citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT
[8][|)]E GINGANITO e nao ciganito,que cena maradaessa da praia andre mas axo que devias abrir 1 topico sobre isso,acerca do monterey, e sem duvida mto bom,problemas ate agora zero,o pior e msm o puto,para o por la atras as 3 portas sao msm mto pekenas e o meu como ta bue altoainda pior ehehehe,mas se venderes o clio e kiseres um verdadeiro REYMONTE avisa eheheheh.abraço a TTds
citação:Originalmente colocada por Blitz
citação:Originalmente colocada por FourtySix
Boas a TTds,bem vindo Andrevilela,em relaçao ao monterey me parece bom negocio,ja vi 1 dexe ano por 7000€,em relaçao aos kms,ve na folha insp pois me parece poucos kms,o meu tem 202.000 e ta sempre andar.agora vou ter 1 serio problema,tenho insp este mes e mta coisa pa tratar[8][8][8]tenho ke arranjar pneus,palas de sol e nao sei se vai passar por causa do body liftabraço a TTds
boa sorte para a IPO........bem que precisas.....
PS. estive praqui a pensar e será que ha algum importador nacional para a ISUZU? será que eles nos passam a declaração para legalizar os pneus? afinal de contas o nosso carro é um Isuzu!!!! é so uma ideia o que acham???
Acho que estás enganado. Tens que pedir à Opel, pois é como Opel que ele está homologado.
Boas a TTds,bem vindo Andrevilela,em relaçao ao monterey me parece bom negocio,ja vi 1 dexe ano por 7000€,em relaçao aos kms,ve na folha insp pois me parece poucos kms,o meu tem 202.000 e ta sempre andar.agora vou ter 1 serio problema,tenho insp este mes e mta coisa pa tratar[8][8][8]tenho ke arranjar pneus,palas de sol e nao sei se vai passar por causa do body liftabraço a TTds
boa sorte para a IPO........bem que precisas.....
PS. estive praqui a pensar e será que ha algum importador nacional para a ISUZU? será que eles nos passam a declaração para legalizar os pneus? afinal de contas o nosso carro é um Isuzu!!!! é so uma ideia o que acham???
Acho que estás enganado. Tens que pedir à Opel, pois é como Opel que ele está homologado.
pois é pessoal....lembram-se desta conversa??
eu não me fiquei e enviei o seguinte email para a ISUZU:
Exmos. Srs.
Tendo eu um Isuzu Trooper (vulgo Opel Monterey) 3.1 td de 1994 (modelo de 3 portas) gostaria de saber se seria possível homologar a seguinte medida de pneus 245/75/16, sendo que a medida que vem no livrete de 245/70/16. Sendo possível homologar essa medida quais os procedimentos para obter uma declaração vossa para esse efeito?
Desde já o meu muito obrigado.
Nuno António
obtive a seguinte resposta da parte da ISUZU:
Exmo. Senhor,
No seguimento do seu contacto informamos que a documentação necessária para a emissão da declaração de pneumáticos é a seguinte: fotocópia do livrete, fotocópia do título de registo de propriedade e a indicação da medida ou medidas que pretende alterar, até um máximo de duas.
A dimensão pretendida 245/45 R16 pode ser homologada no livrete.
A declaração tem um custo de 40 euros mediante pagamento em cheque ou vale correio à ordem da T.D.S. - Engenharia e Gestão Automóvel, Lda., ou em dinheiro.
A morada para envio é a seguinte:
T.D.S. - Engenharia e Gestão Automóvel, Lda.
Rua Julieta Ferrão, 12 - Escritório 806
1600 - 131 LISBOA
Com os melhores cumprimentos,
Telmo Nunes
pessoal dos trooper parece que temos uma luz no fundo do tunel!!!
depois de uma boa noticia vem sp uma ma!!!!! depois de ter a aprovação da parte da isuzu fui ver os doc do montanelas e .......... surpresa.......nada de isuzu la.......so opel monterey!!!! será que na DGV eles aceitam uma declaração da isuzu sendo o meu carro um opel??? hummmmm.......n me parece.
citação:Originalmente colocada por constantino
depois de uma boa noticia vem sp uma ma!!!!! depois de ter a aprovação da parte da isuzu fui ver os doc do montanelas e .......... surpresa.......nada de isuzu la.......so opel monterey!!!! será que na DGV eles aceitam uma declaração da isuzu sendo o meu carro um opel??? hummmmm.......n me parece.
penso que isto valoriza o meu carro:MARCA-isuzo...MODELO-opel monterey...[][
][
]
Experimenta escrever à Opel a pedir a declaração, como fizeste para a Isuzu.
Só gastas mais um selo de correio.![]()
citação:Originalmente colocada por constantino
Experimenta escrever à Opel a pedir a declaração, como fizeste para a Isuzu.
Só gastas mais um selo de correio.![]()
pois e ainda podes argumentar,que quem construiu o carro(isuzu),permite alterar algumas medidas dos pneus.