Tópico dos Papás!! E Mamãs

Tenho vários amigos com carrinhos dessa marca e todos estão arrependidos.

Qdo vêem o meu concord quase caiem para o lado.
Comprei um e já serviu para o meu filho (ovo e cadeira, só o deixou porque nasceu a irmã basicamente [:D]) e agora para a minha filha e tirando a parte de ter de remendar furos recomendo...[;)]

Tenho vários amigos com carrinhos dessa marca e todos estão arrependidos.

Qdo vêem o meu concord quase caiem para o lado.

Estive quase a comprar o trio Concord Neo mas depois pensei: então mas eu vou dar 700 e tal euros por um carrinho?! Vim de lá com o Graco de 400 euros que serviu perfeitamente, no conjunto (rodas + ovo) ainda era mais leve que o Neo, tinha mais espaço de arrumação em baixo, etc. Mas perdia na estética, isso perdia.
Mas se fosse pela estética só eu não ia para o Concordo, mas sim para os da Mima.

Com 1 ano disse-te isso?! Eh lá, temos menino prodígio![:cool:] A minha com 1 ano dizia "mamã", "já tá", "olá", "popó" (que na verdade queria dizer cocó), "papê" (que nunca chegámos a perceber o que era) e pouco mais!

Sabes que comparar crianças é uma coisa muito perigosa... [;)]

Pode não ter dito exactamente como eu escrevi, nem ter exactamente 1 ano (há pais que gostam de dizer 15 meses, ou 14 meses e duas semanas, ou até 13 meses, duas semanas e três dias...) mas garanto-te que foi claro... "nã queio mais", com a chupeta na mão, na minha direcção - faz mais sentido assim, para ti? :confused:

Sabes que comparar crianças é uma coisa muito perigosa... [;)]

Pode não ter dito exactamente como eu escrevi, nem ter exactamente 1 ano (há pais que gostam de dizer 15 meses, ou 14 meses e duas semanas, ou até 13 meses, duas semanas e três dias...) mas garanto-te que foi claro... "nã queio mais", com a chupeta na mão, na minha direcção - faz mais sentido assim, para ti? :confused:

Eu estava a brincar, OffGirl! Longe de mim querer comparar crianças. Nunca dá resultado. Olha, por exemplo, dizem-me que eu aos 7 meses já andava e aos 13 já articulava frases simples... e contudo, como vês, estou aqui num fórum em amena cavaqueira em vez de estar nas maldivas a viver à custa do meu prémio Nobel![;)]

Na Chicco é mais os primeiros sapatos e os primeiros brinquedos, mas nos sapatos já tiveram qualidade lá bem atrás no passado (agora facilmente se riscam e desgastam ficando com mau aspecto, basta um pouco de contacto da frente do sapato com o chão, que é a especialidade das crianças), e têm algumas roupas engraçadas.
Esquece mesmo os carrinhos deles, há marcas bem melhores, tens a Quinny por exemplo, muito bem feitos e resistentes.
Depois destes dois o terceiro só mesmo se for necessário...espero eu...

Por aqui ja compramos algumas fraldas da marca dodot sensitive tamanho 1 e 2 sao boas ou nem por isso?

Quanto ao carrinho ira vir o da bebecar ip op evolution com cadeira, ovo e alcofa mais saco das fraldas e base isofix o preço esse nem é bom quase 1000€

Carrinho de bengala. Comprei este usado para andar a minha filha mais velha. E logo que o meu filho pequeno pode andar de carrinho, passou ele a andar nele.

Está sempre na mala da carrinha. E com a respetiva capota de chuva. Leve e resistente. Também devem ser dos melhores do mercado.

Maclaren Quest

maclaren-quest-sport-stroller-w-bonus-raincover-and-seat-liner-charcoal-celery-13.jpg

Nas fraldas temos tido boa experiência com as da Chicco, bastante superiores às mencionadas do Pingo Doce.

Nos biberons e chupetas a nossa marca preferida é a Phillips Avent.

Carrinho, Quinny Buzz Xtra

Ovo Besafe.

Nos cremes tem sido Aderma.

A cadeirinha, vamos comprar duas. Uma com e outra sem ISOFIX, para abrangermos todos os carros da casa e da família próxima. A marca da com ISOFIX já está decidida, mas não me lembro qual.

Nas fraldas acho que usei de tudo... normalmente ando a ver as promoções, quando não há, as marcas continente e minipreço são boas. Curiosamente, as fraldas Chicco não ganharam adeptos lá em casa e detestei as toalhitas deles.

Nos biberões rendi-me totalmente à MAM, por poder esterilizá-los sem esterilizador (tem um sistema que os próprios biberões vão ao microondas). Maravilha. Chuchas... acho que também experimentaram todas e não tive grandes queixas, excepto a da MAM, de que a minha filha claramente não gostou. Normalmente comprava Avent (tinha de comprar uma marca em que a chucha fosse igual dos dois lados, porque - não faço ideia porquê - os meus dois filhos tinham a mania de virar sempre a chucha ao contrário).

Ovos e carros foi tudo Chicco, porque foi oferta. Achei os carrinhos e ovos Chicco estupidamente pesados e complicados de abrir/fechar, mas, como foram oferta, não eram modelos propriamente recentes.

Aqui em relação a fraldas também não atinamos com as Pingo Doce.

Continente...moving baby foram as que mais gostamos pela relação preço qualidade. Também testamos várias marcas no principio...e acabamos ficando com as Continente.

A minha filha sempre se deu bem com qualquer uma das marcas que experimentámos (Libero, Dodot vários modelos, Pingo Doce, Huggies, e se calhar mais alguma de que não me recordo). A partir de uma certa idade o critério começou a ser quase exclusivamente a capacidade de absorção de xixi durante a noite. Neste campos as Dodot Activity foram as que melhores resultados deram, mas não andámos a fazer nenhum estudo exaustivo.

Acho que as do PD têm uma menor capacidade de absorção e não se ajustam tão bem ao corpo do miúdo.

Também comprámos um biberão da NUK, mas o gajo engasga-se porque o débito é muito elevado. Mas isto será mesmo uma questão particular de cada criança

Acho que as do PD têm uma menor capacidade de absorção e não se ajustam tão bem ao corpo do miúdo.

Também comprámos um biberão da NUK, mas o gajo engasga-se porque o débito é muito elevado. Mas isto será mesmo uma questão particular de cada criança

Verdade. A miudagem, mesmo sem ter consciência disso, é tão exigente quanto nós, adultos. No caso da minha filha ela preferia os NUK precisamente por terem maior débito. Nos da Chicco estava eternidades a beber leite. Nos da NUK é um instante.

Verdade. A miudagem, mesmo sem ter consciência disso, é tão exigente quanto nós, adultos. No caso da minha filha ela preferia os NUK precisamente por terem maior débito. Nos da Chicco estava eternidades a beber leite. Nos da NUK é um instante.

Nos da Chicco aconteceu-me isso também.

Tive também boa experiência com os da Bebeconfort.

Fui às compras... O Centeno é que não vai gostar nada porque não ficou nenhum em Portugal!

http://www.amazon.fr/gp/product/B00BEDAVWO (o raio da girafa)

https://www.amazon.co.uk/gp/product/B00CH26D0A (fraldas, para experimentar - pouco mais caras que as do PD vão ficar)

https://www.amazon.co.uk/gp/product/B002IP49PM (não sei o que é mas, como estava super barato e era um item add-on, veio) [:D] [:D]

Já há uns tempos, também mandei vir isto:
https://www.amazon.de/gp/product/B00LQLCEN8 (Biberons para tudo e mais alguma coisa [em tamanhos] - são em vidro!)

https://www.amazon.de/gp/product/B0027GQ0ZY (esterilizador - não sei se já teve uso além do "teste")

https://www.amazon.de/gp/product/B00I2KYSPI (também veio mais por ser um item add-on, sabão especial para biberão)

https://www.amazon.de/gp/product/B004QTPWVS (escovilhão para lavar os biberons, apenas para não andar a misturar com o da lavagem dos pratos e restante loiça que tem sempre gordura)

Edd :)

Voltar
Superior