Comprei um e já serviu para o meu filho (ovo e cadeira, só o deixou porque nasceu a irmã basicamente [Tenho vários amigos com carrinhos dessa marca e todos estão arrependidos.
Qdo vêem o meu concord quase caiem para o lado.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comprei um e já serviu para o meu filho (ovo e cadeira, só o deixou porque nasceu a irmã basicamente [Tenho vários amigos com carrinhos dessa marca e todos estão arrependidos.
Tenho vários amigos com carrinhos dessa marca e todos estão arrependidos.
Com 1 ano disse-te isso?! Eh lá, temos menino prodígio![] A minha com 1 ano dizia "mamã", "já tá", "olá", "popó" (que na verdade queria dizer cocó), "papê" (que nunca chegámos a perceber o que era) e pouco mais!
Sabes que comparar crianças é uma coisa muito perigosa... []
Pode não ter dito exactamente como eu escrevi, nem ter exactamente 1 ano (há pais que gostam de dizer 15 meses, ou 14 meses e duas semanas, ou até 13 meses, duas semanas e três dias...) mas garanto-te que foi claro... "nã queio mais", com a chupeta na mão, na minha direcção - faz mais sentido assim, para ti?![]()
Depois destes dois o terceiro só mesmo se for necessário...espero eu...Na Chicco é mais os primeiros sapatos e os primeiros brinquedos, mas nos sapatos já tiveram qualidade lá bem atrás no passado (agora facilmente se riscam e desgastam ficando com mau aspecto, basta um pouco de contacto da frente do sapato com o chão, que é a especialidade das crianças), e têm algumas roupas engraçadas.
Esquece mesmo os carrinhos deles, há marcas bem melhores, tens a Quinny por exemplo, muito bem feitos e resistentes.
Eu compro as do Pingo Doce e até à data não tenho razão de queixa, também já experimentei "todas" e as do Pingo Doce foram as "melhores".[]
Acho que as do PD têm uma menor capacidade de absorção e não se ajustam tão bem ao corpo do miúdo.
Também comprámos um biberão da NUK, mas o gajo engasga-se porque o débito é muito elevado. Mas isto será mesmo uma questão particular de cada criança
Verdade. A miudagem, mesmo sem ter consciência disso, é tão exigente quanto nós, adultos. No caso da minha filha ela preferia os NUK precisamente por terem maior débito. Nos da Chicco estava eternidades a beber leite. Nos da NUK é um instante.