Tópico dos Papás!! E Mamãs

Sem stress. ;) De resto, o usual, NUNCA o deixar sozinho com o bebé, estar atento a reacção do animal com o bebé, é normal estranhar um pouco nos primeiros tempos. De resto, habitua-se, que remédio.[:D]

Quando o puto tiver 1 ano, tens é de ter cuidado como que ele faz ao cão [:D][:D][:D]

Algum papá que tenha comprado a famosa girafa Sophie?

Não é tão famosa assim, eu não a conhecia.

Depois de pesquisar, vi que não tivemos isso em casa. Tinha uns de ir ao frio, tinha um porta-chaves de borracha e mais uns quantos, mas nada de girafa.

Sem stress. ;) De resto, o usual, NUNCA o deixar sozinho com o bebé, estar atento a reacção do animal com o bebé, é normal estranhar um pouco nos primeiros tempos. De resto, habitua-se, que remédio.[:D]

Optimo :) Fico muito aliviado por ouvir isso.É a primeira vez que tenho cão e a primeira vez que tenho filhos ahahah, por isso é tudo novo.Ainda fui a um site desses para mamãs a ler umas coisas, mas às vezes parece que estão a falar do apocalipse de modos que preferi perguntar aqui.Obrigado.

Quando o puto tiver 1 ano, tens é de ter cuidado como que ele faz ao cão [:D][:D][:D]

Não é tão famosa assim, eu não a conhecia.

Depois de pesquisar, vi que não tivemos isso em casa. Tinha uns de ir ao frio, tinha um porta-chaves de borracha e mais uns quantos, mas nada de girafa.
Tb só de á 1 mês para cá que ouvi falar nela [;)]

Algum papá que tenha comprado a famosa girafa Sophie?

Sim. É o melhor brinquedo que podes oferecer a um bebé.

Já "convivo" com bebés há 7 anos (meus e de amigos) e nunca vi essa girafa, aí ter dito que não era tão famosa assim
icon_smile_wink.gif

Em Portugal não é famosa. Em Inglaterra é que 4 em cada 5 pais compram essa girafa.
Pessoalmente recomendo.

Mandei vir a minha da Amazon UK. Aliás, na altura mandei vir tudo da Amazon. Até a cadeirinha de bebé da Britax que em Portugal custava 400 euros, na Amazon custava 100 euros.

Os biberons da Avent na Amazon eram quase metade do preço. Entre outras dezenas de artigos que comprei na Amazon.

Sempre me fez muita confusão os artigos de bebé em Portugal serem tão caros comparativamente com o estrangeiro.

Last edited:
Na Amazon comprei muita coisa... Tudo e mais alguma coisa que me lembre.

Fraldas ficavam bem mais baratas e vinham do RU... E o que aquilo pesava. Depois mudaram a treta dos portes e deixei de lá comprar.

E sim, também comprei a dita:

501531017_product_1.jpeg

Na Amazon comprei muita coisa... Tudo e mais alguma coisa que me lembre.

Fraldas ficavam bem mais baratas e vinham do RU... E o que aquilo pesava. Depois mudaram a treta dos portes e deixei de lá comprar.

E sim, também comprei a dita:

501531017_product_1.jpeg
Comprada, 15.49€, com portes incluídos [kiss]

• Visão – Aos 3 meses a visão de um bebé ainda é limitada, captando melhor os contrastes. As manchas escuras contrastantes espalhadas por todo o corpo da girafa Sophie estimulam a visão do bebé e fazem da Sophie um brinquedo familiar e reconfortante.
  • Audição – A girafa Sophie possui um apito que diverte e estimula o ouvido do bebé nos primeiros meses de vida. Posteriormente, ajuda o bebé a compreender a relação causa-efeito porque ao apertá-la ouve o apito.
  • Gosto -A girafa Sophie é 100% borracha natura e pintura alimentar, sendo completamente segura para mastigar à semelhança das tetinas de látex. Tem uma textura muito macia e o seu corpo possui inúmeras partes para o bebé mordiscar (orelhas, pernas, nariz, chifres), acalmando as gengivas doridas.
  • Tato – Tocar é a primeira forma do bebé comunicar com o mundo exterior. O toque suave da girafa Sophie assemelha-se à pele da mãe, proporcionando ao bebé bem estar emocional e acalmando-o.
  • Olfato – O aroma singular a borracha natural extraída das seringueiras torna a girafa Sophie muito especial para o seu bebé e fácil de encontrar no meio dos outros brinquedos.

• Visão – Aos 3 meses a visão de um bebé ainda é limitada, captando melhor os contrastes. As manchas escuras contrastantes espalhadas por todo o corpo da girafa Sophie estimulam a visão do bebé e fazem da Sophie um brinquedo familiar e reconfortante.
  • Audição – A girafa Sophie possui um apito que diverte e estimula o ouvido do bebé nos primeiros meses de vida. Posteriormente, ajuda o bebé a compreender a relação causa-efeito porque ao apertá-la ouve o apito.
  • Gosto -A girafa Sophie é 100% borracha natura e pintura alimentar, sendo completamente segura para mastigar à semelhança das tetinas de látex. Tem uma textura muito macia e o seu corpo possui inúmeras partes para o bebé mordiscar (orelhas, pernas, nariz, chifres), acalmando as gengivas doridas.
  • Tato – Tocar é a primeira forma do bebé comunicar com o mundo exterior. O toque suave da girafa Sophie assemelha-se à pele da mãe, proporcionando ao bebé bem estar emocional e acalmando-o.
  • Olfato – O aroma singular a borracha natural extraída das seringueiras torna a girafa Sophie muito especial para o seu bebé e fácil de encontrar no meio dos outros brinquedos.

Tb, com o nascimento dos dentes... [;)]

Isto pela discrição parece o Ferrari dos bonecos.... de borracha... [:D][:D]

Ou seja, é uma girafa perfeitamente normal, apenas a borracha é natural.

Eh pá, essa girafa escapou do meu radar (nunca tinha ouvido falar em tal coisa) e agora o meu rebento já passou da idade para ter isso. Será que não desenvolveu os sentidos como deve ser? Será que por causa disso já não vai conseguir entrar em Harvard?![;)]

É uma girafinha de borracha, pá! 18 euros por um boneco de borracha!

Back