Tópico dos "Gato Fedorento"

O melhor foi mesmo as imagens do TOY.

E O puto lá atrás na bancada que não parava quieto e que adormeceu apoiado na mão e o apresentador gritou numa parte do discurso e o puto acordou todo assustado!

Isto está cada vez pior. Tirando a parte do "tumba" (em que o humor não é feito directamente por eles), o programa foi absolutamente ridículo, sempre a bater nas mesmas teclas que já não têm piada nenhuma, muito fraco mesmo.

Realmente ontem ainda bem que acabou com aquilo do Toy que safou o programa, a meu ver tudo o que não foi o Toy não achei graça nenhuma, o da semana passada foi bem melhor!

O que também está muito porreiro é "O Programa do Aleixo" que dá na Sic Radical, aos domingos, às 20.30.

http://sic.aeiou.pt/sicradical/o-programa-do-aleixo

É verdade! Só vi o 1º mas a julgar pela amostra acho que vou ficar fã. Mas não é um tipo de humor muito fácil. Eventualmente pode-se comparar aos Gato Fedorento no início em que tinham um humor muito mais subversivo e inteligente do que nos dias que correm em que são simplesmente banais.

Ontem para variar a melhor parte foi novamente o tal "tumba", o que diz muito da falta de ideias por que passam os 4 gatos nesta altura. Acho que se acomodaram.

É verdade! Só vi o 1º mas a julgar pela amostra acho que vou ficar fã. Mas não é um tipo de humor muito fácil. Eventualmente pode-se comparar aos Gato Fedorento no início em que tinham um humor muito mais subversivo e inteligente do que nos dias que correm em que são simplesmente banais.

Ontem para variar a melhor parte foi novamente o tal "tumba", o que diz muito da falta de ideias por que passam os 4 gatos nesta altura. Acho que se acomodaram.

Já está no site o programa de ontem.

Ontem o Bruno Aleixo e o Busto até jogaram Street Fighter.

Última edição:
Vi apenas uma parte do Gato, e foi difícil esboçar um sorriso...

Ah! E as caretas do RAP já andam a encher... Então na musica... Já me estava a passar com os tiques dele...[:vm)][8b]

Vá lá, que apareceu lá o Toy para salvar o programa.[:D]

Já está no site o programa de ontem.

Ontem o Bruno Aleixo e o Busto até jogaram Street Fighter.

Vou ver quando chegar a casa.

Não sei se sabem mas este Bruno Aleixo tem, ou tinha, um blog fantástico (http://olhequenao.blogs.sapo.pt/).

Acho que a gestão do silêncio que eles fazem é muito porreira. É quando essa gestão é bem feita que se nota que o humor é inteligente, não acham? Faz lembrar de certo modo o humor inglês e o seu expoente máximo nesta altura, Ricky Gervais :)

Voltar
Superior