citação:Originalmente colocada por RamiroMarques
Boa noite FOURTYSIX, fos-te tu que alteras-te ?
Sentes alguma diferença no motor quando puchas por ele?
Diceram-me a tempos que eliminando as referidas valvulas o motor ganhava um pouco mais de genica...
Nao sei se seria desculpa para nao ter de comprar as valvulas, se seria mesmo verdade.
Acontece que mais pessoas me disseram o mesmo,... Estou tentado em faze-lo mas antes queria "provas" em concreto, mas dos proprios donos.
Muito obrigado a todos.
citação:Originalmente colocada por twinspark
Olá a todos. Como disse no link da apresentação, já cá andava a algum tempo mas só de tracção à frente. Agora é tracção às 4 !!
Então é assim, sou da Amadora, e adquiri na terça um Monterey de 94 onde aparentemente está em bom estado. Neste momento está a estofar os bancos, porque derivado ao elevado peso do antigo dono, pelo menos o meu banco já tinha a vida feita.
Assim que tenha fotos coloca-las-ei (que palavra bonita!!!) aqui para os meus amigos verem.
Alguma conselho para o novo membro Monterey?
Abraços a todos.
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Fourtysix, não podias apenas montar uma bateria?
citação:Originalmente colocada por Nave
CrazzyMax até o meu de '90 é a disco atrás... por falar nisso, hoje partiu-se o cabo do travao de mão... bolas... arranjo uma coisa avaria-se outra...
citação:Originalmente colocada por FourtySix
as minhas baterias custaram cerca de 105€ cada uma, são de 75amp enquanto que as de origem eram de 72amp.
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Tambem acho que foi carote, a minha de 90Amp custou 80€