Tópico dos "Gato Fedorento"

Acabou agora... e sinceramente não sei se era de ter a expectativa bastante alta... não achei nada do outro mundo..

.. o sketche que curti mais foi o Lisboa-Dakar em canoa :D

mt bom... para mim nao perderam piada... continuam com sketches mt bons e com alguns em k perdem algum tempo.

ps- "Tem a mania k vai fazer o lisboa dakar num barkinho de borracha..."

"se vosse nao me interompesse, eu estava praí.......... aqui!"

já na sic nao tinha muita piada. parece 1 bocado o humor britanico. vamos dar mais 1 hipótese... logo depois do faz sexo comigo, onde figuras públicas passam uma noite de sexo com actores e actrizes do cinema para adultos.

Achei fraquinho. Mas sempre foi assim, mesmo na Sic Radical em muitos episódios de poucos sketches gostei.

Acho que as "pérolas" ainda estão por aparecer ;)

Foi bom!O do Lisboa Dakar em canoa foi demais...mas foram só 15mins, pensei que fosse mais.

citação:Originalmente colocada por Romao

Acabou agora... e sinceramente não sei se era de ter a expectativa bastante alta... não achei nada do outro mundo..

.. o sketche que curti mais foi o Lisboa-Dakar em canoa :D
x2

se bem que, na Sic Radical tmb era assim
de um programa só gosta de 1, às vezes 2, sketches

Tá dentro do espirito. Isso é o q interressa. Eu só gosto de 50% das rábulas. E dessas adoro umas 5% ...
Por exemplo "as p.u.tas da dona Ermelinda fonseca...." :)

Fraco?? Muito fraco??

Já cá faltavam os "intelectuais" da nossa praça.

Como toda a gente gosta do Gato Fedorento, surgiu agora um fenómeno muito curioso: pessoal que diz que não gosta, para parecer muito sofisticado e inteligente.
Presumo que sejam da mesma estirpe daqueles que dizem que o Ronaldinho não é bom jogador, ou que o Mourinho não é bom treinador.

Gente evoluída.

Mas também é verdade que nem toda a gente tem capacidade para atingir determinados sketchs. Por isso é que um dos sketchs mais fracos que eles fizeram (o do siga, siga, siga...) foi tão popular. Era básico.

Gostei muito do espisódio de hoje (também foi longa a espera...).
O sketch do Lisboa-Dakar em canoa foi do melhor que eles já fizeram.
"O ano passado chegamos até Moscavide! Ah, pois é! O problema é que não há apoios! Se a gente tivesse apoios tinha chegado até....Sacavém!"

citação:Originalmente colocada por Riot

Fraco?? Muito fraco??

Já cá faltavam os "intelectuais" da nossa praça.

Como toda a gente gosta do Gato Fedorento, surgiu agora um fenómeno muito curioso: pessoal que diz que não gosta, para parecer muito sofisticado e inteligente.
Presumo que sejam da mesma estirpe daqueles que dizem que o Ronaldinho não é bom jogador, ou que o Mourinho não é bom treinador.

Gente evoluída.

Mas também é verdade que nem toda a gente tem capacidade para atingir determinados sketchs. Por isso é que um dos sketchs mais fracos que eles fizeram (o do siga, siga, siga...) foi tão popular. Era básico.

Gostei muito do espisódio de hoje (também foi longa a espera...).
O sketch do Lisboa-Dakar em canoa foi do melhor que eles já fizeram.
"O ano passado chegamos até Moscavide! Ah, pois é! O problema é que não há apoios! Se a gente tivesse apoios tinha chegado até....Sacavém!"

Já na série passada havia pessoal a dizer que eles tinham perdido a piada... É deixá-los falar à vontade. :D

Talvez quem diga isso nunca tenha visto um episódio de Monty Python Flying Circus.

Back