topico dos monterey/trooper

isto so em PORTUGAL!!!o "povo" quer andar legal, nao deixam...mas se roubares, dao casa comida roupa dinheiro medicos..tudo!!que Mer..
secalhar se algum se chegar a frente com 1000euritos eles passam...

citação:Originalmente colocada por constantino

desculpem o offtopic,mas vou utilizar este topico para adicionar os 4 digitos a minha contagem de post's.

P.S. e mais uma estrela,membro silver.[:X][:X][^][^][:p][:p]

ena ena .....1000 postas.....PARABENS

mais uma tentativa frustrada!!!!!

enviei o seguinte email para a SOREL, importador nacional da OPEL

"Exmos. Srs.

Tendo eu um Opel Monterey (vulgo Isuzu Trooper) 3.1 td de 1994 (modelo de 3 portas) gostaria de saber se seria possível homologar a seguinte medida de pneus 245/75/16, sendo que a medida que vem no livrete de 245/70/16. Sendo possível homologar essa medida quais os procedimentos para obter uma declaração vossa para esse efeito?

Desde já o meu muito obrigado.

Nuno António"

obtive a seguinte resposta:

"Bom dia Sr. Nuno Antonio,

As medidas permitidas são:

215/80 R16 e 245/70 R16

Assim sendo, não poderá colocar a medida pretendida.

Cumprimentos
Inês Rebocho
Tel: 21 440 75 50
Fax: 21 440 75 59 "

ao qual respondi com o seguinte email:

"Exma Sra.

Tendo eu primeiramente contactado a IZUSU para que podesse legalizar os pneus, pensando eu do meu carro ser um IZUSU, pois de OPEL apenas tem os simbolos, obtive a seguinte resposta da parte da IZUSU

"De: T.D.S. - Engenharia e Gestão Automóvel, Lda. [mailto:geral@tdsauto.pt]
Enviada: quarta-feira, 13 de Setembro de 2006 16:37
Para: Info@solarroadsigns.biz
Cc: Nuno Bigares
Assunto: Re: Homologação de pneus

Exmo. Senhor,

No seguimento do seu contacto informamos que a documentação necessária para a emissão da declaração de pneumáticos é a seguinte: fotocópia do livrete, fotocópia do título de registo de propriedade e a indicação da medida ou medidas que pretende alterar, até um máximo de duas.

A dimensão pretendida 245/ 75 R16 pode ser homologada no livrete.

A declaração tem um custo de 40 euros mediante pagamento em cheque ou vale correio à ordem da T.D.S. - Engenharia e Gestão Automóvel, Lda., ou em dinheiro.

A morada para envio é a seguinte:

T.D.S. - Engenharia e Gestão Automóvel, Lda.
Rua Julieta Ferrão, 12 - Escritório 806
1600 - 131 LISBOA

Com os melhores cumprimentos,

Telmo Nunes"

Tendo-me sendo informado posteriormente que, se no livrete da minha viatura vinha como marca ser OPEL (apesar do veiculo ser IZUSU), teria essa declaração ser passada pela OPEL.

"De: T.D.S. - Engenharia e Gestão Automóvel, Lda. [mailto:geral@tdsauto.pt]
Enviada: quinta-feira, 14 de Setembro de 2006 15:33
Para: Nuno António
Assunto: Re: Homologação de pneus

Exmo. Sr.

Uma vez que nos indica que no livrete a marca é Opel a declaração terá de ser emitida pela Opel e não pela Isuzu, apesar de, como indica, as peças serem Isuzu.
Neste caso aconselhamos a contactar um concessionário Opel para conseguir obter a declaração.

Com os melhores cumprimentos,

Telmo Nunes"

Agora fica a minha Questão:

Se a marca que projectou e construiu a minha viatura(IZUSU), aprova a alteração da medida dos pneus porque é que a OPEL que "apenas" lhe trocou os simbolos da IZUSU por OPEL não me passa a declaração para que possa legalizar a minha viatura?

Sem outro assunto de momento

Nuno Antonio

"

Aguardo resposta.

qd houver mais novidades coloco aqui..........mas não tou com muitas esperanças!!!

Abraços

Já tenho a resposta da opel.........[8)][8)]

"Bom dia,

Se no livrete do veículo constar a marca OPEL, a declaração deverá ser solicitada num Reparador Autorizado da mesma marca.
Relembro que as medidas permitidas para este veículo são:
215/80 R16 e 245/70 R16 (nenhuma outra poderá ser averbada)."

[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

Voltar
Superior