FourtySix
New member
citação:Originalmente colocada por constantino
citação:Originalmente colocada por FourtySix
bom qt á caixa so tenho o meu como comparação, a minha é algo dura e a marcha atraz por vezes, quando esta quente, custa a engrenar. a engrenagem das 4 é feita em ponto morto e com a alavanca das redutoras para a frente, para ligares as baixas mexes essa mesma alavanca ligeiramente para a esq e para traz. para desengrenar é a operação inversa. uma coisa em q deves ter atenção qd fores ver o monterey é se emcomtras alguns pontes de ferrugem ou a chapa a "empolar", isto normalmente junto das borrachas dos vidros.
acho que é tudo.
e não te admires pois o motor é muito pastelão mas com muita força em baixas.
abraço
boas 46,a minha caixa,só quando em frio é que fica um pouco "seca". depois,na temperatura normal é muito macia,até a marcha-atrás.vê lá se estás a utilizar o lubrificante indicado na caixa.
quanto ao motor ser pastelão,tambem não estou muito de acordo,o meu é até bastante "mexido"para 2ton. de jipe(ficou um pouco pior com a nova medida de pneus).embora não seja um TDI,claro.
boas
se calhar é esse o meu problema.....é q o meu outro carro é um TDI, logo noto mais a diferença!!! LOL
qd me referi que era pastelão foi comparando com os outros jipes q ja conduzi e/ou andei, um Patrol GR e um TerranoII, e como sei que o TerranoII ta habituado a conduzir o silver é capaz de notar diferença!!
Abraço