Tópico dos Papás!! E Mamãs

pois, nessas fases todos os cuidados são poucos e há que prevení-los...
Eu ando ansiosa por engravidar, pois é uma experiência que gostava de ter... E está a demorar mais do que imaginava a concretizar este sonho... mas um dia chegará a minha vez...[;)]

Andares anciosa já é um mau sinal para que a "coisa" pegue.

Um abraço.

Não sei a tua idade mas sei que há ajuda médica disponível para casos de infertilidade (atenção que não sei se é o caso) e também sei que não deves esperar tempo de mais. A solução ás vezes é mais simples do que possa parecer.

Segundo os entendidos até um ano a tentar engravidar é considerado normal!

Um abraço.

Andares anciosa já é um mau sinal para que a "coisa" pegue.

Um abraço.

Pois eu sei que é mas o que lhe vou fazer... Bem tento alhear-me desses pensamentos, mas é difícil... Acho que era mais fácil se tivesse ocupada, mas sem emprego não é muito fácil... Por acaso agora até tem sido porque ou vou à praia ou os meus pais vêm passar uns dias a minha casa, precisamente para aproveitar o sol... enfim há mais pessoas disponíveis, logo estou mais tempo entretida...
Vamos continuando o nosso treino até que um dia o nosso objectivo seja alcançado... [kiss][:p]...
E obrigado a todos pelo vosso apoio... Porque, afinal, também ajuda...

Os nossos bébés

Os nossos bébés

Um tòpico criado para os papàs,jà sei que existe uns quantos mas como este acho que näoapr:)

Objectivo é descutir e trocar ideias:

_Educaçäo
_Pequenos truques que eles começam por nos fazer
_Fotos da sua evoluçäo ou fotos caricatas
_Promblemas de saùde
_Vacinaçäo e reacçöes
_Alimentaçäo
_Primeiras palavras[:D]
_Primeiros passos (se for o caso)
_Dentiçäo (quais os primeiros)

Peço ao pessoal para colaborarem e quem näo os tenha por favor absetenha-se de avacalhar o tòpico se isso acontecer peço à moderaçäo para o apagar,obrigado.[;)]

Começo eu[kiss]

A reacçäo do meu Daniel depois de levar duas vacinas uma em cada perna:(
danideitadozd2.jpg

Fica molinho sem muita movimentaçäo como é habitual mas em termos de febres do apòs a vacinaçäo ainda nunca teve[kiss] fica também com as perninhas naquele sitio um pouco inchadas que se resolve com um pouco de gelo(embrulhado num pano) na zona atingida[s)]

Começo eu[kiss]

A reacçäo do meu Daniel depois de levar duas vacinas uma em cada perna:(
danideitadozd2.jpg

Fica molinho sem muita movimentaçäo como é habitual mas em termos de febres do apòs a vacinaçäo ainda nunca teve[kiss] fica também com as perninhas naquele sitio um pouco inchadas que se resolve com um pouco de gelo(embrulhado num pano) na zona atingida[s)]
é tão estranho pensar que estas 'coisinhas' pequenas crescem e viram uns quequeiros[:D]
ld

Back