topico dos monterey/trooper

Já o li todo mas não me recordo....

Foi por causa de terem posto oleo a mais? Acho que me lembro.... até dei essa dica aos mecanicos da Servidiesel para terem atenção ao oleo....

boas a todos,já muito me viram por aqui postar sobre a minha vontade de comprar uns pneus novos(usados)para o monterey.procurava uns pneus tipo BBB (bons,baratos e bonitos:D).um destes dias passei na sobralpneus e vi uns pneus,BF AT,na sucata deles,com ar de quem ainda fazia uns kms.depois de acertar o preço(15 érios cada),fiquei de lá ir hoje montar os ditos.hoje quando lá cheguei,perguntaram-me se não estaria disposto a gastar mais qualquer coisa por uns pneus melhores?
abreviando,estes amigos venderam-me 4 BF AT 255-70/16,retomados de um carro novo(ainda tinham parte dos autocolantes de novo no piso+a cera de lado)por apenas 300 érios,montados,equlibrados e com valvulas novas.
desculpem o testamento,mas hoje estou contente por ter o monterey muito bem calçado e por ter a sensação que poupei 300 érios.

agora e para terminar,fica a informação que estes amigos costumam ter alguns pneus retomados do genero destes.eles são importadores da mastercraft e teem lá alguns MT's com muito pouco uso para vender.vão tambem ter brevemente alguns bridgstone dueller,retomados de carros novos,tambem para vender.se alguem precisar contactem o sr.andré da sobralpneus no carregado.

amanhã já coloco aqui umas fotos dos novos "sapatos".

citação:Originalmente colocada por filipe2

parabens Constantino ja tens ai uma boa prendinha no sapatinho!!!
isso agora quer é serem batizados heheheh

quem sabe no sábado são batizados,vamos ver se consigo.;)

citação:Originalmente colocada por constantino

Vens ao almoço de natal!?!?:)

citação:Originalmente colocada por constantino

Vens ao almoço de natal!?!?:)

pois bem os BF AT foram mesmo batizados na voltinha antes do almoço de natal[^][^][^].só posso dizer que a diferença entre estes e os anteriores(MG's),é como o dia e a noite.em estrada muito bons,fora dela excelentes.hoje passei em sitios que não pensei conseguir.5*****

Vocês estao a misturar as coisas...
nao sao os pneus que sao muito bons!!!!

O HOMEM TÊM É UM GANDA JIPE
[}:)][}:)][:X][:X][}:)][}:)]

nem mais....nao é o jipe que tem uns grandas pneus´........são os pneus é que tem um granda JIPE!!!!!LOL

citação:Originalmente colocada por FourtySix

nem mais....nao é o jipe que tem uns grandas pneus´........são os pneus é que tem um granda JIPE!!!!!LOL

mai nada!!!:D:D:D

Pessoal alguem me "relenbra" qual é o site estrangeiro que vende peças para os nossos maquinois a bons preços...[8][8)]

Bem.... uma coisa é certa, tenho o turbo velho lá em casa, tou farto de olhar para aquela cena e ver na net e não percebo como é que os gajos aumentam a pressão naquilo.

Mas que dá para regular dá, porque quando fui levantar o jipe tive que lá voltar porque não tava a andar nada de jeito, e os gajos lá mexeram não sei onde que ficou melhor..... se eu podesse dar mais um "cheirinho" não se perdia nada... hi, hi, hi.

citação:Originalmente colocada por twinspark

Bem.... uma coisa é certa, tenho o turbo velho lá em casa, tou farto de olhar para aquela cena e ver na net e não percebo como é que os gajos aumentam a pressão naquilo.

Mas que dá para regular dá, porque quando fui levantar o jipe tive que lá voltar porque não tava a andar nada de jeito, e os gajos lá mexeram não sei onde que ficou melhor..... se eu podesse dar mais um "cheirinho" não se perdia nada... hi, hi, hi.

qd descobrires como se faz diz aqui á gente!!!;);)

Pelo que eu andei a investigar, fiquei na duvida de como é que os gajos realmente aumentaram a pressão do turbo, porque só se consegue de duas formas, ou pelo afinador do Waste-gate que os nossos turbos IHI não têm, ou colocando uma torneira no tubo de borracha que liga a valvula Haste-gate ao escape. Mas essa dita torneira não vem de origem, e eles não a adaptaram.

Assim sendo ainda estou intrigado sobre a coisa....

Back