GINGANITOTT
New member
venham essas fotos e medidas dos pneus.obrig constantino.eu tenho no livrete 215/80/16 e 245/70/16..ta ai a xegar a inspecao e vai ser complicado..abraço a TTds
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por constantino
citação:Originalmente colocada por FourtySix
ja tenho os meus BF MT
amanha posto fotos![]()
então e as fotos dos MT ????
ja tenho os meus BF MT
amanha posto fotos![]()
então e as fotos dos MT ????
Tão aqui:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=83032
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Pois.. compreendo.. ha aqueles que um dia realmente percebem que tem que comprar um T II..
LOL
citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT
constantino se pensares em vender as tuas palas de sol eheheh,tou interessado..abraço
constantino se pensares em vender as tuas palas de sol eheheh,tou interessado..abraço
negocio fechado!!!vendo-te as palas por 6000 aérios(as 2 claro)e de oferta levas o resto do monterey!![]()
[][
][
]ja xega 1 ca em casa,dava jeito as tuas jantes e as palas mas poe exe preço eskece la isso,mas se juntares mais milinhos ainda te ofereço o meu ja kom body lift e td
![]()
citação:Originalmente colocada por gna297
Andava eu á procura de informação sobre o monterey, pq tenho um e aqui encontrei neste site, graças a deus né?
Pois é meus amigos, tenho um jipe do qual me orgulho, já gozei muito com ele, no monte e em grandes viagens, e até a data tem-se portado á altura, tirando um problemazito (penso eu de que) de aquecimento que ele tinha quando chegava aos 120kmh, e desta ultima vez que fui ao algarve no alentejo nem foi preciso chegar aos 100 que ele já comecava aquecer.
Bom depois da ida ao medico foi-lhe diagnosticado radiador intopido, ao qual preferi colocar um novo,e até a data ainda ñ aqueçeu, tb ainda ñ apanhei nenhum dia abrasador para ir testar.
Tirando isso é aquela maquina que toda a gente já sabe.
Ah... só uma pergunta para os experts. para que serve aquele botão com um simbolo de uma resistencia que está na consola central?
Cumps
Carlos Duarte
citação:Originalmente colocada por gna297
Fourtysix tu ainda ñ imaginavas a minha entrada já eu tinha visto o teu tópico.
Digo te que está muito fixe, é parecido com o meu.rsssss
Qual é a medida dos teus pneus? para já ñ tou apensar meter pq comprei uns nortenha Mt (muito fixes)pena ser recauchetados.
Ah, a medida dos meus são 235/70/r16.