topico dos monterey/trooper

citação:Originalmente colocada por FourtySix

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por FourtySix

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por filipe2

POVO TROOPER-ENSE lolol
vamos ao passeio k esta a ser marcado para dia 30 SETENBRO em TORRES VEDRAS???
Podiamosmir tipo gang dos trooper´s heheh

Xiiiii :(:( agora é que vai ser !!!! :D

ui ui........o grande e temivel.....GANG DOS TROOPERS!!!!!! MMHUUAAAAAA - Be afraid, bem very afraid!!!!

A verdade é que já vai sendo tempo de se apresentarem à malta !!! [:p]

tens toda a razão.....mas infelizmente ainda n se proporcionou.....

Vamos lá então pessoal, toca a mobilizar [:I]

Heheheh boas reaçoes!!!
Temos de ir assim tipo "MAD MAX", e cheios de cordas para puxar os "MAKINOES" quando estes nao nos conceguirem aconpanhar!!!heheheh

Olá pessoal, apesar de ainda estar no Afeganistão por causa de um ministro que teve de férias, e na praia é lixado ter rede de telemóvel e tal porque és jovem e o avião tá com gripe... Bem não importa, hoje recebi fotos que o meu velho me mandou, do meu Trooper, infelizmente não deu para cumprir todos os meus planos para ele, mas vejam como ficou:

trooper1cy1.jpg
trooper2hs8.jpg

Sem comentários ;)

Cump's :)

alguem me sabe dizer onde ficam os filtros do AC no monterey??
é que tou desconfiado que o meu filtro não ta grande coisa no que diz respeido a limpeza......

epa eu tb ja pencei nisso mas acho k vou soldar os de origem!!n ha mt $$$ lolol
mas aji a tenpos o pessoal falou nisso aki e falamos k os cubos da ARB n eram maus!!

citação:Originalmente colocada por Nave

Preciso de ajuda, quero comprar uns cubos manuais para o Trooper, o que me aconselham a comprar?

Cump's

AVM ou Warn, nem sempre há as referências pretendidas por isso às vezes temos de optar por uma marca ou outra. A Calmini também tem.

Ò pessoal desculpem fugir um pouco ao tema, mas como é que eu posso ver o nivel de valvulina da caixa de velocidades do monterey?

Cumps Carlos Duarte

Voltar
Superior