citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Cum caneco, estou parvo, e estive uma vez prestes a sentir na pele o que sentiste.
Devido a um electricista sucateiro que instalou o alarme no Renegade (antes de ser meu), a cablagem estava emendada com fita cola de escritorio, e um dos fios quando ligava o alarme, por 2 vezes encostou ao da ignicao do carro, resultado, trancava as portas e o carro começava a dar ao motor de arranque sem parar(descobri isto apos ter dado cabo de 2 motores de arranque, a primeira vez pensei que tivesse sido o motor de arranque que tivesse colado ou qualquer coisa do genero), a segunda vez, bazei, tranquei o carro ja afastado, e quando vou ja longe, ouço um barulho estranho, que era o carro a dar ao motor de arranque, e eu sem chaves para desligar a bateria, e o borne nao saia por nada, com torneiras nao muito longe, mas sem recipientes para levar a agua, e o renegade a deitar fumo já do motor de arranque pra caraças e eu ja a passar-me sem saber o que fazer, com a fumarada ja nao via nada, meti-me dentro do carro, deu á chave para o motor pegar, acelerei a fundo até rebentar mesmo com o motor de arranque, mas foi momentos de panico, isto ja foi á uns 6-7 anos.
desculpem o testamento