Fresh_Fruit
Banido
Deamon tools para ler o ISO .. é o que basta ... a crack deve estar dentro do cd ...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não tem nenhum ficheiro iso...A versão do btnext tem ficheiro .slf (salvo erro...) e eu nunca ouvi sequer falar do nome...:sh)
JOGO COMPLETO ---- OUTno lugar do costume.
Editem o titulo do topico para apenas : PES 2008 porque eu nao consigo alterar o titulo sff.
Acho que já há um user que tem o jogo completo para a PS2, vamos lá ver a review dele. [] [
]
O meu jogo completo para PC está cá dentro de 1hora e 32 minutos ... talves menos ...
Que vicio ehehe
e não será fake?
não podes enviar-me o link por PM?
Porque dizes isso?
Tenho noção que já disseram num tópico qualquer que já tinham o jogo completo para a PS2, por isso é que disse que esperava a review dele, para ver se vale a pena ter esse jogo para a PS2 ou se aposto logo na versão para PC. []
Pensavas que estava no gozo? Os smiles que pus no post é que foram um pouco mal escolhidos.
Já tá disponível no btnext.
O maravilhoso mundo do p2p a trazer sempre novidades em primeira mão.
Mas este aqui tou a sacar mas vou comprar o original para poder jogar online.
será que alguma alma caridosa me pode enviar 1 convite para o btnext ? é que não congheço ninguem que seja registado e assim sendo tenho que andar a pedir caridade...
que for uma alma caridosa por favor remeta o convite para filfergui@gmail.com
desde já obrigado!!!
Vê o teu mail que já deves ter lá o convite. []
Bons downloads. []