topico dos monterey/trooper

Foourtysix
foste tu que fizeste a ligaçao do botao do ABS?? é que ja apanhei alguns sutos porcausa da porcaria do abs!! sabes me dizer como posso fazer esse corte sem "ficar sem travoes" lol

citação:Originalmente colocada por filipe2

Foourtysix
foste tu que fizeste a ligaçao do botao do ABS?? é que ja apanhei alguns sutos porcausa da porcaria do abs!! sabes me dizer como posso fazer esse corte sem "ficar sem travoes" lol

Já experimentaste desligar o fusivel do abs e experimentar num sitio amplo onde possas testar isso?
Partindo do iníccio que se o fusivel do ABS queima, de certeza que não ficas sem travões. Em muitos jipes isto funciona sem problemas, excepto naqueles que já têm repartidores electrónicos de travagem que não é o caso. Assim sendo era só arranjares o dito interruptor, fazer uma puxada do circuito electrico do abs e desligar o mesmo quando estiveres no TT. ;)

Foourtysix

ainda não fiz......esse é um upgrade que quero fazer mas tem de ser por um electricista a serio!!
o meu "botão" é abrir o capot ir á caixa dos fuziveis e sacar o fuzivel do ABS! é simples, se tiveres o manual do carro ele diz-te qual é, se tiveres duvidas diz que eu tiro uma foto ao meu.
aaahhhh, e n tens problemas nenhuns com os travoes apenas ficas sem ABS (o que no minha opinião é melhor pq o ABS do Monterey deixa um bocado a desejar......ja apanhei alguns sustos!!)

CONSELHO: NÂO FAÇAS TT com o ABS LIGADO, especialmente se for em lama pq o jipe pura e simplesmente NÃO PÁRA!!!

TERRANOII é isso obrigado, é k eu e as coisas electricas nunca nos demos mt bem lollolol. tinha um bocado receio de fazer asneira e queimar algo!obrigado

Fourtysix secalhar vou tirar o fuzivel de vez!!detesto ABS´s mesmo em estrada, entao em jipes eskece.
quanto a sustos heheh prefiro nem falar é que o trooper e as suas 2TONELADAS nao param.tipo estares quase no topo de uma subida com 30º e +/- 80 metros,um pouco de lama, começar a terrapar desgovernado de marcha a traz por ali a baixo!!se nao foce algum (pouco) sangue frio em meter rapidamente marcha traz e largar a enbraiagem...ate os pelos do c... bateram palmas

gna297,bem vindo ao forum e venham de lá fotos da máquina.em relação ao ABS,acho um bocado estranho aquilo que têem dito,pois no meu tive de "meter" travões a fundo no piso molhado para perceber que o ABS não estava avariado.

P.S. a minha experiencia não tem a ver com TT,mas com condução em estrada.

constantino: pois em estrada nao se nota mt mas em TT esquece! nao é o ABS k nao presta, eu é k nao gosto dessas ajudas (desajudas) prefiro ser eu a fazer o meu ABS com o pé!lolol

constantino: pois em estrada nao se nota mt mas em TT esquece! nao é o ABS k nao presta, eu é k nao gosto dessas ajudas (desajudas) prefiro ser eu a fazer o meu ABS com o pé!lolol

pois o meu não tem esperiencia de lama [8][8][8].

desconhecia que o meu jipão tem ABS, se tem nunca me dei mal com ele mesmo no monte.
Já apanhei uns sustos no monte mas por azelhiçe minha.
Quanto as fotos ñ consigo colocar se alguem quiser que me dê o mail que eu mando para lá a porra das fotos.

desde já desculpem o offtopic,mas como vou estar uns dias sem net e depois vou de ferias até 30/8,quero desejar umas boas passeattas aos membros do clube e para os que estão de férias,umas boas férias.vou estar pelo algarve (altura-monte gordo),de 15 a 30 de agosto,quem quiser aparecer para uma volttinha,é á vontade.o meu movel é:968715816.um abraço.

citação:Originalmente colocada por constantino

desde já desculpem o offtopic,mas como vou estar uns dias sem net e depois vou de ferias até 30/8,quero desejar umas boas passeattas aos membros do clube e para os que estão de férias,umas boas férias.vou estar pelo algarve (altura-monte gordo),de 15 a 30 de agosto,quem quiser aparecer para uma volttinha,é á vontade.o meu movel é:968715816.um abraço.

:(:(:(

as minhas ferias acabam exactamente em 15 de Agosto!!!!!

não te esqueça se te cruzares com o meu monterey APITA!!!!;);)

abraço e boas ferias!!

citação:Originalmente colocada por FourtySix

abraço e boas ferias!!

APITO ? ? ? ? eu amando-me para a tua frente,para conhecer mais um membro do forum:D:D:D!!!

abraço e boas ferias!!

APITO ? ? ? ? eu amando-me para a tua frente,para conhecer mais um membro do forum:D:D:D!!!

boa....faz isso......mas......de qq maneira apita na mm para que n tenha um acidente!!!![:p][:p];);)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

POVO TROOPER-ENSE lolol
vamos ao passeio k esta a ser marcado para dia 30 SETENBRO em TORRES VEDRAS???
Podiamosmir tipo gang dos trooper´s heheh

Xiiiii :(:( agora é que vai ser !!!! :D

ui ui........o grande e temivel.....GANG DOS TROOPERS!!!!!! MMHUUAAAAAA - Be afraid, bem very afraid!!!!

POVO TROOPER-ENSE lolol

ui ui........o grande e temivel.....GANG DOS TROOPERS!!!!!! MMHUUAAAAAA - Be afraid, bem very afraid!!!!

A verdade é que já vai sendo tempo de se apresentarem à malta !!! [:p]

POVO TROOPER-ENSE lolol

A verdade é que já vai sendo tempo de se apresentarem à malta !!! [:p]

tens toda a razão.....mas infelizmente ainda n se proporcionou.....

Voltar
Superior