topico dos monterey/trooper

300€ / cada e normalmente montados em jantes Braid ;)

Conjunto muito leve e resistente para Bajas...

Agora também já me disseram que não são pneus homologados para "turismo" apenas para competi~ção ;)

A Yokohama também tem um set concorrente muito forte.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

citação:Originalmente colocada por sitefixe

sses pneus parece-me uns michelin RA2 ou Fedima FA2 de competiçao..
supostamente nao podem andar em estrada...

Não podem como? são proibidos?

Não são proibidos, mas o desgaste é tremendo porque são pneus específicos para terra.
No asfalto com o aquecimento até se desfazem aos bocados. Por isso é que referi mais ou menos os cuidados que é preciso ter quando se andam com eles fora de terra.

Boas,pois nao sei como vai ser na inspeçao,tou a trabalhar nos contatos pa la ir;);)[:p],constantino,eu trabalho na Autoeuropa sim e provavelmente era o meu ke viste pois e unico[:p][:p]se vires o site das palas diz-me...alguem sabe kem tenha 1 xaruto velho kom inspeçao e barato pa vender pa eu me desenrascar..

P.S dexkulpem o off topic

citação:Originalmente colocada por filipe2

Andre eu vivo em sintra...sei onde ha uns trooper a venda.
em cascais tens 2 a venda na 3ªcircular

Heys! Obrigadão pela informaçao!Eu sou de Massamá, sabes-me dizer como apanho essa 3ªcircular vindo do Ic19? ou da marginal? nao faço ideia onde será isso ...tao em Stands? o que achas daquilo que ves? em bom estado ou nem por isso? e ja agora que modelo era ( quero o Rs 3 portas) . Se me poderes responder a estas questoes era muito fixe! Mas obrigado na mm!

citação:Originalmente colocada por andrevilela

Heys! Obrigadão pela informaçao!Eu sou de Massamá, sabes-me dizer como apanho essa 3ªcircular vindo do Ic19? ou da marginal? nao faço ideia onde será isso ...tao em Stands? o que achas daquilo que ves? em bom estado ou nem por isso? e ja agora que modelo era ( quero o Rs 3 portas) . Se me poderes responder a estas questoes era muito fixe! Mas obrigado na mm!

Ic19 » cascais shop sempre em frente até rotunda do elefante azul » viras direita e segues sempre em frente, já estás na 3ª circular. Termina na próxima rotunda +- 3kms, fzes uma descida grande e sobes, nesse percurso entre rotundas tens os stands.

Olá caros trooperenses, tudo bem com voces?
Já voltei do Afegansitão, e já matei saudades do meu bixaroco, entretanto andei em aventuras, ja deu pa atascar uma vez, ate ia saltado a bateria fora de tao bem presa que tava e tive de recolar o logo Trooper que saltou fora, sabe-se la pk[}:)], o diferencial traseiro ja se porta bem e os cubos automaticos continuam a fazer as trakiniçes do costume, mas nada de grave...
Dia 30 em Torres Vedras, como é? Tamos lá? :)

grizzlycj1.jpg

(Se esta foto tiver com má qualidade avisem,tou com probs no pc)

Abraços a voces e portem-se bem... Que eu vou de férias! [8D]

Ic19 » cascais shop sempre em frente até rotunda do elefante azul » viras direita e segues sempre em frente, já estás na 3ª circular. Termina na próxima rotunda +- 3kms, fzes uma descida grande e sobes, nesse percurso entre rotundas tens os stands.

Ok muito obrigado, amanha devo dar la um salto se tiver tempo e ver o que tem pra oferecer.

citação:Originalmente colocada por Nave

Olá caros trooperenses, tudo bem com voces?
Já voltei do Afegansitão, e já matei saudades do meu bixaroco, entretanto andei em aventuras, ja deu pa atascar uma vez, ate ia saltado a bateria fora de tao bem presa que tava e tive de recolar o logo Trooper que saltou fora, sabe-se la pk[}:)], o diferencial traseiro ja se porta bem e os cubos automaticos continuam a fazer as trakiniçes do costume, mas nada de grave...
Dia 30 em Torres Vedras, como é? Tamos lá? :)

grizzlycj1.jpg

(Se esta foto tiver com má qualidade avisem,tou com probs no pc)

Abraços a voces e portem-se bem... Que eu vou de férias! [8D]
Desculpem o OT.
Nave, pela matricula, o teu jipe tá a pedir OV (Oleo Vegetal) :D

Boas pessoal, consegui encontrar um Monterey RS 3 portas na Kaisjipe( penso que seja este o nome), é de 1993 , 192mil kilometros, o carro até ta porreiro, bem estimado e tal, de motor o homem tambem disse que tava impecavel... o pior é mesmo o preço 7250 euros ! acho um exagero o preço... arranjo um de 1994 por 5000 euros com uns supostos 160 mil kilometros... em relaçao ao outro monterey que o filipe2 diz que ha, nao consegui encontrar-lo :( Obrigado a todos pelas dicas, amanha devo ir ver o monterey por 5000 euros,depois digo o que achei do estado dele .

o pior é mesmo o preço 7250 euros ! acho um exagero o preço...

Ainda bem que deste com o sitio, essa malta a pedir dinheiro é mto atrevida... aliás sempre que pergunto um preço em qq stand de usados só me dá vontade de rir.:D

Vê no ocasiao, tb costuma aparecer mta coisa interessante.
Comprar a um particular tem vantagens, mas tens que saber ver bem o carro a todos os niveis. Não há garantias...

No entanto mtos stands tambem apresentam garantias virtuais, quando se vai lá reclamar é com cada argumentação que só dá vontade de partir logo as trombas aos gajos...

Nisto tambem é preciso sorte.

o pior é mesmo o preço 7250 euros ! acho um exagero o preço...

Ainda bem que deste com o sitio, essa malta a pedir dinheiro é mto atrevida... aliás sempre que pergunto um preço em qq stand de usados só me dá vontade de rir.:D

Vê no ocasiao, tb costuma aparecer mta coisa interessante.
Comprar a um particular tem vantagens, mas tens que saber ver bem o carro a todos os niveis. Não há garantias...

No entanto mtos stands tambem apresentam garantias virtuais, quando se vai lá reclamar é com cada argumentação que só dá vontade de partir logo as trombas aos gajos...

Nisto tambem é preciso sorte.

Segui as tuas indicaçoes e dei com o sitio sem me enganar hhehehehe Muito Obrigado!

Andre aqui perto de minha casa tb tem um trooper...sabes onde é o antigo aki agora lerroy merlim??? por de traz tens um restaurante chamado trilho.em frente tens a RUPLECAR ai ha um trooper.
Mas olha penço k a 1 mês atraz havia aki alguem a vender um...procura aki nas pag do forum

Andre aqui perto de minha casa tb tem um trooper...sabes onde é o antigo aki agora lerroy merlim??? por de traz tens um restaurante chamado trilho.em frente tens a RUPLECAR ai ha um trooper.
Mas olha penço k a 1 mês atraz havia aki alguem a vender um...procura aki nas pag do forum

pois o que estava(está)aqui á venda no forum é o meu[8)],ainda não tinha dito nada porque,1º está a venda porque preciso de outro tipo de carro...mas no fundo,como gosto muito dele,estou a deixar andar e depois logo se vê,enquanto não o vendo vai ficando.2ºnão falei directamente no meu monterey ao andrevilela,porque o meu jipe embora esteja muito bom não está muito bonito.a mecanica está muito boa mas a pintura está fraca.além disso ele fala num monterey de 94 por 5000 euros e eu pelo meu de 92 quero 6000 euros,se bem que posso oferecer pelo mesmo preço uma pintura nova ou uns pneus novos,mas mesmo assim há aqui 1000 euros de diferença e 2 anos.por isto tudo não tinha dito nada.desculpem que isto foi um pouco offtopic.

p.s.o anuncio está aqui no fundo da página.

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=49685&whichpage=35

Epah Antigos aKi so conheço o do cascais shopping, sabes-me dizer apartir dai como vou dar a esse stand?

Epah Antigos aKi so conheço o do cascais shopping, sabes-me dizer apartir dai como vou dar a esse stand?

quase no fim do ic19 a esquerda, para ires lá ter tens k sair na saida do algueira(a do macdonald's).
Ou entao 1 ponto de referencia mais conhecido: Requinte motel[:p]

pois andre,vai ver exe de 5000€ e se kiseres o meu tb ta pa venda,tou a pedir7.000,mas ta msm imp,tem boa pintura pneus novos,tem ja Body Lift,se procurares no forum ta ai fotos dele no topico,o meu REYMONTE,so lhe falta fazer insp mas este mes ta resolvido,e de 94 e tem 202 mil,correia distribuiçao ja mudada,ta mto bonito..abraço a TTds

citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT

pois andre,vai ver exe de 5000€ e se kiseres o meu tb ta pa venda,tou a pedir7.000,mas ta msm imp,tem boa pintura pneus novos,tem ja Body Lift,se procurares no forum ta ai fotos dele no topico,o meu REYMONTE,so lhe falta fazer insp mas este mes ta resolvido,e de 94 e tem 202 mil,correia distribuiçao ja mudada,ta mto bonito..abraço a TTds

Entao? nao tas satisfeito com o carro? tanta gente a desfazer-se dos jipes... alguma razão pra tal?

Voltar
Superior