citação:Originalmente colocada por Bulsara
Essas peças não são originais Isuzu.
São peças TUV.
citação:Originalmente colocada por constantino
São peças TUV.
estas peças fazem parte de um kit da irmcher,que é um preparador da opel.
citação:Originalmente colocada por constantino
São peças TUV.
estas peças fazem parte de um kit da irmcher,que é um preparador da opel.
Sê bem vindo a este forum.Apresenta te a malta...tipo localizaçao geografica etc etc...citação:Originalmente colocada por Wolftt
Olá a todos sou proprietario de um Monterey e estava dificil encontrar um espaço dedicado a esta maravilha, agora que descobri vou tenter ser assíduo, e para começar será que algum me pode explicar como colocar uma imagem que tenho no meu pc como avatar
Andas desaparecido conpanheiro...ainda bem que passou na ipo.quanto as rotulas de suspençao...so vendo..."posta" ai uma foto da peça para ver o que é, depois conparo com o meu para tentar ver como fonciona[8)]citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT
Ora boas a TTds,nao tenho tido tempo pa vir aki ao forum..dai a minha ausencia eheheh,pois o meu REYMONTE ja paxou na IPOapontaram as rotulas suspensao,tem as borrachas rasgadas
talvez algo ke se paga por andar kom 1 jeep kom body lift[8][8]ja as comprei,nao foram mto caras as 2 por 47€.alguem ja as mudou? e ke eu tive a ver e como a peça fica apertada por baixo do triangulo de suspensao ,nao estou a ver como vai sair.sera ke se tem de desmanxar tudo??cubos??precisava de ajuda se alguem souber,senao la terei de ir ao SR doutor gastar mais uns euritos[8][8].realmente constantino gastar exa agua toda nao e normal,eu nunca tive problemas e vejo sempre o radiador..abraço a TTds
Ò NAVE eles sao uns traidores!!!heheh[}citação:Originalmente colocada por Nave
Tou lixado com voces... Só vi dois Troopers no passeio de Torres Vedras, um dos quais o meu!
Seus baldas!
LOL Tou no gozo, foi pena a vossa ausencia...
Abraços![]()
citação:Originalmente colocada por Wolftt
Olá a todos sou proprietario de um Monterey e estava dificil encontrar um espaço dedicado a esta maravilha, agora que descobri vou tenter ser assíduo, e para começar será que algum me pode explicar como colocar uma imagem que tenho no meu pc como avatar
citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT
Ora boas a TTds,nao tenho tido tempo pa vir aki ao forum..dai a minha ausencia eheheh,pois o meu REYMONTE ja paxou na IPOapontaram as rotulas suspensao,tem as borrachas rasgadas
talvez algo ke se paga por andar kom 1 jeep kom body lift[8][8]ja as comprei,nao foram mto caras as 2 por 47€.alguem ja as mudou? e ke eu tive a ver e como a peça fica apertada por baixo do triangulo de suspensao ,nao estou a ver como vai sair.sera ke se tem de desmanxar tudo??cubos??precisava de ajuda se alguem souber,senao la terei de ir ao SR doutor gastar mais uns euritos[8][8].realmente constantino gastar exa agua toda nao e normal,eu nunca tive problemas e vejo sempre o radiador..abraço a TTds
citação:Originalmente colocada por filipe2
Ò NAVE eles sao uns traidores!!!heheh[}citação:Originalmente colocada por Nave
Tou lixado com voces... Só vi dois Troopers no passeio de Torres Vedras, um dos quais o meu!
Seus baldas!
LOL Tou no gozo, foi pena a vossa ausencia...
Abraços![]()
]
[}
]
estou a brincar...mas deviam ter ido foi muito fixe, e os trooper´s estiveram muito muito bem[^]
citação:Originalmente colocada por FourtySix
talvez qd eu organizar<s>em</s> um passeio mais perto........ouvi dizer que no Alentejo tb tem uns trilhos porreiros......[][
]
![]()
citação:Originalmente colocada por sitefixe
citação:Originalmente colocada por FourtySix
talvez qd eu organizar<s>em</s> um passeio mais perto........ouvi dizer que no Alentejo tb tem uns trilhos porreiros......[][
]
![]()
FourtySix.. olha que bem que ficou a correcçao hein??![]()
citação:Originalmente colocada por Wolftt