Bem, malta, a partir de agora mais um a frequentar este topico com mais assiduidade..
Em Julho nasce o Martim, o meu primeiro filho !!
Estamos na fase de milhentas duvidas sobre o que comprar e onde?
Para começar, carrinhos..
Da vossa justiça qual o melhor ? Sem olhar a preços..(vai ser oferta com ovo e alcofa..)
Há tantos modelos..
Já estou a fazer uma lista do material a mandar vir da Amazon..mas acho que o pessoal que ja mandou vir material de lá podia fazer uma lista do que mandou vir com o link do produto para todos os que ainda não compraram esse material confiar na sua fiabilidade..[]
Bem, vou continuar a busca..
Hoje fomos a uma loja que nos foi recomendada a Babyprendas em Paços de Ferreira, mas estavamos à espera de mais.. Não há nenhuma exposição de carrinhos e afins pelo norte??
Cumps a todos..
Em primeiro lugar, parabéns!!!
Também passei pelo mesmo há pouco tempo... como tinha limitações de preços e pretendia comprar um trio, acabei por comprar o trio da chicco por 500€...
Estou satisfeito com o conjunto, tem boa qualidade, é de fácil montagem/desmontagem e ocupa pouco espaço, no entanto, o carrinho é algo pesado...
Eu, no teu caso, escolhia o que preenchesse os seguintes requisitos, o tamanho permite colocar no carro e/ou elevador... é de fácil montagem/desmontagem, é leve... e tem bom aspeto.
Vi uns bem desportivos, mas a parte financeira e o tamanho limitaram a escolha.