Tópico dos Media Center

Foi pena a promoção ser tão curta... Porque o negócio era espectacular, só o comando Neo A2 custa mais de 25€... Encomendei no sábado e já recebi hoje.

Ou seja, faz um mirror exacto do que está no ecran do pc?

Mais ou menos. No caso dos webstreams, e' um add-on que instalas no google chrome. A partir dai toda visualização da pagina web, inclusive full screen mode de videos, pode ser enviada para a chromast ligada 'a tv.

Foi pena a promoção ser tão curta... Porque o negócio era espectacular, só o comando Neo A2 custa mais de 25€... Encomendei no sábado e já recebi hoje.

Eu também encomendei um e já chegou. Agora estou é sem internet para o usar a 100% por isso por agora só o uso como leitor. Meto os filmes numa pen e siga. Assim que tiver internet tenho que explorar as potencialidades do bicho.

Não sei se é o tópico indicado, mas pelo menos tem muito movimento...

Preciso de um leitor de DVD que tenha as potencialidades da era tecnológica actual. Ou seja, quero continuar a ver os DVD da minha videoteca, mas com capacidade de também ligar lá dispositivos mais actuais, como flash drives, SD Cards, etc (ou até estas novas modernices dos streaming services - do qual eu pesco zero e nem sei se é possível[:D]) para leitura de ficheiros em HD e respectivas legendas. A minha TV já "aguenta" flash drives, mas se conseguisse integrar tudo isto num dispositivo, seria vantajoso.

O que está o mercado a "oferecer" de momento?

Nota: dispenso sistema de som integrado.

Obrigado!

Aproveitei uma campanha e comprei a minix x8h plus a 95€ já com o comando a2 na antelife, enviada através da warehouse alemã, um preço fenomenal pra uma box fenomenal! :)

A melhor app que existe do género está a caminho da nova Apple TV!

2da801008ea7bd2da9c67aed2a8db79d.jpg

Queria comprar uma box, principalmente para series/filmes atraves do Kodi e addons... Youtube e pouco mais...
Em termos de usar o kodi para addons/iptv, sera para usar esporadicamente.

Que aconselham?

Queria comprar uma box, principalmente para series/filmes atraves do Kodi e addons... Youtube e pouco mais...
Em termos de usar o kodi para addons/iptv, sera para usar esporadicamente.

Que aconselham?

Depende do orçamento e das exigências a nível de conteúdos acima de 1080p. Eu como não vejo nada acima de 1080p, gastei 40 Euros numa box chinoca que cumpre com o que quero. Se queres algo com excelente suporte e qualidade Tens a Wetek, que é um projecto liderado por tugas e absolutamente genial (à volta de 100) Euros. Tens depois as Minix, que são todas excelentes.

Nao queria comprar algo muito caro, pois o uso que lhe vou dar, nao precisa de ser nenhuma box fantastica. Algo "que sirva á pinta" :)

Nao queria comprar algo muito caro, pois o uso que lhe vou dar, nao precisa de ser nenhuma box fantastica. Algo "que sirva á pinta" :)

Olha...vou indicar uma que acho que é um EXCELENTE negócio e que não estava disponível qdo mandei vir a minha. Esta já aguenta conteúdos 4K. É aproveitar pois está no armazém europeu.

Pena a versão de 2Gb de Ram não estar disponível.

http://www.gearbest.com/tv-box-mini-pc/pp_202595.html?wid=3

A minha é esta:

http://www.gearbest.com/tv-box/pp_183121.html?wid=3

Mas pela diferença de preço não compensa.

Nota: ambas têm um wifi absolutamente excepcional!

Last edited:
Back