LuisCapelo
New member
o manual do jogo não ensina como se faz?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o manual do jogo não ensina como se faz?
Eu troquei na boa... [:blush:]
É tão simples como...
ires ao setup antes de entrares no jogo, escolhes a qualidade gráfica e comandos. Basta clicar no comando na tecla do comando q queres alterar e colocares a letra ou nr que desejas para dita tecla.
Ex. Mudar a tecla designada de X no gamepad (tecla q normalmente é a de remate), clicar no X do gamepad q se está a visualizar e de seguida pede para escolher a tecla que se pretende escolher.
Espero ter ajudado.
p.s Grande jogo para os apreciadores do bom simulador mas já mexiam na m€rda dos lags do online!:sh)
Já tinha descoberto isso. Não é a coisa mais intuitiva, mas enfim...

como fã dos Need for Speed que sempre fui, tenho que dizer que estava à espera de bem melhor... a jogabilidade é horrivel e no circuito o facto do carro perder velocidade quando viras as rodas é ridículo :sh)
tirando isso é apenas mais um jogo de corridas...
ja ando a jogar isso faz n sei quanto tempo. []
Até já me fartei. Miguel Freitas campeão mundial de WTCC []
É um arcade...não esperavas dali traços de simulador, pois não? []
A jogabilidade não é grande coisa, mas pelo menos dá controlar o bichano, especialmente no "Nevada Highway" que é lixado de conduzir.
não é desculpa, joguei todos os Need For Speed desde o 1º em que adorava conduzir o NSX naquela estrada junto ao mar, e a jogabilidade nunca me desiludiu tanto como neste ultimo... []
Já saiu...
Acabei o Call of Duty 4...
Que jogo lindo!