Tópico dos Gatos - Miaaaaauuuuuuu

Alguém quer gato frito?
1ffc9664c98b542fee4a3ddf8d2f2cec.jpg

Não aguentooooooo[:D] [br:)][br:)]da vontade de o beijar todo[:D]

Attachments

• 568D7608-3A98-45B5-847A-3827D6AB8A38.jpeg
    568D7608-3A98-45B5-847A-3827D6AB8A38.jpeg
    383.6 KB · Views: 0
A minha vadia (vadia porque só quer estar nos terracose porque, antes de fecharmos totalmente o da frente, fugiu 3 vezes) atrás dum pássaro:
c4b45f26e81534ea09417701090f06ae.jpg

Malta, areia para gatos daquelas boas.
O que usam? Comecei por usar uma sanicat com cheirinho, não gostei. Comprei uma de silica marca continente, gosto qb, mas a urina fica no fundo do wc e faz muito barulho o gato a esgravatar. Limpo diariamente, de manhã e à noite.
O que usam? Dá-me vontade de mudar aquilo diariamente.

Golden grey. Já comprei tantas areias, mas as marcas de supermercado são do pior que existe. Compro sempre embalagens de 14KG, dura um mês e pouco com 2 gatos, limpo 1x por dia, pouco cheiro ou nada as fezes, e se tiveres caixa fechada com filtro então é tranquilo especialmente se fores sensível aos cheiros, é fácil de limpar, sem pó, metes um tapete para quando eles sairem e feito. Costumo usar sempre este site, ou o zooplus se tiver muita coisa para comprar. Num dia útil tens a encomenda em casa.
https://www.meganimal.pt/pt/produto...lden-grey/?&id_produto=14238&an=2&cg=13&gm=23

Golden grey. Já comprei tantas areias, mas as marcas de supermercado são do pior que existe. Compro sempre embalagens de 14KG, dura um mês e pouco com 2 gatos, limpo 1x por dia, pouco cheiro ou nada as fezes, e se tiveres caixa fechada com filtro então é tranquilo especialmente se fores sensível aos cheiros, é fácil de limpar, sem pó, metes um tapete para quando eles sairem e feito. Costumo usar sempre este site, ou o zooplus se tiver muita coisa para comprar. Num dia útil tens a encomenda em casa.
https://www.meganimal.pt/pt/produto...lden-grey/?&id_produto=14238&an=2&cg=13&gm=23
Muito obrigada, vou ver essa.
O Rafa tem wc fechado e filtro, nunca houve um cheiro apesar das areias menos boas. Sou muito cuidadosa com isso pois o wc está na cozinha. Limpo duas vezes por dia. De manhã e à noite.
Obrigada pela partilha.

Bom dia,

Tenho uma gata que foi recolhida, ainda bebé, na rua há quase um ano.
Já foi esterilizada.
Nesta altura está a perder muito pelo. É normal nesta altura do ano?
Quanto à ração, tenho comprado Purina One nos hipers quando em promoção. Pelo preço (10€/3kg) existe melhor?

Obrigado
rOeXEoo
rOeXEoo.jpg

Bom dia,

Tenho uma gata que foi recolhida, ainda bebé, na rua há quase um ano.
Já foi esterilizada.
Nesta altura está a perder muito pelo. É normal nesta altura do ano?
Quanto à ração, tenho comprado Purina One nos hipers quando em promoção. Pelo preço (10€/3kg) existe melhor?

Obrigado
rOeXEoo
rOeXEoo.jpg
Parece o Rafa
Tb dou purina one para gatos esterilizados e bolas de pelo. Ele gosta muito e o pelo está muito bonito e sedoso. Escovo diariamente e sai muito pelo, mas não tem falhas nem nada portanto deduzo que seja normal.
5afc10d97033c67ce1456b1fd6906020.jpg

Parece o Rafa
Tb dou purina one para gatos esterilizados e bolas de pelo. Ele gosta muito e o pelo está muito bonito e sedoso. Escovo diariamente e sai muito pelo, mas não tem falhas nem nada portanto deduzo que seja normal.

Que tipo de escova utiliza para escovar o seu gato?
Obrigado

Algum já construiu ou faz ideia de quanto custa mandar construir um parque/pátio destes para gatos? Queria construir um destes até ao verão se um carpinteiro não cobrar muito por este trabalho, os meus gatos adoram estar fora de casa mas é perigoso deixá-los sozinho com a estrada ao lado, ou ainda andarem a porrada com os gatos de rua.

KkFMwJ6.jpg

hhBJbi7.jpg

XcEzKq4.jpg

Já cá mora o artista. É um patife do pior.
Devo ter um par de horas dormidas. Lembrou -se de fazer explorações nocturnas e o pouco que dormiu foi em cima de mim.
Come bem, bebe bem e c#ga bem.
Já partiu coisas...
b1c5f3d588b62edca55e3733f432c5f8.jpg

Atenção isto é a brincar, mas, esse gato parece, tal como muitos gatos, o Dono Disto Tudo [:cool:]

cropped-148942648.jpg

Back