PeLeve
Well-known member
citação:Originalmente colocada por João Dias
...Nada de agoirar, que ainda se pode partir a cambota
Um abraço
Abraço.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
...Nada de agoirar, que ainda se pode partir a cambota
Um abraço
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Ena, um Renault sem problemas![8D]citação:Originalmente colocada por dci_80
Boas. Eu tenho um clio dci80 com 53KKm.Sem problemas de maior apenas o depósito do liquido do pára-brisas que furou. Prontamente resolviso pelo concessionário na garantia. Excelente atendimento após-venda muito melhor que os vag. Acredito que haja pessoas insatisfeitas. E as outras marcas? Se soubessem as avarias que os audi/vw tem.
Essas palavras são quase uma heresia para algum pessoal daqui!
Bem vindo!![]()
Nada de agoirar, que ainda se pode partir a cambota
Um abraço
Acha mesmo [?]citação:Originalmente colocada por João Dias
Boas. Eu tenho um clio dci80 com 53KKm.Sem problemas de maior apenas o depósito do liquido do pára-brisas que furou. Prontamente resolviso pelo concessionário na garantia. Excelente atendimento após-venda muito melhor que os vag. Acredito que haja pessoas insatisfeitas. E as outras marcas? Se soubessem as avarias que os audi/vw tem.
Bem vindo!![]()
Um abraço
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Acha mesmo [?]citação:Originalmente colocada por João Dias
Bem vindo!![]()
Um abraço
O problema reside numa falta de informação da sua parte... É que esse problema apenas e só se manifesta na versão de 65 CV...
E falo com conhecimento de causa, afinal de contas o meu carro sofreu a intervenção necessária para a correção dessa problema... [] [
] [
]
citação:Outros problemas que tenham surgido neste motor:
- Quebra de injectores;
- Destruição de bombas de injecção, que pode também levar à destruição dos injectores;
- Alguns casos de apoios de motor frágeis;
- Desregulação da centralina.
Isto para além dos acima mencionados...
Se quiser mais algum esclarecimento, ou se poderei ser útil, pode sempre enviar-me um email, mas aviso-o que vou de férias em breve...
Melhores Cumprimentos, DêCêIi
[}citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Então não me digam que este não chega ás 100 paginas [][
][
][
]
![]()
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
][
][
]
![]()
Tens fé, afinal![citação:Originalmente colocada por MGomes
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
][
][
]
![]()
Há-de lá chegar...
![]()
Bem, já faltou mais![citação:Originalmente colocada por MGomes
Alguma...
![]()
citação:Originalmente colocada por Bolide
Fora de si fica um cliente ao ver isto
![]()
Crias problemas onde não há...citação:Originalmente colocada por João Dias
E estou a estranhar os donos de Laguna II ainda não se terem vindo queixar de terem chumbado na inspecção. EStou preocupado, será que as inspecções em Portugal são menos exigentes do que em França ? [8)]
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Crias problemas onde não há...citação:Originalmente colocada por João Dias
E estou a estranhar os donos de Laguna II ainda não se terem vindo queixar de terem chumbado na inspecção. EStou preocupado, será que as inspecções em Portugal são menos exigentes do que em França ? [8)]
Para começar, não se poderá comparar directamente o tipo de operações realizadas nas nossas IPO com as do Controle Technique em França, pois têem procedimentos diferentes...
Já agora, se está tão bem informado se calhar seria bom partilhar com esta comunidade quais foram...
E acredito plenamente que se fosse algo de extraordinário já teria lido qualquer coisa acerca do assunto, coisa que não aconteceu (por ora...).
Mas já ouve queixas neste fórum sobre esses tais " casos extraordinários" que em França algumas publicações tenham atribuido 0 em 20 no que respeita a "isso".![]()