MissRisos
New member
Exprimenta fazer uma massagem que se chama , "Drenagem Linfatica".
E como faço isso???
Exprimenta fazer uma massagem que se chama , "Drenagem Linfatica".
Aqui na Bélgica quem faz isso são os quinésiterapeutas, aí penso serem os fisioterapeutas.
Ai é... Tenho tentado repousar as minhas pernas de vez em quando... e o marido já fez uma massagema nas pernas com óleo de amendoa doces... para ajudar a aliviar...
Ai é... Tenho tentado repousar as minhas pernas de vez em quando... e o marido já fez uma massagema nas pernas com óleo de amendoa doces... para ajudar a aliviar...
Só uma achega. Experimenta fazer a massagem sempre em movimentos circulares, de dentro para fora e no sentido ascendente em direcção ao coração, ou seja, dos tornozelos para os joelhos e dos joelhos para as coxas. Assim estimulas a circulação e a irrigação dos tecidos.
Ainda não tinha reparado neste topic, e como me enquadro, deixo aqui a foto por excelência que diz tudo acerca do meu Gutas...
![]()
Tinha cerca de 8 meses...
Agora tem 10 meses, para aí uns 4 ou 6 dentes, e uns 11kgs, e já começa a querer andar e só se sente bem atrás do volante!!!
Grande maluco... Tem a quem sair!!!
Muito lindo o teu menino...[]
O meu Guilherme com 7 meses:
![]()
O meu Guilherme com 7 meses:
![]()
Fonix, por momentos pensei que ias dizer que o defeito era ser do Sporting...Só tem um defeito enorme, e que me dá muitas dores de cabeça...
É a nova obsessão dele...
![]()
Bigado!!!
Mudou tudo na minha vida... E tem-me ensinado muita coisa...
Só tem um defeito enorme, e que me dá muitas dores de cabeça...
É a nova obsessão dele...
![]()
É o sacana daquele coelho demoníaco, o Orelhinhas, é 10 e 12x seguidas, a mesma música!!!!
Fonix, por momentos pensei que ias dizer que o defeito era ser do Sporting...[
] [
] [
]
Parabéns!
pois para nós deve custar a ouvir vezes sem conta a mesma coisa mas para eles... é muito bom...[]
Pois, pois miguel maia!!! Se a genética imperar cá em casa: Pai Slb + Mãe Slb + Cão Slb = Não tem muita escolha!!! Eheheheheh
Fora de brincadeiras, ele pode ser do clube que quiser, tem liberdade de escolha em tudo, religião, etc.,... Para mim até é de certa forma triste ver pais, a meterem os filhos recém nascidos como sócios do Scp, Slb ou Fcp, quando ele quiser, ele há-de pedir
Pois Miss, mas é tramado tar sempre a ouvir o caraças do Coelho, das primeiras vezes até tinha piada, mas agora... O que vai consolando, é ver o sorriso dele e a felicidade, isso vale milhões!!!
Um tique que me arrepia todo, é a mania que ele tem de ranger os poucos dentes que ele tem, parece que tem a boca cheia de Peta-Zetas!!!
Parabéns ao novos papás do AHO! apr
Deixo aqui umas fotos do meu Manuel que daqui a uns dias (13 de Maio) faz 2 aninhos! A titulo de curiosidade o Manuel é meio português meio polaco.
E tal como o pai é só carros... []
Na creche o que ele quer é o "coupé" vermelho! []
Desculpem a má qualidade das imagens mas não sei como reduzir as mesmas sem perder definição. :sh)