Tópico dos insatisfeitos com a TV cabo

Para já não tenho nada a dizer, tem rolado tudo bem, só não acho muito bem é quando eles metem um canal "novo" grátis por um certo período de tempo, e depois de esse tempo acabar eles não tiram o canal, só tiram se depois enviarmos para lá uma carta a cancelar esse canal , ou seja, se não andar-mos de olhos bem abertos começamos a pagar canais que nem pedimos e nem queremos...

Para já não tenho nada a dizer, tem rolado tudo bem, só não acho muito bem é quando eles metem um canal "novo" grátis por um certo período de tempo, e depois de esse tempo acabar eles não tiram o canal, só tiram se depois enviarmos para lá uma carta a cancelar esse canal , ou seja, se não andar-mos de olhos bem abertos começamos a pagar canais que nem pedimos e nem queremos...

Mas um motivo para não subscrever o pagamento por transferência bancária ou por débito directo...

Por mim podem por os canais que quiserem, se eu não pedir, eu não pago...

TV cabo? [:vm)] Tenho e acho que os gajos são uns chulos! Já fiquei sem tv por vários dias (problemas de linhas) e nem se dignaram a avisar ou dar qualquer satisfação! E chega-se ao fim do mês paga-se a conta na totalidade como se tivesse usufruido do serviço o mês inteiro! Não deviam descontar os dias que tive sem tv?? [8b] Chulos! [:vm)]

TV cabo? [:vm)] Tenho e acho que os gajos são uns chulos! Já fiquei sem tv por vários dias (problemas de linhas) e nem se dignaram a avisar ou dar qualquer satisfação! E chega-se ao fim do mês paga-se a conta na totalidade como se tivesse usufruido do serviço o mês inteiro! Não deviam descontar os dias que tive sem tv?? [8b] Chulos! [:vm)]

Por acaso, esta semana, parece, que houve problemas com serviços de manutenção no circuito que abastece o meu apartamento, e para grande supresa a TvCabo teve o cuidado de me avisar por sms.

por acaso estou relativamente contente tenho:

Net - 8MB
Clássico
Funtastic
Sporttv's
Lusomundo

O serviço até agora tem sido bom, peca pela fraca qualidade de imagem com excepção dos FOX e da Lusomundo, penso que são transmitidos em HD.

verifica os valores de potencia e qualidade dos sinais no setup da power box se forem inferiores as 90% estás fraco. reclama , foi o que eu fiz (varias vezes) e agora tenho quase todos impecaveis o n.geografic está um espanto.
por acaso a tvi não está grande coisa mas como não vejo este canal não me importa.

Ainda não tive problemas com eles. Apenas acho a imagem da box muito fraquinha. Tenho todos os canais com a exepção dos de adultos.

eu não tv cabo...tive há 3 anos...mudei....
hj chegaram 2 cartas da tv cabo! uma para pagar 1,61€ pela tv...qual o seviço que custa isso.
outro a mandar um cartão novo para a box e a pedir para enviar oantigo para tranferir o saldo do video-on-demand...
explicações: alguém tem ideias? (para além da enfim...estupidez (sem ofensa))

hj chegaram 2 cartas da tv cabo! uma para pagar 1,61€ pela tv...qual o seviço que custa isso.
outro a mandar um cartão novo para a box e a pedir para enviar oantigo para tranferir o saldo do video-on-demand...

guarda o cartão novo. não o devolvas. não o actives. daqui por 3 ou 4 meses esse cartão tal como está vai valer 200 euros.

Até à data não tenho muitos aspectos negativos a assinalar, só um problema que houve com o sinal da internet mas ficou resolvido com a vinda de um técnico. Quanto aos canais não tá mau, agora puseram o funtastic life experience, para quem não tem o pacote, este canal vai rodando alguns dos canais.

Por acaso, esta semana, parece, que houve problemas com serviços de manutenção no circuito que abastece o meu apartamento, e para grande supresa a TvCabo teve o cuidado de me avisar por sms.

quando o numero de telemóvel esta actualizado na base de dados a tv cabo imediatamente tendo uma intervenção agendada na vossa celula avisa por sms[;)]

melga os fulanos da assistencia técnica[;)]

Back