OffGirl
New member
Não chora por que não percebe... quando já está, "Já está!!!!"... [Epah, nisso, o meu tem sido um verdadeiro campeão. Quase não chora e nunca teve febre. O único sintoma foi o inchaço na zona onde deram a injecção.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não chora por que não percebe... quando já está, "Já está!!!!"... [Epah, nisso, o meu tem sido um verdadeiro campeão. Quase não chora e nunca teve febre. O único sintoma foi o inchaço na zona onde deram a injecção.
Não chora por que não percebe... quando já está, "Já está!!!!"... []
ExactamenteMas houve uma vez que teve de levar duas e chorou durante uns segundos [
] Felizmente, não tem tido efeitos secundários!
Aqui é Urgo gel arnica, muito bom.Uma coisa que anda sempre dentro da carteira é um stick de Arnidol para os "galos"
Acho que foi a única que o meu filho fez febre...É hora disto para o André... segunda dose...da primeira vez teve febre...mas agora vamos andar prevenidos...
![]()
Puuuuuuuuu Q. P com essa bexsero do catano! O nino passou uma noite terrível...sempre a chorar de dor...lágrimas e mais lágrimas..não pegou olho durante toda a noite...dava dó a serio. Isto para além do ovo que tem na perna...que mal se "respira" perto são gritos de dor. Entre os dentes...o cocó "tóxico" que tem o rabinho dele assado...e aquela vacina....bem...
A mãe leu que isso apenas da imunidade para 1 ano após o ciclo das doses? Isso é verdade?
Ela nem quer dar a terceira dose...
Estou como a enfermeira do Centro de Saúde...é masoquismo...pagar para ele sofrer...literalmente. Não sou anti-vacinas mas esta a sério.......[8b][8b][8b][8b]
Puuuuuuuuu Q. P com essa bexsero do catano! O nino passou uma noite terrível...sempre a chorar de dor...lágrimas e mais lágrimas..não pegou olho durante toda a noite...dava dó a serio. Isto para além do ovo que tem na perna...que mal se "respira" perto são gritos de dor. Entre os dentes...o cocó "tóxico" que tem o rabinho dele assado...e aquela vacina....bem...
A mãe leu que isso apenas da imunidade para 1 ano após o ciclo das doses? Isso é verdade?
Ela nem quer dar a terceira dose...
Estou como a enfermeira do Centro de Saúde...é masoquismo...pagar para ele sofrer...literalmente. Não sou anti-vacinas mas esta a sério.......[8b][8b][8b][8b]
9 meses. Sim, existem pediatras que aconselham 4 doses a nossa disse que 3...já levou 2 falta a 3....Que idade tem o teu? O meu com 6 meses acho que já levou as 2 doses, sendo que a segunda já foi há um mês ou coisa assim.
Deve ser a BCG...também já ouvi que pode dar problemas...mas como essa está esgotada desde que ele nasceu...não sei se terá ou não reacção...Tb tenho ideia que a minha criança fez reacção à bexsero mas nada de especial.
A reação pior foi uma especifica do pnv que os efeitos podem aparecer até ao 10 ou 12º dia.
De resto em média, fui/vou com a minha criança ao hospital uma vez por mês, desde o momento em que com 8 meses foi para o infantário.[8b]
Carrinhos de bebe? ando completamente perdido...alguém pode dar uma ajuda?
Já vi que o que compensa é ser Duo..o resto....não faço ideia..
Tb tenho ideia que a minha criança fez reacção à bexsero mas nada de especial.
A reação pior foi uma especifica do pnv que os efeitos podem aparecer até ao 10 ou 12º dia.
De resto em média, fui/vou com a minha criança ao hospital uma vez por mês, desde o momento em que com 8 meses foi para o infantário.[8b]
9 meses. Sim, existem pediatras que aconselham 4 doses a nossa disse que 3...já levou 2 falta a 3....
BCG é que nada de nada....
Deve ser a BCG...também já ouvi que pode dar problemas...mas como essa está esgotada desde que ele nasceu...não sei se terá ou não reacção...
Infectário, diz antes assim![]
Faz parte do crescimento e do processo de ir reforçando o sistema imunitário. E coisas que eles nos passam a nós? Eu à conta da minha filha já apanhei gripes, uma gastroenterite, uma amigdalite... Tudo coisas levezinhas, mas chatas. Eu já não tinha uma amigdalite há mais de 20 anos. Gastroenterite então já nem me recordo da última! Já não tomava um antibiótico há um ror de anos, e agora por causa de uma amigdalite que a minha Linda me pegou, cá estou eu tomando amoxicilina.
O médico diz que são vírus ou bactérias com os quais nós, adultos, já não tínhamos contacto há décadas, e que portanto o nosso sistema imunitário já estava mais ou menos esquecido de como combatê-las.
A minha filha também tomou a Bexsero, 3 doses se não me engano, mas não teve reacções adversas (só um inchaçozito no local e 0,5 graus de febre, coisa assim).
Pessoal, carrinhos de passeio ultraleves e muito compactos? Estamos fartos de andar a carregar com o carrinho do trio, que pode ser muito confortável e tal, mas é um matroco. Gostava de arranjar alguma coisa que ficasse abaixos dos 6kg, mas olho para eles e parecem-me tão fraquinhos...
Eu comprei o trio da Concord Neo, totalmente satisfeito e o rebento dorme na Alcofa, dentro do berço [Carrinhos de bebe? ando completamente perdido...alguém pode dar uma ajuda?
Já vi que o que compensa é ser Duo..o resto....não faço ideia..