boas a todos,já muito me viram por aqui postar sobre a minha vontade de comprar uns pneus novos(usados)para o monterey.procurava uns pneus tipo BBB (bons,baratos e bonitos

).um destes dias passei na sobralpneus e vi uns pneus,BF AT,na sucata deles,com ar de quem ainda fazia uns kms.depois de acertar o preço(15 érios cada),fiquei de lá ir hoje montar os ditos.hoje quando lá cheguei,perguntaram-me se não estaria disposto a gastar mais qualquer coisa por uns pneus melhores?
abreviando,estes amigos venderam-me 4 BF AT 255-70/16,retomados de um carro novo(ainda tinham parte dos autocolantes de novo no piso+a cera de lado)por apenas 300 érios,montados,equlibrados e com valvulas novas.
desculpem o testamento,mas hoje estou contente por ter o monterey muito bem calçado e por ter a sensação que poupei 300 érios.
agora e para terminar,fica a informação que estes amigos costumam ter alguns pneus retomados do genero destes.eles são importadores da mastercraft e teem lá alguns MT's com muito pouco uso para vender.vão tambem ter brevemente alguns bridgstone dueller,retomados de carros novos,tambem para vender.se alguem precisar contactem o sr.andré da sobralpneus no carregado.
amanhã já coloco aqui umas fotos dos novos "sapatos".