Tópico dos Papás!! E Mamãs

Já tinha dado os parabéns no msn mas aproveito para os deixar aqui támbém:

PARABÉNS [:p] apr:)

Já agora: "consta" (e posso confirmar isso com o meu caso pois também se chama Catarina [:)] ) que as meninas com este nome têm um feitiozinho :sh) ... jasus [8b]
A minha está quase a fazer 6 anos (no dia do Pai e no dia dos anos da mãe também [:p] ) e já "me dá que fazer".
Conheço mais outras quantas "Catarina's" e... são todas "frescas de aturar".
Mas (e de longe [;)] ) vai valer muito a pena! nem que sejam as noites em branco (joke)

Parabens..... pela vossa Catarina. Que ela traga muita luz e felicidade para a vossa vida. E que a luz não seja apenas de madrugada quando tiverem que acender as lampadas por causa do choro dela. [:D]

Parabéns e desejo q tenhas a mesma sorte q eu, pq o meu filho, q tem agora três meses e é um bebe santo, dorme quase sempre dorme a noite toda, só acordando de manha para mamar, só teve uma vez cólica e foi no 3 dia, ainda na maternidade.

E tb q tenhas uma boa amiga q tenho q emprestou-me roupa de bebe para durante 6 meses e de boa qualidade! LOL Só a guita q poupei nisso! [kiss]

Por acaso já me emprestaram muita roupa, e ofereceram-me bastantes prendas (fraldas,cremes, acessórios). Aqui em casa a Miss Risos já esta a encher o roupeiro com cor de rosa :) .
Obrigado a todos.
Tux

Antes de mais os meus parabens!!!![;)]

Hoje tambem fiquei a saber que vou ser pai!!!apr:)
E estou muito feliz!!!!
Comecei a tentar a um mês e consegui,foi tiro certo!!![:D] apr:)

Já agora ,que tal mudar o nome do tópico para futuros papas!!,ja que se fala tanto em baixa natalidade no nosso país ,podiamos dar uma ajudinha.......ao lerem este tópico pode ser que tambem queiram um filhote!!!apr:)

Cump´s!!!!!!!!

Muitos parabéns!apr:)

Vão receber a melhor bênção que podem ter...

Continuação de boa gravidez e em Julho cá estaremos para vos dar novamente os parabéns.:)

Os meus parabéns. Eu estou na mesma situação: estou à espera, mas, no meu caso, de uma Inês, que deve chegar também em Julho (mas no final).

Muitos parabéns e que tenham um gravidez sensata, mas tentem continuar a vida normalmente, que ela lá dentro está protegida. Claro que sempre com alguns cuidados..........
E realmente, aproveitem para dormir, o meu Rafinhas está com 4 mesitos e só agora começamos a descansar mais, graças à creche...... (mas já começaram as doenças)......................... Graças à creche.

Muitos mimos para a miss e tudo de bom

Já temos tentativa de casamento?![:)]

Parabéns ao Diogo, que seja muito benvindo a este mundo de loucos! E Parabéns aos Pais!
Casamento? Quem falou em casamento? Ainda fazemos um encontro de bébés AHO...[:)]

Obrigado aquicas.

Miss Risos disse:
Parbéns ao Diogo!!! Nunca se sabe se não haverá caso entre eles... LOL[;)]

Estamos mesmo super babados!!!... Essa Catarina estava uma tímida e não se queria mostrar para os papás mas o ecógrafo foi mais teimoso e insistiu em saber...
Parece que está tudo bem de saúde... e já é grande!!! LOL... mede cerca de 25 cm e pesa quase 400g... linda menina...[;)]
Ah e a data prevista para o parto é dia 15 de Julho...
Nunca se sabe mesmo. Mais uma vez parabéns à Catarina e a vós. Isto está mesmo para meninas, houve uma altura na maternidade que, em dez bébés, o Diogo era o único pilas. :)

BrunoTRF disse:
Epah, também foste pai?[kiss][:cool:]

Muitos parabéns aos 2+1!!![:D]
Thank´s Bruno.

Gmigas disse:
PS: Miguel, pra que fizeste a repro, agora tens que andar nas calmas! [:)]
Porque achas que vem aí um carro mais lento cá para casa em Abril?...[:D] Bem, com ele num ou noutro, a velocidade vai, sem dúvida, baixar.

Os meus parabéns. Eu estou na mesma situação: estou à espera, mas, no meu caso, de uma Inês, que deve chegar também em Julho (mas no final).

A nossa Catarina, se se portar bem dentro da barriga da mãe, deverá nascer em meados de Julho...
ontem estivemos a ver o cd que trouxemos da gravação da ecografia e deliciamo-nos...[;)]

Vou também colocar aqui o que o meu relatório da eco refere... Assim, podem ajudar-me, se possível a interpretar tudo isso.
Então cá vai:
Feto: 1 Sexo Feminino
Movimentos observados
Actividade cardíaca positiva, rítmica 140 bpm
Posição do feto cefálica
Fetometria:
Diâmetro biparietal - 48 mm
Comprimento do fémur - 32 mm
Perímetro abdominal: 157 mm
perímetro cefálico: 179 mm
Biometria compatível com 20 semanas de gestação.
Placenta posterior com grau de maturação II, Bordo inferior maior 5cm do orifício interno do colo.
Líquido amniótico normal.
Não se observaram malformações. Peso fetal: 360g

Os que são papás recentemente e vivem a minha experiencia de grávida o que acho dos resultados desta ecografia que fiz na quarta com 20 semanas? [;)]

Voltar
Superior