Tópico dos ex-clientes Renault fora de si

Nop.

Continuo - confortavelmente sentado - à espera...

Eu até estava com dúvidas se realmente tinha enviado a carta, mas o aviso de recepção está aqui, receberam-na a 29 de Junho.

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Nop.

Continuo - confortavelmente sentado - à espera...

Eu até estava com dúvidas se realmente tinha enviado a carta, mas o aviso de recepção está aqui, receberam-na a 29 de Junho.

E então ?
Novidades ?

Sempre ouvi rumores sobre a fragilidade das transmissões da Renault e estes testemunhos confirmam-nos. A Ford não sofre desse problema, 17 anos e quase 170.000Km sem precisar de mudar foles nem transmissões nem nada que se pareça. :)

Para ser sincero acho que o problema está nos empregados que andavam
com as carrinhas.

Já vi muitos carros a dar problemas de transmissão, caixas, discos todos danificados, mas por culpa da utilização.

Abraços

Não sei qual é admiração...

Foles e rolamentos sempre foram dois "Calcanhares de Aquiles" dos Renault...

eu acho k nos ultimos anos a renault,tem se apoiado na publicidade k a F1 lhe trás,e na treta das 5*****,nos testes de segurança,p/ continuar a ter boas vendas e no entretanto a qualidade da mecanica tem vindo por ai abaixo.
já diz o ditado "ganha fama e deita-te a dormir".
não pretendo levantar polémica,é apenas uma opinião pessoal.
cumps.

Tb não pretendo levantar polémica, venho para aqui para "conversar" não para stressar.
Mas um facto que é verdade, é que cada vez mais se ve Renaults. Ainda à dias reparei só na minha rua, existe 8 clios ( 3 deles com matricula deste mes ) e 3 Megane.

Quanto à qualidade da mecanica, bom, poderá ser má, eu pelo menos ainda não me queixei. Mas quando passo junto a concessionários de outras marcas não estão sentados ou a jogar às cartas com falta de trabalho :D

Cumprts

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

eu acho k nos ultimos anos a renault,tem se apoiado na publicidade k a F1 lhe trás,e na treta das 5*****,nos testes de segurança,p/ continuar a ter boas vendas e no entretanto a qualidade da mecanica tem vindo por ai abaixo.
já diz o ditado "ganha fama e deita-te a dormir".
não pretendo levantar polémica,é apenas uma opinião pessoal.
cumps.

Treta das 5estrelas? Eu n lhe chamaria treta, mas claro, cada um chama aquilo que bem entende. Afinal, n é só a Renault que se orgulha em ter 5 estrelas em todos os seus modelos.

A Citroen, a Ford sempre escarrapacharam a tal treta das 5 estrelas como dizes, na publicidade. Se achas q é treta... [}:)][}:)]

Não querendo estar aqui a levantar flames nem começar campanhas anti-marca, mas não percebo o porquê de tanto renault na rua:

- Não são particularmente bonitos (sendo isto obviamente subjectivo)
- Não são conhecidos por ter uma fiabilidade excepcional
- Os motores andam na média em termos de performance
- Ter um renault não dá status
- É verdade que apostam na segurança, mas hoje em dia todas as marcas o fazem

Pelo lado positivo, tenho a ideia de serem confortáveis, mas só isso justifica?

Imagino que tenham uma politica de preços e facilidades de pagamento muito agressivas.

Se não for isso não compreendo. No entanto tenho que reconhecer que os clientes renault costumam ser fieis à marca, alguma coisa devem ver nela

citação:Originalmente colocada por jpg

Se não for isso não compreendo. No entanto tenho que reconhecer que os clientes renault costumam ser fieis à marca, alguma coisa devem ver nela
Ou então... será que são sádicos ? [}:)]

Cumprts

Não querendo estar aqui a levantar flames nem começar campanhas anti-marca, mas não percebo o porquê de tanto renault na rua:

Imagino que tenham uma politica de preços e facilidades de pagamento muito agressivas.

Respondendo à tua pergunta:
A Renault é uma das marcas com os veículos mais bonitos!
A fiabilidade parte da forma como cada condutor pega no carro.
Os motores são mto bons e andam sempre equiparados a outras marcas.
Ter um Renault n dá status, mas dá prazer de conduzir um ;)
Apostar na Segurança? Claro que sim. N é por acaso que temos 7 ou 8 veículos com 5 estrelas no EuroN'Cap. As outras marcas fazem-no, mas isso é lá com elas ;)
São confortáveis sim senhor.
Qto aos clts serem fiéis, eu pelo menos sou. E espero continuar a sê-lo, pois sinto-me bem com o carro que adquiri :) e isso é meio caminho andado para o sucesso ;)

citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

Respondendo à tua pergunta:
A Renault é uma das marcas com os veículos mais bonitos!
A fiabilidade parte da forma como cada condutor pega no carro.
Os motores são mto bons e andam sempre equiparados a outras marcas.
Ter um Renault n dá status, mas dá prazer de conduzir um ;)
Apostar na Segurança? Claro que sim. N é por acaso que temos 7 ou 8 veículos com 5 estrelas no EuroN'Cap. As outras marcas fazem-no, mas isso é lá com elas ;)
São confortáveis sim senhor.
Qto aos clts serem fiéis, eu pelo menos sou. E espero continuar a sê-lo, pois sinto-me bem com o carro que adquiri :) e isso é meio caminho andado para o sucesso ;)
[^]:)

Ex-cliente satisfeito!
Tivemos durante 8 anos um super 5 sl o carro era de 87 e já tinha 3 donos anteriores.
Só posso dizer bem do carro em todos os aspectos,bem da ferrugem não, mas isso era normal para a época.
Tudo funcionava na perfeição,consumos,nível de óleo,etc.
Não tornei a comprar esta marca:
1ºNão gosto dos modelos.
2ºA marca está muito massificada e acaba por cansar.
Mas segundo o ranking de vendas os Portugueses gostam muito de ter carros iguais...

Isso de se verem muitos renault's na rua... o 206 tem muito perto de 5 milhoes de viaturas vendidas no mundo inteiro ( fora os transformados pelos indianos como no anuncio...a chamada pirataria [:p] ) foi anos lider de segmento...continua a vender bastante bem...agora é assim tão melhor que um Fiesta que vende metade...? Ou o resto da concorrência esta assim tao distante ??? Não claro que não...esta dependente do lado estetico dele e da moda que consequentente pega com as campanhas de marketing e publicidade...e isto não é valido para muitos modelos, não so para 206 ou clio's e afins....ou a Megane é assim tão melhor que a 307 ou a Astra ou a Focus... ? Moda e estetica...mais nada...

Voltar
Superior