Tópico dos insatisfeitos com a TV cabo

sexta feira chegou-me uma factura com a exorbitante soma de 197,65€ isto por estar usar "netcabo free" mais não era suposto este sistema ser aa borla?? a mesma palabra o diz "free" será que tenho que pagar??

Tas a gozar certo?
O netcabo free é um serviço netcabo sem mensalidade, mas cobrado ao minuto, em blocos de 10 em 10 minutos é cobrado cerca de 30 centimos (se n tou em erro)... É aconselhado a clientes q fazem mto pouco uso de net...
Por isso sim, vais ter mesmo de pagar esse valor de net. Devias ter-te informado bem sobre o tarifario.

Se queres algo com trafego ilimitado, nos tarifarios com mensalidade tens a opçao de pagar + 7,5 euros por mes, mas ficas com trafego ilimitado nacional e internacional.. e sem limite de horas de navegaçao

A falta de concorrência tem levado a que os serviços da TVCabo sejam caros e de qualidade longe do ideal. Nos tempos que correm é incompreensível a má qualidade de parte dos canais por satélite (ao que leio também por cabo) bem como a ausência de emissões em alta definição.

Ainda hoje vi a transmissão dos treinos da F1 através da ITV (de graça) e por comparação com a SportTv (canal bem pago), a qualidade da imagem da ITV é estupidamente superior.

Esperemos que a concorrência através do cobre e de novos operadores globais (a TVtel vai entrar no mercado de satélite) possam levar a uma melhoria deste estado de coisas.

A mim irritou-me mais o facto de serem mentirosos. Tive quase 1 ano com uma ligação que funcionava quando lhe apetecia e parecia que o meu velhinho 56kb ainda era mais rápido. não sei se davam instrucções aos assistentes do apoio a clientes para não enviarem tecnicos, o certo é que das poucas vezes que se deslocaram a minha casa resolveram o problema, mas visto que a célula estava mais que sobrecarregada na altura, os problemas voltavam 1 semana depois. um passarinho, que foi amigo de um gato até este lhe morder uma asa e que era primo de uma cabrita que lá trabalhou viu o meu historial. escusado será dizer que o nível de ruído na minha linha sempre foi elevado e que o sinal era bem abaixo do standard. chularam-me pelas facturas que paguei e pelo serviço que nao usufrui e ainda me queriam chular cobrando-me a deslocação de um técnico a dizer que o problema era meu. para mim, essa empresa morreu.

e ainda digo mais, abençoados aqueles que os pirateiam já que pela falta de respeito que demonstram pelos clientes fazem com que essa empresa não mereça respeito algum.

Depende sempre do operador q atende, mas como se ganha á comissao por recuperado, duvido q hj em dia façam isso... Ah e claro depende de se estao a falar com o departamento certo! Aquilo n tem linha directa, tem de se transferir para la!

n sei se ainda estao, mas em junho estavam a oferecer 2 mensalidades da sportv e 2 mensalidades da internet para quem ja era cliente e queria desistir. nao sei se ainda se mantem...

O meu conselho é fazerem o q eu fiz, chularem aqueles gajos ao maximo, tal como eles nos tentam chular a nos, ha q ser mais esperto, e com a concorrencia q ha.. temos de ter direito a coisas mais baratas, mmo q so vamos la com ameaças!

Depende é da zona em que vivas, eles tem as zonas divididas por niveis de concorrência....se a tua zona tiver mt concorrência podes ter a certeza que te dão melhores condições, senão temos pena.

Eu tive durante 1 ano e desisti, porque não queria gastar mais dinheiro em tv... depois de enviar a carta de rescisão, eles ligaram a dizer que tinham promoções e pacotes mais baratos e etc... Porque não ligaram antes? - Mandei-os ir pastar.

Vou experimentar fazer isso da desistência, a ver se me baixam a mensalidade.

Eu tenho a Cabovisão e liguei para lá a dizer que estava satisfeito com o serviço mas pagava muito... A resposta foi imediata e estava na ponta da língua... Passei a pagar menos 25€/ mês em cada factura..

A Tvcabo é o que se sabe, mas em termos de reclamações a Clix já vai em 2º lugar... E pelo que tenho visto a ARTelecom e a pluricanal vão pelo mesmo caminho.
Salva-se a Tvtel e a Cabovisão!

Só têm canais de ***** e a internet era uma *****. O ano passado mudei para a internet da Clix e brevemente vou ter televisão da Clix, mas para isso os gajos da PT (acho que são da PT) têm de vir ver o que se passa com as ligações. Se no meu prédio se pudesse pôr Cabovisão a esta hora não estava aqui neste tópico.

Depende é da zona em que vivas, eles tem as zonas divididas por niveis de concorrência....se a tua zona tiver mt concorrência podes ter a certeza que te dão melhores condições, senão temos pena.

No serviço por cabo nem por isso, ate porque agora com a clix e assim ja n temos muita informaçao actualizada das zonas de concorrencia, por isso assumem todas as zonas cabo como concorrencia (principalmente na net).

Agora no serviço satelite é bem mais complicado...

A Tvcabo é o que se sabe, mas em termos de reclamações a Clix já vai em 2º lugar... E pelo que tenho visto a ARTelecom e a pluricanal vão pelo mesmo caminho.
Salva-se a Tvtel e a Cabovisão!

e a TNN idem idem aspas aspas. ando agora com um problemita com eles. mas com tanta reclamação qualquer dia a TNN faz cabummmmm!

sexta feira chegou-me uma factura com a exorbitante soma de 197,65€ isto por estar usar "netcabo free" mais não era suposto este sistema ser aa borla?? a mesma palabra o diz "free" será que tenho que pagar??

pa nao me queria rir e ate me contive mas ja vi que o SuperRabanete mandou a sua posta olha se lixe[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:cool:]

No serviço por cabo nem por isso, ate porque agora com a clix e assim ja n temos muita informaçao actualizada das zonas de concorrencia, por isso assumem todas as zonas cabo como concorrencia (principalmente na net).

Agora no serviço satelite é bem mais complicado...

Esta história das zonas aplica-se mais ao serviço de internet, esqueci-me de referir.

tou farto da facturação errada da m€rda da tvcabo!

estão me sempre a enviar facturas de 150€ e afins, e lá tenho eu que ir sempre reclamar........[8b] [8b] perder horas naquele serviço enrabado

já não posso mais com isto!

a EDP por exemplo, enganou-se na facturação de uma conta, mas no mês seguinte endireitou logo! a TVCABO se um gajo nao se chateia a sério, nem dão por isso :sh) :sh) [8b] [8b]

tou farto da facturação errada da m€rda da tvcabo!

estão me sempre a enviar facturas de 150€ e afins, e lá tenho eu que ir sempre reclamar........[8b] [8b] perder horas naquele serviço enrabado

já não posso mais com isto!

a EDP por exemplo, enganou-se na facturação de uma conta, mas no mês seguinte endireitou logo! a TVCABO se um gajo nao se chateia a sério, nem dão por isso :sh) :sh) [8b] [8b]

Ja somos 2 se um gajo nao esta atento os gajos recebem + do que realmente deveriamos ter pago[8b] [8b] [8b]

porra......eu de janeiro até agora já fui lá reclamar umas 4 x![8b] [8b] [8b] .....são burros ou quê?

A mim os gajos metiam la cerca de 50 euros a mais so em consumos quando eu nao passava os limites.
Depois quando meti a net era inexperiente nesta area das lojas gratis[:D] e mandei meter aquele antivirus do Panda onde se paga mais 3 euros por mês ja cancelei mas esses 3euros ainda vêm todos os meses.
Mas ja nao falta muito para passar a tv tel aqui na zona[:cool:]

E por falar em burros ha la pessoas a atender chamadas que aquilo nem vale a pena comentar.Engolem o manual e depois da pessoa ja saber que nao ha nada a fazer e eles mandarem-nos fazer pela 20 x a mesma coisa quando mandamos chamar um tecnico ja me apareceu um que me mandou voltar a fazer a mesma coisa para nao ter que pagar ao tecnico.[8b]
Mas quem vai pagar afinal?!!O tecnico veio arranjou aquilo pois o modem estava queimado e nao paguei nada.Dasse...
Ja para nao falar do que se paga a ligar para lá!!!

Back