Malta, areia para gatos daquelas boas.
O que usam? Comecei por usar uma sanicat com cheirinho, não gostei. Comprei uma de silica marca continente, gosto qb, mas a urina fica no fundo do wc e faz muito barulho o gato a esgravatar. Limpo diariamente, de manhã e à noite.
O que usam? Dá-me vontade de mudar aquilo diariamente.
Muito obrigada, vou ver essa.Golden grey. Já comprei tantas areias, mas as marcas de supermercado são do pior que existe. Compro sempre embalagens de 14KG, dura um mês e pouco com 2 gatos, limpo 1x por dia, pouco cheiro ou nada as fezes, e se tiveres caixa fechada com filtro então é tranquilo especialmente se fores sensível aos cheiros, é fácil de limpar, sem pó, metes um tapete para quando eles sairem e feito. Costumo usar sempre este site, ou o zooplus se tiver muita coisa para comprar. Num dia útil tens a encomenda em casa.
https://www.meganimal.pt/pt/produto...lden-grey/?&id_produto=14238&an=2&cg=13&gm=23

Parece o RafaBom dia,
Tenho uma gata que foi recolhida, ainda bebé, na rua há quase um ano.
Já foi esterilizada.
Nesta altura está a perder muito pelo. É normal nesta altura do ano?
Quanto à ração, tenho comprado Purina One nos hipers quando em promoção. Pelo preço (10€/3kg) existe melhor?
Obrigado
![]()
![]()

Parece o Rafa
Tb dou purina one para gatos esterilizados e bolas de pelo. Ele gosta muito e o pelo está muito bonito e sedoso. Escovo diariamente e sai muito pelo, mas não tem falhas nem nada portanto deduzo que seja normal.
Uso uma luva destas.Que tipo de escova utiliza para escovar o seu gato?
Obrigado

Há disso nos hipermercados (pelo menos já vi)Onde se compra essas luvas?
Já cá mora o artista. É um patife do pior.
Devo ter um par de horas dormidas. Lembrou -se de fazer explorações nocturnas e o pouco que dormiu foi em cima de mim.
Come bem, bebe bem e c#ga bem.
Já partiu coisas...![]()
Só é pena o Rafa não ter o património desse senhor!Atenção isto é a brincar, mas, esse gato parece, tal como muitos gatos, o Dono Disto Tudo []
![]()