Tópico dos Papás!! E Mamãs

Boas jorge, tens um miudo lindo, parabéns...
Dá-lhe só a dica para rebaixar um bocado o coupé vermelho, assim vai curvar melhor de certeza!!! eheheh

Obrigado Cobra e muitos parabéns pelo lindo Gutas!

O camber e o castor do "BMW com-o-pé" estão efectivamente trocados! [:D]

Só uma achega. Experimenta fazer a massagem sempre em movimentos circulares, de dentro para fora e no sentido ascendente em direcção ao coração, ou seja, dos tornozelos para os joelhos e dos joelhos para as coxas. Assim estimulas a circulação e a irrigação dos tecidos.

Temos feito as massagens usando as tuas dicas... e o facto é que as pernas e pás estão menos inchadas...
Mas também o tempo tem estado mais fresquinho e também deve ajudar...

Temos feito as massagens usando as tuas dicas... e o facto é que as pernas e pás estão menos inchadas...
Mas também o tempo tem estado mais fresquinho e também deve ajudar...

Pois, infelizmente as massagens não fazem milagres e o tempo por enquanto vai ajudando estando mais fresco.

O que acontece é que muitas pessoas, por desconhecimento, fazem as massagens no sentido descendente (até porque por vezes dá mais jeito quando fazemos a nós próprias) o que vai dificultar a circulação e a assimilação das toxinas pelo sistema linfático.

O truque normalmente são pequenos movimentos circulares, alternados com movimentos mais amplos, sempre de dentro para fora, e de baixo para cima. Aumenta a temperatura da pele o que dilata os capilares e favorece a circulação e a irrigação dos tecidos musculares (e não só) e a assimilação das toxinas e a sua posterior eliminação.

aproximam-se as 30 semanas... e com isso a ultima ecografia...[;)]
Já é para a semana.
estou ansiosa que chegue o dia de voltar a ver a minha bonequinha...[;)]

Olá! na sexta fui fazer a analise de O Sullivan... Toda a gente me tinha dito que é daquelas coisas que custam um pouco a fazer porque o liquido é muito doce mas eu não achei... Não me custou nada a fazer...
Vamos la ver o que dão os resultados.
Quarta é dia da ecografia... estou a contar os dias!!!

E hoje é dia de ecografia...[:p][;)]
Vamos lá ver se tudo continua a correr bem...
Hoje acordei completamente partida... nem andava direita nem nada...
Deve ser para comemorar as 30 semanas...

E hoje é dia de ecografia...[:p][;)]
Vamos lá ver se tudo continua a correr bem...
Hoje acordei completamente partida... nem andava direita nem nada...
Deve ser para comemorar as 30 semanas...

Se for como nas últimas semanas da minha esposa, prepara-te para andares com bastantes dores nas costas... esperemos que não venha muito calor para estes últimos dias de gravidez... Muito boa sorte e manda notícias!

Depois dá novidades sobre o estado da Catarina. E da mamã, claro!

Ok. Se puder logo à noite ja dou novidades... Hoje é a primeira vez que o Tux não pode ir comigo às ecos... Às outras 2 ecos conseguiu ir, mas hoje não dá mesmo... é pena porque ele adora e eu também gostava de estar acompanhada... mas paciencia...
Assistiu às que se consideram mais importantes...

Ok. Se puder logo à noite ja dou novidades... Hoje é a primeira vez que o Tux não pode ir comigo às ecos... Às outras 2 ecos conseguiu ir, mas hoje não dá mesmo... é pena porque ele adora e eu também gostava de estar acompanhada... mas paciencia...
Assistiu às que se consideram mais importantes...

Pede ao médico para gravar e o Tux e a restante familia vêem em casa [;)]

Pede ao médico para gravar e o Tux e a restante familia vêem em casa [;)]

Por acaso já pensei nisso... e seria uma boa surpresa... ainda por cima segunda faz 9 anos que começamos a namorar... e estamos quase a fazer 2 anos de casados...
Ainda vou ver se dá para gravar... porque nesta ecografia não sei se dá...

Por acaso já pensei nisso... e seria uma boa surpresa... ainda por cima segunda faz 9 anos que começamos a namorar... e estamos quase a fazer 2 anos de casados...
Ainda vou ver se dá para gravar... porque nesta ecografia não sei se dá...

Normalmente dá para gravar em todas... As minhas irmãs por exemplo têm todas gravadas.
Onde iam fazer as ecografias eles perguntaram logo na primeira se queria comprar o DVD para eles irem gravando.
Hoje em dia os miúdos acham graça quando nós metemos o DVD e eles dizem logo que que são eles [:D]

Também tenho as ecografias das minhas filhas em VHS. Elas adoram ver e a mim dá-me cá uma nostalgia... Elas crescem tão depressa.

Eu também tenho todas as ecos em Dvd, ás vezes dá vontade de ver o Gutas feijão, e relembrar as emoções todas, e depois vê-lo já mais crescidinho na barriguita a dar pontapés e a mexer-se... Vale a pena pedir para gravarem sempre...

Eu também tenho todas as ecos em Dvd, ás vezes dá vontade de ver o Gutas feijão, e relembrar as emoções todas, e depois vê-lo já mais crescidinho na barriguita a dar pontapés e a mexer-se... Vale a pena pedir para gravarem sempre...

Pois, deve ser lindo manter essas recordações...
Acho que vou mesmo fazer esta surpresa ao Tux... Vou pedir para gravarem...[;)]
Aposto que o papá vai ficar todo babado a olhar para a sua Catarina... LOL...

Pois, deve ser lindo manter essas recordações...
Acho que vou mesmo fazer esta surpresa ao Tux... Vou pedir para gravarem...[;)]
Aposto que o papá vai ficar todo babado a olhar para a sua Catarina... LOL...

A sério que é espetacular, então quando eles passam para a monitorização cardíaca, a primeira vez, arrepiei-me todo, é fantástico a velocidade com que aquele coração batia!!!!

Deixo aqui mais um recuerdo do Gutas, que agora tem na mania que as calças se usam na cabeça!!!

calcasbk0.jpg

A sério que é espetacular, então quando eles passam para a monitorização cardíaca, a primeira vez, arrepiei-me todo, é fantástico a velocidade com que aquele coração batia!!!!

Deixo aqui mais um recuerdo do Gutas, que agora tem na mania que as calças se usam na cabeça!!!

calcasbk0.jpg

LOL...
tens que lhe ensinar que na cabeça poem-se bonés...[:D]
mas está muito giro o teu filho!!!

LOL...
tens que lhe ensinar que na cabeça poem-se bonés...[:D]
mas está muito giro o teu filho!!!

Bonés não!!!! Ainda vira basofe!!! EHEHEHEHEHE

Fora de brincadeiras, são as nossas brincadeiras das madrugadas em claro... Depois, também eu ando de calções ou mesmo calças na cabeça!!! É fartar de rir!!!

Back