Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito agradecidoParabéns! Agora é que a vida começa...
Obrigado. Infelizmente já não ando a dormirParabéns...se não aproveitaste para dormir...vais tarde....tudo de bom
ObrigadoMuitos parabénsSão umas criaturinhas lindas. O meu vai com 9 meses. Cada dia é uma aventura.
Obrigado. Espero que esteja tudo a correr bemParabens e boa sorte,eu la para o final do ano ja vou saber o que é bom também []
Obrigado, Celsius.Mtos Parabéns!
Muitos parabéns!!!
O que está a bold é desumano :sh)
Obrigado. Espero que melhore rápido.Muitos Parabéns!
O meu vai com 4 meses e meio e tb é Gabriel e hoje pela primeira vez fez febre, custa tt vê-lo assim [s)]
Obrigado. Não me apareceu o bold, mas presumo que seja das 30 horas. Pois, acredita que custou-me muito também ver a minha cara-metade assim. Estive sempre com ela a cada momento mas um gajo tem as mãos atadas porque no SNS só cesarianas mesmo se necessário. Tambem a epidural a certo momento só anestesiou metade da barriga porque houve um desvio do cateter o que ajudou ainda mais à festa (teve de ser refeita na totalidade eventualmente). A equipa toda de enfermagem foi 5*, incansáveis a minorar a dor e a tentar que o miúdo ficasse em posição para nascer naturalmente. Claro que depois a decisão final era das equipas médicas e um gajo desespera porque percebe que aquilo não atava nem desatava. Só mesmo no Sábado é que a de serviço lá concordou na intervenção depois de avaliarem a situação. Mas pronto, está cá fora e bem de saúde. E isso é que me importa.Muitos parabéns!!!
O que está a bold é desumano :sh)
Obrigado. Pois, temo-nos revezado nas tarefas. Eu limpo o miudo e ela alimenta-o. E sim, ela está de rastos ainda (está agora a dormir um bocado que mais uma hora e temos de alimentar o reguila). Até eu devo ter dormido umas 10/12 horas desde 5a... nem sei já, um gajo passa pelas brasas apenas, bebe café e funciona mais um bom tempinho.Muitas felicidades!
Aproveita estes dias para descansar, que a mãe já não tem essa hipótese... []
Obrigado. Pois, temo-nos revezado nas tarefas. Eu limpo o miudo e ela alimenta-o. E sim, ela está de rastos ainda (está agora a dormir um bocado que mais uma hora e temos de alimentar o reguila). Até eu devo ter dormido umas 10/12 horas desde 5a... nem sei já, um gajo passa pelas brasas apenas, bebe café e funciona mais um bom tempinho.
Experimenta o [FONT="]quinny zapp....[/FONT]Pessoal alguem tem a mais pequena ideia qual o carrinho que possa caber numa mala de um MIni one d(2005) e de um citroen c1 (2009) estou a ficar preocupado com a falta de espaço [s)]
Obrigado,pela resposta.Experimenta o quinny zapp....
Obrigado. Não me apareceu o bold, mas presumo que seja das 30 horas. Pois, acredita que custou-me muito também ver a minha cara-metade assim. Estive sempre com ela a cada momento mas um gajo tem as mãos atadas porque no SNS só cesarianas mesmo se necessário. Tambem a epidural a certo momento só anestesiou metade da barriga porque houve um desvio do cateter o que ajudou ainda mais à festa (teve de ser refeita na totalidade eventualmente). A equipa toda de enfermagem foi 5*, incansáveis a minorar a dor e a tentar que o miúdo ficasse em posição para nascer naturalmente. Claro que depois a decisão final era das equipas médicas e um gajo desespera porque percebe que aquilo não atava nem desatava. Só mesmo no Sábado é que a de serviço lá concordou na intervenção depois de avaliarem a situação. Mas pronto, está cá fora e bem de saúde. E isso é que me importa.
Pessoal alguem tem a mais pequena ideia qual o carrinho que possa caber numa mala de um MIni one d(2005) e de um citroen c1 (2009) estou a ficar preocupado com a falta de espaço [s)]
Deve ser o Chicco Living...Tenho um amigo que tem um carrinho da chicco que cabe na mala do bettle da mulher. Mas não sei o modelo.
É um que até dá para tirar as rodas
Não tentem isto em casa, a vossa Maria é capaz de não achar graça... Esta já está habituada:
Penso que qualquer loja que venda desse tipo de material o tem....Obrigado,pela resposta.
E vendido em alguma loja especifica?
No meu caso recebi mais do que a trabalhar (gozei os 20 dias seguidos), nasceu a 29 janeiro e no mês de fevereiro o que recebi, juntando o da SS e da EP deu mais...Aproveito este tópico para tentar esclarecer uma dúvida relativa ao pagamento do Subsidio parental (exclusivo do pai).
Quando nasceu o meu filho gozei os 10 dias iniciais + os 10 facultativos.
No entanto, e ao contrário do que já li inclusivamente aqui neste fórum, recebi menos do que se tivesse estado a trabalhar.
Exemplo (para facilitar as contas):
Ordenado: 1000 euros
A SS calcula o valor referência diário: 1000/30= 33,33/dia
Por isso, gozando os 20 dias úteis seguidos, recebe-se:
- Entidade empregadora: 0 (pois nesse mês não fui trabalhar)
- SS: 33,33*20 = 666,60 euros.
Ora este valor é muito inferior valor do ordenado.
As contas no meu caso foram feitas assim, gostaria de saber a opinião dos restantes pais que gozaram a licença parental.
No meu caso recebi mais do que a trabalhar (gozei os 20 dias seguidos), nasceu a 29 janeiro e no mês de fevereiro o que recebi, juntando o da SS e da EP deu mais...