MissRisos
New member
São apenas 3 coisas:
Oleoban para pôr na água do banho;
Mustela (cabelo e corpo);
Eucerin ph5 para depois do banho.
E já agora, onde posso comprar esses produtos??? Tem de ser em farmácia ou há à venda noutros locais???[
São apenas 3 coisas:
Oleoban para pôr na água do banho;
Mustela (cabelo e corpo);
Eucerin ph5 para depois do banho.
E já agora, onde posso comprar esses produtos??? Tem de ser em farmácia ou há à venda noutros locais???[]
Eu comprei numa farmácia, mas às vezes nas parafarmácias arranjas alguns produtos mais baratos.E já agora, onde posso comprar esses produtos??? Tem de ser em farmácia ou há à venda noutros locais???[]
Se puderes arranjar agradeço... Dá para ter uma ideia das coisas... Depois também vou falar ao obstetra para ver se posso fazer uma visita ao hospital ou se me pode facultar uma lista do hospital em questão...
é que, ao que ja ouvi dizer, há certas coisas que mudam de hospital para hospital...
Dentro de 1/2 semanas vou começar a lavar as roupas da minha boneca, para passar a ferro e estar tudo mais ou menos preparado... Depois vou começar a fazer as malas...
Ainda tenho a primeira roupinha para comprar... queria esperar pela altura da ecografia das 30 semanas para saber se compro um conjunto de tamanho 0 ou 1... estou indecisa e tenho medo q ela dp não vista a 1ª roupa caso escolha o tamanho 0... é isso é uma mantinha de algodão, assim como um gorro ...
depois as compras ficam para a altura do nascimento caso precise...
Deixa ver se ainda me lembro:
Para a Catarina:
- 4/5 mudas de roupa exterior
- 5/6 mudas de roupa interior
- botinhas
- 2/3 fraldas de pano
- fraldas descartaveis
- chupeta
- mantinha
- casaquinho
Para a mamã:
- camisas de dormir ou pijamas que facilitem a amamentação (preferência abertas à frente)
- produtos de higiene (escova dentes, escova cabelo, etc)
- chinelos
- cinta pós-parto (falar com o medico assistente)
- pensos pós-parto
- discos de amamentação
- soutien amamentação
- cuecas descartaveis
De qualquer forma, o Hospital dar-te-á uma lista.[]
Acho que vou começar a lavar as roupinhas a partir da próxima semana... para depois dobrá-las e passar a ferro.
Ouvi dizer que se devia lavar toda a roupa de bebé à mão durante os primeiros meses, é verdade???
é que lavar à mão não é muito agradável e a roupa ainda é bastante...[]
As minhas irmãs lavaram as roupas dos meus sobrinhos à mão.
Agora o porquê... Não sei! []
Mas já ouvi dizer que é aconselhável por causa das alérgias.
Eu comprei numa farmácia, mas às vezes nas parafarmácias arranjas alguns produtos mais baratos.
olá!
Preciso de comprar os primeiros produtos de higiene para a minha baby... mas não faço ideia do que é minimamente necessário... Dos papás presentes no fórum, alguém pode aconselhar alguma marca e que produtos comprar para um recém-nascido?
[][
]
Já seguiu reclamação para a marca. Ao menos que avisem os clientes, já que se paga bem, que façam o serviço completo.Bem, essa do entregar móveis por montar, sem aviso... vai lá vai...
Em relação ao saco para a maternidade, não façam como eu, depois da minha esposa entrar, as enfermeiras pediram para eu ir buscar o saco.
Lá vou eu ao carro, e trago os dois sacos, o da mãe e o do filhote ; )
É o pessoal todo no corredor (acho que funciona ali o serviço de RX ou que é) a olhar.
Quando a enfermeira me viu, riu-se e disse que era apenas necessário uma muda de roupa simples para quando o bébé nascer... lá vou eu novamente com os dois sacos + a mala da minha esposa a passar pela molhada que claro se desatou a rir...
Cump.
Já seguiu reclamação para a marca. Ao menos que avisem os clientes, já que se paga bem, que façam o serviço completo.
Quanto aos sacos, deixa-me que te pergunte: foi o teu primeiro filho, certo? É que a mim aconteceu-me uma situação semelhente. Maçaricos...[]
tá marcado para Sábado 12,
a Irene já está em contagem decrescente.
Para lavar a roupa de recém nascido, recomendam um detergente com aroma a coco (presente na secção de bebés nos hiper's)...