Tópico dos Media Center

Tenho o raspberry a uma semana e ainda não consegui gravar as defindefinições do XBMC nem do KODI. Sempre que desligou e volto a ligar a resolução passa para 640*480. E por vezes nem deixa alterar a resolução. O que estou a fazer de errado?

O meu media center. Não podia adorar mais este cubito de 2 inch.

127655d1421919111-topico-dos-media-center-2014-06-23-18.23.27.jpg

2014-06-23 18.23.27.jpg

Tenho o raspberry a uma semana e ainda não consegui gravar as defindefinições do XBMC nem do KODI. Sempre que desligou e volto a ligar a resolução passa para 640*480. E por vezes nem deixa alterar a resolução. O que estou a fazer de errado?

Qual é a modelo já agora? e que sistema estas a usar? openlec raspbian pipplware?

FireCore Announces aTV Flash (XBMC Edition), aTV Flash (Black) 2.5

aTV Flash (xbmc edition) | FireCore

Introducing an all-new platform for running the latest XBMC version 13.2 (Gotham) on the original (silver) Apple TV - including support for the latest video add-ons, 1080p video, and more! aTV Flash (xbmc edition) is finely tuned, optimized for speed, and provides a complete replacement for the standard Apple TV software.

How does it work?
Installation is done in about 5 minutes using a USB flash drive. We've also built in a special restore option, so should the need ever arise the original Apple TV software can easily be reinstalled at any time.

Is this different from aTV Flash (silver)?
The original aTV Flash (silver) installs add-ons alongside the native Apple TV software, aTV Flash (xbmc edition) replaces the Apple TV software entirely. Each serves a different purpose, but if your main goal is to get XBMC on your Apple TV then aTV Flash (xbmc edition) is the one you want.

Does it play 1080p?
Yes. By installing a special 1080p video card, the original Apple TV will be fully capable of playing most 1080p formats. 1080p video cards are available as an optional add-on when ordering. Note: Installing a 1080p video card replaces the standard Apple TV Wi-Fi card. A directly connected ethernet cable or USB Wi-Fi adapter (also available as an optional add-on) will be required for network access.

http://firecore.com/atvflash-black

aTV Flash (black) 2.5 is here and with it comes the same great trakt sync that made its debut in Infuse 3 for iOS earlier this month. This all-new syncing method allows you to effortlessly keep your watched history in sync between devices. As an example, you can start watching a movie on your Apple TV, then finish it later on your iPad...Infuse will keep everything in sync automatically. Note: Syncing requires a free trakt.tv account.

You can update to the latest version of aTV Flash (black) through the Maintenance > Manage Extras menu.

Sim... Abrir a ATV3 é que era de valor. Acho que há muitos interesses em que isso não aconteça. Não me lembro de nenhum outro iDevice que não tenha sido crackado nos primeiros meses de vida.

Como funciona esse Kodi na aTV2? Não conhecia isso...

Instalei logo a ATV Flash quando a comprei e nunca mais alterei nada. Sempre funcionou perfeitamente e sempre fez tudo de forma perfeita. A app Infuse (antiga "Media") parece desenvolvida pela Apple. [:cool:]

Como funciona esse Kodi na aTV2? Não conhecia isso...

Instalei logo a ATV Flash quando a comprei e nunca mais alterei nada. Sempre funcionou perfeitamente e sempre fez tudo de forma perfeita. A app Infuse (antiga "Media") parece desenvolvida pela Apple. [:cool:]

Kodi é o novo nome do XBMC.

Basicamente tens de fazer jailbreak e depois espetar lá com os binarios do Kodi. Muito facil.

No fim é usar o Kodi (media center) para o que pretenderes. Muito bom para colocar addons de TV portuguesa ou streaming de sites tipo rato.tv e wareztuga.

Alguns canais podem não aparecer, mas ainda não houve nada que não conseguisse ver... Se não é por um addon é pelo outro...

Mas aquilo que eu aconselho é a configurar os canais por IPTV no Kodi.. É super prático, fica activo o menu TV, basta escolher o canal e normalmente está tudo disponível e com muito boa qualidade.

Para quem não o sabe fazer fica aqui um bom tutorial:

Este tutorial apenas tem streams legais, mas existem uns links alternativos para configurar o Simple PVR, que eu como é óbvio não uso, mas ouvi dizer que dão acesso a tudo..

Back