Eu tenho aqui três bebés, o Ricardo, o Pedro e a Rita que faz hoje um ano e já diz pai, mãe e faz uma série de gracinhas.
[kiss] [kiss]
Importante é estar com eles, as brincadeiras vão surgindo. No outro dia, com a minha filha mais nova (2 anos), de brincadeira em brincadeira, acabámos a fazer construções com palitos e bolinhas de miolo de pão. Foi muito divertido e instrutivo.
Nessas idades a dependência ainda é grande e a relação muito física e muito próxima, o que eles mais valorizam é o tempo que se passa com eles. As bricadeiras podem ser fazer buracos e piscinas na areia, nunca os obrigar a ir à água contra a vontade deles, respeitar os ritmos e as manias de cada um também é importante.
e hoje estou feliz...[kiss] .. a minha Mariana chegou às 13:30.......
foi lindo.....
Já sou um Homem........[]
Parabéns... Espero que tudo vos corra bem... e que seja uma bébé que não vos dê muito trabalho...
Daqui a uns meses, se tudo correr bem, chegará a minha vez de chegar a casa com o meu bébé... Ainda falta mais de 7 meses pelas minhas contas... mas ja temos que nos preparar pois o tempo passa rápido...
Tou a saber agora que estás grávida! Parabéns aos futuros papá e mamã.
Miss Risos, vais ver que vai correr tudo bem....................[]
Só tive um pouco de tempo agora, obrigado pela força............. nesto momento, comeu, cagou e está a ser limpa..........[] é muito bonita........
que coisa fofa............
E tu ao computador??? Ai, ai, ai...... [][
]
Sim, estou grávida de quase 7 semanas... Hoje já fui ao médico e ele mandou-me fazer análises ao sangue e uma ecografia obstétrica para daqui a um mês, mas aconselhou-me ser seguida por um obstetra... Até porque ele em Janeiro sai do Centro de saude e talvez vá ficar por uns tempos sem médico... ou melhor serei a tendida por qualquer um dos q trabalha lá... o que garante uma grande tranquilidade...
Se alguém é de Viana e conhece um bom obstetra que recomende, diga...
Estou a tentar encontrar um que trabalhe também no hospital de Viana para poder ser bem orientada por lá também...
É muito importante seres seguida por um bom obstetra mas muuuuito importante também é o papel do médico que faz as ecografias. Conheço um dos melhores do país, Chama-se Dr. Matos Cruz e tem consultório aqui em Braga, não sei se trabalha em outras cidades, se quiseres posso-me informar. Só por curiosidade, ele é pai da Raquel Matos Cruz, aquela jornalista da TVI que está a apresentar agora o programa "Dr. Preciso de ajuda".
Um abraço.