, n me leve a mal. Que carro tem ??

Posso -lhe dizer a marca que nunca mais na vida compro

RENAULT

e o que interessa o carro que tenho, isso tem algum interesse para o "assunto" ...

mas pronto, para satisfazer a curiosidade: Renault Megane, por essa razão sei do que falo :)

Não sei se o problema do seu carro está dentro ou fora dele, mas eu ando por vezes num Megane de 2002, que apenas tem 210 mil kms, e o unico problema que tem -ou teve- é que por vezes se tem que por algum (POUCO) combustivel...
Problemas todos os carros tem, independentemente da marca!

Hum, alguém perspicaz :D
De facto está mais fora do carro, do que lá dentro :D

Um amigo comprou uma Grand Scenic com garantia de 5 anos ou 200 mil kms o que custou mais uns cento e poucos euros!

Todos deviam fazer o mesmo para evitar algumas chatisses:D

citação:Originalmente colocada por RIDER

Um amigo comprou uma Grand Scenic com garantia de 5 anos ou 200 mil kms o que custou mais uns cento e poucos euros!

Dizes tu, extensão de garantia? E cento e poucos euros???????? É que em 2002 a extensão de garantia do meu clio foram uns 200.

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

citação:Originalmente colocada por RIDER

Dizes tu, extensão de garantia? E cento e poucos euros???????? É que em 2002 a extensão de garantia do meu clio foram uns 200.

Isso não sei!
Ofereceram-lhe mais 2 anos e pagou pelo 5º ano ou 200 mil kms,180€!
Foi assim[8D]

o título do tópico é uma comédia....fico com pena de não estarem satisfeitos com o vosso carro...o que vos posso dizer é ...errar uma vez acontece a todos errar 2 só acontece a quem deixa! Cump.

Já tivemos aqui em casa uma Renault Espace 2.2 Dti comprada nova, e posso garantir que foi talvez o melhor carro que já passou por aqui. Nunca deu problemas em 160000 km, conforto e comportamento exemplar e nenhuma razão de queixa da assistência na Renault Boavista!

A prova que també me França os clientes ficam completamente desorientados com as avarias dos Renault's

http://v.tomeno2.free.fr/blagues/renault.htm

Um pequeno exemplo da longa lista

Código:
Standard : - Vous avez quel modèle de voiture, s'il vous plaît ?
Client un peu énervé : - Une merde !
S. (prudent) : - Euh... S'agirait-il d'une Renault ?
C : - Qu'est-ce que je viens de vous dire ?!

[}:)]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

E o que é que a situação tem de :)?

[xx(]

Pronto nada de invejas

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=95887

:)

E já agora porque o :) ? É Preciso outro link ?

Mas ao contrario do que dizes a assistencia de caca da renault trocou a embraiagem na garantia e admitiu haver um prob...quanto ao resto está td escarrapachado lá e as razões pelas quais continuo satisfeito com o carro. E não sou pouco exigente;)E como não sou cliente fora de mim, bem podes apagar o link...não é necessário :)Quanto ao link, ainda não percebi...

RENAULT

Então não compres e deixa-te estar calado, que não é por criticares que os outros vão deixar de comprar amigo.

Também tenho um Citroen que me deu montes de problemas e que nem gosto da marca mas não é por causa disso que ando aí a lançar larachas que a marca isto que a marca aquilo... Não estou a defender a Renault porque tem os seus problemas assim como a Citroen, a Seat, a Opel, a BMW e até mesmo a Mercedes têm problemas, todos têm, mas j+a viu se andassemos todo a fazer como você? O mundo est(á)ava perdido...

citação:Originalmente colocada por R4E

RENAULT

Então não compres e deixa-te estar calado, que não é por criticares que os outros vão deixar de comprar amigo.

Também tenho um Citroen que me deu montes de problemas e que nem gosto da marca mas não é por causa disso que ando aí a lançar larachas que a marca isto que a marca aquilo... Não estou a defender a Renault porque tem os seus problemas assim como a Citroen, a Seat, a Opel, a BMW e até mesmo a Mercedes têm problemas, todos têm, mas j+a viu se andassemos todo a fazer como você? O mundo est(á)ava perdido...

A mim ninguém me cala [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por R4E

RENAULT

A mim ninguém me cala [}:)][}:)][}:)]

Em fim... tristeza...

Se não te calas ao menos não digas disparates...

citação:Originalmente colocada por António Alexandre Santos

Renault Megane 1.5dci 80CV, de Maio 2003, com 88000Km.
Problemas: ZERO

Por isso não digam tão mal da marca. Todas tem carros que dão mais problemas.

Ainda bem que mandaram as unidades sem problemas para Portugal. [}:)]

Coitadinhos dos ingleses que ficaram com a unidades problemáticas

http://www.whatcar.co.uk/car-review-readers.aspx?RT=2383

Please lord DONT buy me a Renault again!

Would I buy another Renault...............NO WAY!!!!!!!

Avoid the Megane like the plague

Voltar
Superior