Tópico dos Papás!! E Mamãs

Bem, malta, a partir de agora mais um a frequentar este topico com mais assiduidade..

Em Julho nasce o Martim, o meu primeiro filho !!

Estamos na fase de milhentas duvidas sobre o que comprar e onde?

Para começar, carrinhos..

Da vossa justiça qual o melhor ? Sem olhar a preços..(vai ser oferta com ovo e alcofa..)

Há tantos modelos..

Já estou a fazer uma lista do material a mandar vir da Amazon..mas acho que o pessoal que ja mandou vir material de lá podia fazer uma lista do que mandou vir com o link do produto para todos os que ainda não compraram esse material confiar na sua fiabilidade..[;)]

Bem, vou continuar a busca..

Hoje fomos a uma loja que nos foi recomendada a Babyprendas em Paços de Ferreira, mas estavamos à espera de mais.. Não há nenhuma exposição de carrinhos e afins pelo norte??

Cumps a todos..

Em primeiro lugar, parabéns!!!

Também passei pelo mesmo há pouco tempo... como tinha limitações de preços e pretendia comprar um trio, acabei por comprar o trio da chicco por 500€...
Estou satisfeito com o conjunto, tem boa qualidade, é de fácil montagem/desmontagem e ocupa pouco espaço, no entanto, o carrinho é algo pesado...

Eu, no teu caso, escolhia o que preenchesse os seguintes requisitos, o tamanho permite colocar no carro e/ou elevador... é de fácil montagem/desmontagem, é leve... e tem bom aspeto.
Vi uns bem desportivos, mas a parte financeira e o tamanho limitaram a escolha.

Preciso de uma recomendação...
estou à procura de um bom pediatra na zona do Porto, que tenha acordo com a ADSE.
Alguma sugestão?

O que é que se recomenda de biberões e onde comprar ?

Não compres muita coisa, enquanto não souberes o que o bébé "gosta".

Eu tinha biberões da Philips Avent e julgo que da Chicco, e a miúda bebia o leite, mas notava-se que não estava "confortável". Depois, por sugestão, comprei um conjunto da Nuk (na Well's), e ela gostou mais desses.

Escusado será dizer qual a marca que me tornei cliente [;)]

Não compres muita coisa, enquanto não souberes o que o bébé "gosta".

Eu tinha biberões da Philips Avent e julgo que da Chicco, e a miúda bebia o leite, mas notava-se que não estava "confortável". Depois, por sugestão, comprei um conjunto da Nuk (na Well's), e ela gostou mais desses.

Escusado será dizer qual a marca que me tornei cliente [;)]

Já para não dizer que as preferências vão mudando com o crescimento!

O meu usou de tudo. Nuk nos primeiros tempos.

Num período muito escasso e difícil teve Chicco, aqueles largos e ergonomicos que imitam a mama da mãe, que te digo, não valem de nada. Muitos Colegas tiveram esses biberões e nenhum gostou.

Depois tive avent, o bebé adorou.

Depois tive outra fase, que experimentei novamente muitas marcas sem grande sucesso, e voltei a avent. É preciso saber conjugar o fluxo da tetina, com o tipo de leite e apetite do bebé.

Nao vale a pena andar atrás de biberões especiaispara cólicas, pois vai tudinho dar ao mesmo. Os biberões do Dr Brown não valem a pena, são como os outras e a existência de tubo central dificulta muito a sua lavagem

Biberões a evitar bebeconfort. Têm uns furos que não lembra a ninguém; Não fecham bem; São uns trambolhos.

Daqui a 2 semanas vou ser tio! é pena é que não vou poder ver o puto até ao Verão de 2014 que é quando a minha irmã vem a Portugal... em princípio o nome será Vincent, também em homenagem ao Vincent Valentine, e de todos os nomes que a minha irmã sugeriu foi o meu favorito. Mas de princípio o nome que era pa lhe ser dado era Noah :sh)

Back