topico dos monterey/trooper

citação:Originalmente colocada por constantino

citação:Originalmente colocada por Bulsara

Essas peças não são originais Isuzu.

São peças TUV.

estas peças fazem parte de um kit da irmcher,que é um preparador da opel.

A Irmrscher , não é apenas preparador Opel.:D

Tou lixado com voces... Só vi dois Troopers no passeio de Torres Vedras, um dos quais o meu!
Seus baldas! :D

LOL Tou no gozo, foi pena a vossa ausencia...

Abraços ;)

Olá a todos sou proprietario de um Monterey e estava dificil encontrar um espaço dedicado a esta maravilha, agora que descobri vou tenter ser assíduo, e para começar será que algum me pode explicar como colocar uma imagem que tenho no meu pc como avatar

Ora boas a TTds,nao tenho tido tempo pa vir aki ao forum..dai a minha ausencia eheheh,pois o meu REYMONTE ja paxou na IPO:D:)apontaram as rotulas suspensao,tem as borrachas rasgadas:(:(talvez algo ke se paga por andar kom 1 jeep kom body lift[8][8]ja as comprei,nao foram mto caras as 2 por 47€.alguem ja as mudou? e ke eu tive a ver e como a peça fica apertada por baixo do triangulo de suspensao ,nao estou a ver como vai sair.sera ke se tem de desmanxar tudo??cubos??precisava de ajuda se alguem souber,senao la terei de ir ao SR doutor gastar mais uns euritos[8][8].realmente constantino gastar exa agua toda nao e normal,eu nunca tive problemas e vejo sempre o radiador..abraço a TTds

citação:Originalmente colocada por Wolftt

Olá a todos sou proprietario de um Monterey e estava dificil encontrar um espaço dedicado a esta maravilha, agora que descobri vou tenter ser assíduo, e para começar será que algum me pode explicar como colocar uma imagem que tenho no meu pc como avatar
Sê bem vindo a este forum.Apresenta te a malta...tipo localizaçao geografica etc etc...

citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT

Ora boas a TTds,nao tenho tido tempo pa vir aki ao forum..dai a minha ausencia eheheh,pois o meu REYMONTE ja paxou na IPO:D:)apontaram as rotulas suspensao,tem as borrachas rasgadas:(:(talvez algo ke se paga por andar kom 1 jeep kom body lift[8][8]ja as comprei,nao foram mto caras as 2 por 47€.alguem ja as mudou? e ke eu tive a ver e como a peça fica apertada por baixo do triangulo de suspensao ,nao estou a ver como vai sair.sera ke se tem de desmanxar tudo??cubos??precisava de ajuda se alguem souber,senao la terei de ir ao SR doutor gastar mais uns euritos[8][8].realmente constantino gastar exa agua toda nao e normal,eu nunca tive problemas e vejo sempre o radiador..abraço a TTds
Andas desaparecido conpanheiro...ainda bem que passou na ipo.quanto as rotulas de suspençao...so vendo..."posta" ai uma foto da peça para ver o que é, depois conparo com o meu para tentar ver como fonciona[8)]

citação:Originalmente colocada por Nave

Tou lixado com voces... Só vi dois Troopers no passeio de Torres Vedras, um dos quais o meu!

Abraços ;)
Ò NAVE eles sao uns traidores!!!heheh[}:)]:D[}:)]
estou a brincar...mas deviam ter ido foi muito fixe, e os trooper´s estiveram muito muito bem[^]

Bem vindo ao nosso canTTinho!!!;)

mais um "troopeiro"[:p][:p]

citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT

epa parabens pelo "bom desempenho" na IPO!!!!;);)

mudas-te os pneus ou passou com esses??

citação:Originalmente colocada por filipe2

citação:Originalmente colocada por Nave

Abraços ;)
Ò NAVE eles sao uns traidores!!!heheh[}:)]:D[}:)]
estou a brincar...mas deviam ter ido foi muito fixe, e os trooper´s estiveram muito muito bem[^]

tem toda a razão.........o pessoal dos troopers anda-se a baldar!!!! mas para mim é complicado ir do Algarve a Torres de jipe.....não comp€€nsa!!;)

talvez qd organizarem um passeio mais perto........ouvi dizer que no Alentejo tb tem uns trilhos porreiros......[:p][:p];)

citação:Originalmente colocada por FourtySix

talvez qd eu organizar<s>em</s> um passeio mais perto........ouvi dizer que no Alentejo tb tem uns trilhos porreiros......[:p][:p];)

FourtySix.. olha que bem que ficou a correcçao hein?? :D:D

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por FourtySix

talvez qd eu organizar<s>em</s> um passeio mais perto........ouvi dizer que no Alentejo tb tem uns trilhos porreiros......[:p][:p];)

FourtySix.. olha que bem que ficou a correcçao hein?? :D:D

LOL

não tenho mt jeito para essas coisas.......nunca organizei um e nem sei como começar.......o maximo que posso é arranjar uns roadbooks.......tirando isso.....[8)][8)]

Deixa lá.. eu tambem nunca tinha organizado nenhum... e foi o que se viu :D

bem amigos,em relação ao meu problema da água parece estar resolvido.tirei o tampão fora,limpei-o bem limpo,atestei o radiador e pus a água a nivel no vaso de expansão.até agora tudo normal.quero ver se arranjo tempo para fazer uns km's,para ver se continua tudo bem.agora para onde foi a água que lá faltava,vá-se lá saber.vamos ver os desenvolvimentos.

boas wolftt e bem vindo ao forum.é sempre bom ver por aqui mais um monterey(trooper).em relação á tua duvida do avatar vê aqui:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=72571

e depois passa por aqui:

http://forum.autohoje.com/post.asp?method=ReplyQuote&REPLY_ID=2512473&TOPIC_ID=70726&FORUM_ID=7

e por aqui:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=62748

e depois coloca ai mais umas fotos do teu monterey;).

Boas a TTds
e klaro ke tive ke comprar uns pneus pa ir a insp,agora tenho uns BF GOOD 245/70/16 mas ALL TERRAIN ja nao tenho os MUD T:(:(mas kem sabe mais tarde talvez va investir nos MT,em relaçao a rotula suspensao vou amanha ao SR Doutor pa ele me mudar e montar 1 perne da roda ke anda partido ja algum tempo,so espero ke a dolorosa nao seja mto grande:(:(.sejas mto bem vindo ao forum,mais 1 pessoa ke comprou uma makina.akele abraço pa TTDS

Back