Tópico dos gajos que ficam em casa numa sexta à noite

Pois é, que é que fazem vocês no Fórum numa sexta-feira à noite, ainda por cima com uma temperatura espectacular? [:D]

Eu estou em casa porque fui trocado por uma despedida de solteira.[:)]

Só sei que já me estou a stressar. É que é um bocado para o frustrante estar em frente ao PC numa noite destas.[:D]

Acho que vou masé às put..[:)]

LOOOOLL .. és como eu

estar em casa numa sexta ou num sabado é taaaãããoooo decadente

só fico em casa quado tenho que ficar com a minha irmã porque os meus pais vão pá night ... quando posso saiu, é sempre bom chegar ao fim.de.semana e dar um giro por aí, socializar e ver o gado

... ainda por cima agora que começa a vir o calor e elas começam a sair da toca [:D] [;)]

Eu como tenho de ir trabalhar aos sabados de manha muitas vezes fico em casa num sexta à noite para o outro dia estar fresquinha para ir trabalhar.[8b]

eu às vezes tambem trabalho sabados e domingos .. mas tenho um excelente horario, só entro às 16h ... até aí já da para dormir e ressacar à vontade [:D][:D] [;)]

Então pessoal quem é que está por aqui no fórum num sábado à noite com uma temperatura amena na rua?

Eu estou e não sei se ainda vou sair, mas está complicado as xuxas ou estão a trabalhar ou então foram para as santas terrinhas :sh) .

Abraço Nuno [:cool:] .

Então pessoal quem é que está por aqui no fórum num sábado à noite com uma temperatura amena na rua?

Eu estou e não sei se ainda vou sair, mas está complicado as xuxas ou estão a trabalhar ou então foram para as santas terrinhas :sh) .

lool ja nao andas por cb??

OT : Tu n tinhas um 106 e eras casado? lol

ou entao tou a fazer confusao :X

Fdx que seca, noite de são joão em casa! [:vm)][:vm)][:vm)]

Ontem à noite saí para o cine... quem me dera que hoje fosse o mesmo!

Xi só de pensar que podia tar na feira de são joão às voltas no Canguru ou no Maxidance [:)][:)][:)] Estou aqui [8b]

Lourenco, sábado vou à República![;)]

Qual sábado :confused: hoje [:p] ou estás-te a referir ao próximo?

Se calhar também vou passar o próximo fds a CB
icon7.gif
, podiamos combinar e o pessoal encontrava-se lá [;)] .

Qual sábado :confused: hoje [:p] ou estás-te a referir ao próximo?

Se calhar também vou passar o próximo fds a CB
icon7.gif
, podiamos combinar e o pessoal encontrava-se lá [;)] .

No próximo!

Vai lá estar um DJ porreiro!

Vou ao encontro de umas amigas e vou com o melhor amigo![;)]

Mas podemos combinar. No entanto, só terça feira terei a certeza absoluta sobre a minha ida a CB.

Eu entrei numa discoteca em Coimbra e lá estava o Pete tha Zouk a actuar e eu nem fazia ideia! [;)] Lá trouxe um autógrafo e tudo, todo feliz para casa e no dia seguinte nem me lembrava muito bem...[:D]

Voltar
Superior