topico dos monterey/trooper

venham essas fotos e medidas dos pneus.obrig constantino.eu tenho no livrete 215/80/16 e 245/70/16..ta ai a xegar a inspecao e vai ser complicado..abraço a TTds

pois é amigos começo a achar que o monterey tem vontade propria.estou decidido a vende-lo,visto não ter vida para lhe dar o uso que ele merecia e que eu gostava(trabalho a quanto obrigas).depois de ter colocado um anuncio para a venda do mesmo, o jeitoso lembrou-se de encravar a cx de velocidades mesmo á porta de casa.aconteceu-me o mesmo há 3 anos e o problema foi resolvido em 1 hora.hoje já desmontei tudo e mais alguma coisa e não dou com o problema.amanhã vem cá o dr. mecanico fazer um visita,mas tou a achar que o gajo não quer sair cá de casa.mas vai mesmo ter de ser.vou ter de resolver o problema da caixa e depois...lá vai mais um anuncio para a secção das compras,vendas,trocas...

Pois.. compreendo.. ha aqueles que um dia realmente percebem que tem que comprar um T II..

LOL

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Pois.. compreendo.. ha aqueles que um dia realmente percebem que tem que comprar um T II..

LOL

pois não é bem isso,gosto imenso do meu monterey,mas,como já tinha dito antes,tenho de dar prioridade á familia e á carteira.estou a pensar trocar o monterey por uma carrinha (SW) ou um monovolume.como tambem já tinha dito antes, o monterey não tem o "uso" que merece e que eu gostava de lhe dar.como o sitefixe tambem já por aqui tinha dito,este é um desporto caro... e para quem só consegue fazer uns reconhecimentos "quando o rei faz anos" não justifica tanto investimento por tão pouco. mas ....se tivesse que,mais tarde,optar entre um terranoII ou um monterey..........sem duvida o monterey!!!!!!!!

citação:Originalmente colocada por constantino

citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT

constantino se pensares em vender as tuas palas de sol eheheh,tou interessado..abraço

negocio fechado!!!vendo-te as palas por 6000 aérios(as 2 claro)e de oferta levas o resto do monterey!:D:D:D

olha.....é uma boa promoção......as palas estão um bocado caras mas tb levas uma oferta porreira!!!!!

[:p][:p][:p]ja xega 1 ca em casa,dava jeito as tuas jantes e as palas mas poe exe preço eskece la isso,mas se juntares mais milinhos ainda te ofereço o meu ja kom body lift e td:D:D:D

citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT

[:p][:p][:p]ja xega 1 ca em casa,dava jeito as tuas jantes e as palas mas poe exe preço eskece la isso,mas se juntares mais milinhos ainda te ofereço o meu ja kom body lift e td:D:D:D

o meu sem body lift,já obriga os meus sogros a levarem um empurrão nas costas para subirem lá para cima.agora imagina com a altura do teu.:D

Andava eu á procura de informação sobre o monterey, pq tenho um e aqui encontrei neste site, graças a deus né?
Pois é meus amigos, tenho um jipe do qual me orgulho, já gozei muito com ele, no monte e em grandes viagens, e até a data tem-se portado á altura, tirando um problemazito (penso eu de que) de aquecimento que ele tinha quando chegava aos 120kmh, e desta ultima vez que fui ao algarve no alentejo nem foi preciso chegar aos 100 que ele já comecava aquecer.
Bom depois da ida ao medico foi-lhe diagnosticado radiador intopido, ao qual preferi colocar um novo,e até a data ainda ñ aqueçeu, tb ainda ñ apanhei nenhum dia abrasador para ir testar.
Tirando isso é aquela maquina que toda a gente já sabe.
Ah... só uma pergunta para os experts. para que serve aquele botão com um simbolo de uma resistencia que está na consola central?
Cumps
Carlos Duarte

citação:Originalmente colocada por gna297

Andava eu á procura de informação sobre o monterey, pq tenho um e aqui encontrei neste site, graças a deus né?
Pois é meus amigos, tenho um jipe do qual me orgulho, já gozei muito com ele, no monte e em grandes viagens, e até a data tem-se portado á altura, tirando um problemazito (penso eu de que) de aquecimento que ele tinha quando chegava aos 120kmh, e desta ultima vez que fui ao algarve no alentejo nem foi preciso chegar aos 100 que ele já comecava aquecer.
Bom depois da ida ao medico foi-lhe diagnosticado radiador intopido, ao qual preferi colocar um novo,e até a data ainda ñ aqueçeu, tb ainda ñ apanhei nenhum dia abrasador para ir testar.
Tirando isso é aquela maquina que toda a gente já sabe.
Ah... só uma pergunta para os experts. para que serve aquele botão com um simbolo de uma resistencia que está na consola central?
Cumps
Carlos Duarte

Bem vindo ao forum Carlos. Coloca aí umas fotos do teu jipe ;)

Fourtysix tu ainda ñ imaginavas a minha entrada já eu tinha visto o teu tópico.
Digo te que está muito fixe, é parecido com o meu.rsssss
Qual é a medida dos teus pneus? para já ñ tou apensar meter pq comprei uns nortenha Mt (muito fixes)pena ser recauchetados.
Ah, a medida dos meus são 235/70/r16.

citação:Originalmente colocada por gna297

Fourtysix tu ainda ñ imaginavas a minha entrada já eu tinha visto o teu tópico.
Digo te que está muito fixe, é parecido com o meu.rsssss
Qual é a medida dos teus pneus? para já ñ tou apensar meter pq comprei uns nortenha Mt (muito fixes)pena ser recauchetados.
Ah, a medida dos meus são 235/70/r16.

o meu neste momento ta com 245/75/16. BFGoodrich Mud Terrain

e fotos do teu maquinão??

Voltar
Superior