Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Este tópico foi criado só para demonstrar a minha felicidade.
Pois é eu e a Miss Risos vamos ter uma Catarina. Foi confirmado há 30 mins.
[kiss][kiss]
Casamento? Quem falou em casamento? Ainda fazemos um encontro de bébés AHO...[Já temos tentativa de casamento?![]
Parabéns ao Diogo, que seja muito benvindo a este mundo de loucos! E Parabéns aos Pais!
Nunca se sabe mesmo. Mais uma vez parabéns à Catarina e a vós. Isto está mesmo para meninas, houve uma altura na maternidade que, em dez bébés, o Diogo era o único pilas.Miss Risos disse:Parbéns ao Diogo!!! Nunca se sabe se não haverá caso entre eles... LOL[]
Estamos mesmo super babados!!!... Essa Catarina estava uma tímida e não se queria mostrar para os papás mas o ecógrafo foi mais teimoso e insistiu em saber...
Parece que está tudo bem de saúde... e já é grande!!! LOL... mede cerca de 25 cm e pesa quase 400g... linda menina...[]
Ah e a data prevista para o parto é dia 15 de Julho...
Thank´s Bruno.BrunoTRF disse:Epah, também foste pai?[kiss][]
Muitos parabéns aos 2+1!!![]
Porque achas que vem aí um carro mais lento cá para casa em Abril?...[Gmigas disse:PS: Miguel, pra que fizeste a repro, agora tens que andar nas calmas! []
Os meus parabéns. Eu estou na mesma situação: estou à espera, mas, no meu caso, de uma Inês, que deve chegar também em Julho (mas no final).
Já agora ,que tal mudar o nome do tópico para futuros papas!!,ja que se fala tanto em baixa natalidade no nosso país ,podiamos dar uma ajudinha.......ao lerem este tópico pode ser que tambem queiram um filhote!!!apr![]()
Cump´s!!!!!!!!