Tópico dos Papás!! E Mamãs

Miss Risos, antes do mais os meus sinceros parabéns por teres conseguido o que já desejavas a algum tempo;
Um pequeno conselho que já foi aqui mencionado, mas que não é demais voltar a frisar: as fraldas de pano nunca são demais, posso-te dizer que a minha esposa comprou um saco de uma dúzia (ou dez) e não chegavam a nada.
Para dar banho ao bebé, uma pediatra recomendou-nos sabonete de glicerina e após o banho óleo de amêndoas doces.

Pois é, a Lara já completou os seis meses e começou a "saga" dos dentinhos... dedos na boca, coçar as gengivas com os brinquedos, mordiscar os cobertores, babar-se muito, enfim; o pior mesmo é por vezes acordar durante a noite a chorar: coitada!!!... alguém sabe de algum gel ou algo para lhe atenuar a dor????

Bocagel
Acho que há outro na farmácia devem saber, mas este é muito antigo e seguro

Ou/e em noites que se avizinham duras bem-o-ron mas sem abusar senão perde efeito

Infelizmente dependendo da intensidade das dores não há muito a fazer.

Bocagel
Acho que há outro na farmácia devem saber, mas este é muito antigo e seguro

Ou/e em noites que se avizinham duras bem-o-ron mas sem abusar senão perde efeito

Infelizmente dependendo da intensidade das dores não há muito a fazer.

Experimenta Pansoral que tam´bem é uma pomada para aliviar...

E já agora se puderes compra uma caneta que se vende na farmacia, que se coloca no frio e que eles gostam de mordiscar aquilo e e como está frio tambem alivia aquelas dores...

Desde já agradeço as sugestões;

Experimenta Pansoral que tam´bem é uma pomada para aliviar...

E já agora se puderes compra uma caneta que se vende na farmacia, que se coloca no frio e que eles gostam de mordiscar aquilo e e como está frio tambem alivia aquelas dores...

Comprei na farmácia um brinquedo (tipo chaves em plástico, com interior gelatinoso) de levar ao frigorífico para esse efeito, mas ela não acha piada... vou tentar o Bocagel ou Pansoral e, claro, paciência[;)] [:D] !!!

o meu gosta disto

escova_massageadora.gif

Pois é, a Lara já completou os seis meses e começou a "saga" dos dentinhos... dedos na boca, coçar as gengivas com os brinquedos, mordiscar os cobertores, babar-se muito, enfim; o pior mesmo é por vezes acordar durante a noite a chorar: coitada!!!... alguém sabe de algum gel ou algo para lhe atenuar a dor????

Quanto às cólicas da Lara, quando ela era pequenina, eu embalava-a de barriga para baixo, pousada no meu ante-braço com o calor da palma da mão encostada à sua barriguita e a massajá-la e a cabeça pousada perto do cotovelo. Também aplicava a técnica de flectir as pernas sobre a barriga e pressioná-la com os seus joelhitos... outra coisa que comigo resultava era, à noite, eu sentava-me encostado à cabeçeira da cama e sentava a menina virada para mim sobre as minhas pernas dobradas.

Um brinquedo que por acaso resulta muito bem com a Lara é aquele "braço" musical que se aplica nas camas, que tem os bonecos a rodar... ela adora adormecer a ouvir a música e a olhar para os peluches.. ELES ADORAM ESSE TIPO DE BRINQUEDOS!!!!.

Bálsamo primeiros dentes.Chama-se mesmo assim e consta que faz milagres.

Saludos

Acabei de saber que vou ser pai!!!!! Estou pelo ar! Parece um sonho! [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]

Parabéns!!! Mais um papá no fórum... [;)]
Eu também estou grávida mas já estou com 24 semanas...
Aproveitem este tópico que já tem muitos conselhos úteis...[:D]

Já se falou aqui de aspiradores nasais e ontem uma medica recomendou-me uma marca, mas não me lembro do nome daquilo. Quem já tem, qual a marca que compraram?

Apanhamos o primeiro susto mais a sério ontem, pois o bébé estava com diarreia, o que nos assustou por causa da desidratação. Afinal estava tudo bem, não tinha febre, estava tudo bem com garganta e ouvidos, apenas tinha um tráfego intestinal algo congestionado...em termos rodoviários seria tipo uma IC19. :) Apenas cuidados redobrados para controlar febre e falta de apetite, sintomas que podem ser sinónimo de algo mais grave.

E estirilizar tudo, muito, muito bem.

Já se falou aqui de aspiradores nasais e ontem uma medica recomendou-me uma marca, mas não me lembro do nome daquilo. Quem já tem, qual a marca que compraram?

Apanhamos o primeiro susto mais a sério ontem, pois o bébé estava com diarreia, o que nos assustou por causa da desidratação. Afinal estava tudo bem, não tinha febre, estava tudo bem com garganta e ouvidos, apenas tinha um tráfego intestinal algo congestionado...em termos rodoviários seria tipo uma IC19. :) Apenas cuidados redobrados para controlar febre e falta de apetite, sintomas que podem ser sinónimo de algo mais grave.

E estirilizar tudo, muito, muito bem.

Será Libernar?

Pelo menos é o que eu uso...

olá!
Preciso de comprar os primeiros produtos de higiene para a minha baby... mas não faço ideia do que é minimamente necessário... Dos papás presentes no fórum, alguém pode aconselhar alguma marca e que produtos comprar para um recém-nascido?
[;)][;)]

Back