BlackKnight
New member
Só dei o primeiro banho após cerca de 7 dias de acordo com a médica e nunca dei banho todos os dias, não faz sentido nem é natural para a pele de uma criança. Tem 4 anos e nunca teve problemas de pele.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só dei o primeiro banho após cerca de 7 dias de acordo com a médica e nunca dei banho todos os dias, não faz sentido nem é natural para a pele de uma criança. Tem 4 anos e nunca teve problemas de pele.
Complicar honestamente é o que tu dizes... []
Toalhitas é um pacote, com abertura fácil e consegues usar com uma mão.
Compressas o pacote é mais chato e água numa garrafa? Como é que fazes isso com facilidade com o puto com coco até meio das costas?
E as 10x10 são pequenas.
Não digo que não é simples, barato e uma boa solução.
Mas dizer que usar toalhitas é que é complicar é que me parece puxado.
Mas alguma vez o pediatra recomendou todos os dias em crianças com menos de 1 ano?É certo que em tempos de confinamento e de férias, o banho diário não é bem diário... Mas em tempos de escola e ainda mais com COVID, é certo e certinho![]()
Ainda nao percebi essas das compressas 10x10.
Não sei se sabes, mas as compressas estão dobradas em 4. Ou seja, abertas ficam 20x20 e maiores (o dobro) que as toalhitas que tenho aqui em casa.
Quando usas as water wipes nao poes creme para o rabinho? É que se pões, estás a meter quimicos na mesma.
Eu uso o linimento e como é oleoso, as vezes nem passo creme...
Ainda nao percebi essas das compressas 10x10.
Não sei se sabes, mas as compressas estão dobradas em 4. Ou seja, abertas ficam 20x20 e maiores (o dobro) que as toalhitas que tenho aqui em casa.
Quando usas as water wipes nao poes creme para o rabinho? É que se pões, estás a meter quimicos na mesma.
Eu uso o linimento e como é oleoso, as vezes nem passo creme...
Mas alguma vez o pediatra recomendou todos os dias em crianças com menos de 1 ano?
É que isso tem um enorme impacto na pele do bebe/criança é um ERRO brutal que pode dar a imensos problemas de pele.... é ignorância pura com consequências graves no futuro.
As compressas abertas ficam com 20x20 sim, mas são super finas. Para além que falava-se de comodidade, e não é fácil estar a abrir as compressas uma a uma... Eu também já usei compressas e sei bem que não são tão simples de usar.
E não depois de limpar não uso nenhum creme, usei meia dúzia de vezes em mais de 2 anos.
Eu quando as tiro do pacote, ficam logo 20x10... nem preciso de desembrulhar... argumento inválido para mim...
Why not every day?
While it may feel odd to bathe your baby so infrequently, babies simply don’t need to bathe as often as adults. They don’t sweat or get dirty in the same way as older people, and their skin is much more sensitive than that of adults. Frequent bathing can actually do more harm than good.
To avoid drying out baby’s skin and worsening conditions like eczema, bathe your little one to two times per week and wash them with a mild, fragrance- and dye-free soap. When you get them out of the bath, pat them dry before applying a dye- and fragrance-free baby moisturizer and promptly dressing them.
If your little one has a known skin condition, consult their pediatrician to make a plan for exactly what products and routines you can follow to help them stay comfortable.
Estou comprador de um carrinho "2ª idade" ou "bengala" como já por aí ouvir chamar. Interessa-me essencialmente a praticalidade, o tamanho fechado e claro o conforto do miudo.
Não queria passar muitos 300€, e estava a pensar em algo como este:
O que recomendam?
Acho que estão a exagerar nisso das toalhitas
Obviamente, se o Imhotep está a usar as mesmas toalhitas para limpar o rabo do bebé e para limpar o oléo do moto, alguma coisa está mal, ou no berçário, ou na oficina []
Por aqui usa-se toalhitas desde o 1º dia e ele não tem qualquer problema de pele. Vai variando entre as Dodot Sensitive e Dodot Pure.
Também usámos da marca Continente Pure H2O e gostámos.
Não recomendo as da Wells, pelo menos aquelas que são oferecidas no kit maternidade são muito secas. Quase parece toalhita para limpar o pó.
E as dodot roxas também não ficámos fans.
A ultima vez comprei um caixote de toalhitas na Amazon ES, se bem que como já disseram, às vezes com as promoções e talões do supermercado, pode até compensar comprar em Portugal.
A mesma coisa para fraldas e fórmula de leite. Com promoções frequentes em supermercado, não compensa por aí além comprar lá fora. Só mesmo quando comparado PVP.