nmyguel
Piloto de Sof?s
eu entre posts..............acabo de ter alta discussao com a xuxa e ao que parece já foi tudo com os porcos :sh)
bem............o que nao falta sao peixes no mar..........
Tu e as mulheres entendem-se às mil maravilhas[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu entre posts..............acabo de ter alta discussao com a xuxa e ao que parece já foi tudo com os porcos :sh)
bem............o que nao falta sao peixes no mar..........
Tu e as mulheres entendem-se às mil maravilhas[]
Tu e as mulheres entendem-se às mil maravilhas[]
[] ás vezes penso que o problema sou mesmo eu [
] [
] (mas é mesmo só ás vezes)
Pois é, que é que fazem vocês no Fórum numa sexta-feira à noite, ainda por cima com uma temperatura espectacular? []
Eu estou em casa porque fui trocado por uma despedida de solteira.[]
Só sei que já me estou a stressar. É que é um bocado para o frustrante estar em frente ao PC numa noite destas.[]
Acho que vou masé às put..[]
Eu como tenho de ir trabalhar aos sabados de manha muitas vezes fico em casa num sexta à noite para o outro dia estar fresquinha para ir trabalhar.[8b]
Então pessoal quem é que está por aqui no fórum num sábado à noite com uma temperatura amena na rua?
Eu estou e não sei se ainda vou sair, mas está complicado as xuxas ou estão a trabalhar ou então foram para as santas terrinhas :sh) .
Abraço Nuno [] .
lool ja nao andas por cb??
OT : Tu n tinhas um 106 e eras casado? lol
ou entao tou a fazer confusao :X
lool ja nao andas por cb??
OT : Tu n tinhas um 106 e eras casado? lol
ou entao tou a fazer confusao :X
Lourenco, sábado vou à República![]
Qual sábadohoje [
] ou estás-te a referir ao próximo?
Se calhar também vou passar o próximo fds a CB, podiamos combinar e o pessoal encontrava-se lá [![]()
] .
Abraço Nuno [] .
eu axo k e ele [pete tha zouk onde onde?[]
eu em lloret era pa ver o pete tha zouk, mas tava uma fila enorme e pagava-se enormidades!