Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

É tão simples como...

ires ao setup antes de entrares no jogo, escolhes a qualidade gráfica e comandos. Basta clicar no comando na tecla do comando q queres alterar e colocares a letra ou nr que desejas para dita tecla.

Ex. Mudar a tecla designada de X no gamepad (tecla q normalmente é a de remate), clicar no X do gamepad q se está a visualizar e de seguida pede para escolher a tecla que se pretende escolher.

Espero ter ajudado.

p.s Grande jogo para os apreciadores do bom simulador mas já mexiam na m€rda dos lags do online!:sh)

É tão simples como...

ires ao setup antes de entrares no jogo, escolhes a qualidade gráfica e comandos. Basta clicar no comando na tecla do comando q queres alterar e colocares a letra ou nr que desejas para dita tecla.

Ex. Mudar a tecla designada de X no gamepad (tecla q normalmente é a de remate), clicar no X do gamepad q se está a visualizar e de seguida pede para escolher a tecla que se pretende escolher.

Espero ter ajudado.

p.s Grande jogo para os apreciadores do bom simulador mas já mexiam na m€rda dos lags do online!:sh)

Já tinha descoberto isso. Não é a coisa mais intuitiva, mas enfim...

como fã dos Need for Speed que sempre fui, tenho que dizer que estava à espera de bem melhor... a jogabilidade é horrivel e no circuito o facto do carro perder velocidade quando viras as rodas é ridículo :sh)

tirando isso é apenas mais um jogo de corridas...

É um arcade...não esperavas dali traços de simulador, pois não? [;)]
A jogabilidade não é grande coisa, mas pelo menos dá controlar o bichano, especialmente no "Nevada Highway" que é lixado de conduzir.

É um arcade...não esperavas dali traços de simulador, pois não? [;)]
A jogabilidade não é grande coisa, mas pelo menos dá controlar o bichano, especialmente no "Nevada Highway" que é lixado de conduzir.

não é desculpa, joguei todos os Need For Speed desde o 1º em que adorava conduzir o NSX naquela estrada junto ao mar, e a jogabilidade nunca me desiludiu tanto como neste ultimo... [;)]

não é desculpa, joguei todos os Need For Speed desde o 1º em que adorava conduzir o NSX naquela estrada junto ao mar, e a jogabilidade nunca me desiludiu tanto como neste ultimo... [;)]

Eu também não comparo aos NFS pré-tuning e muito menos ao Most Wanted.

Pelo menos comparo ao Carbon. E no Carbon, só o facto de ser à noite tirou-me a pica toda, pra não falar nos drifts manhosos.

No Pro Street gosto dos stunts e do ambiente (não apenas por ser de dia).

Voltar
Superior