XlPower
New member
Então mamã, como estás? []
De resto, concordo com a Danone.. não quero comprar nada que não dê conforto ao bebé, como é o caso desse carrinho que não reclinam o assento!!
De resto, a ideia que tenho para a alcofa seria para dormir nos primeiros dias ou para descansar da posição que o ovo oferece, pois tambem é capaz de ser cansativo para o bebe, estar sempre "curvado" no ovo.. ao passo que com a alcofa, sempre poderia estar mais direito...
Para os primeiros tempos também concordo que não dá jeito nenhum o carrinho Zaap. Eu primeiro comprei o Buzz e só mais tarde comprei o Zaap, porque é melhor para viagens.
Quanto à alcofa, para andar no carro não se aproxima da segurança oferecida pelo ovo. Se for para estar em casa, pode dar jeito, mas também é fácil com aquela idade colocar o bébé num sofá com umas almofadas à volta, que ele não sai de lá. Eu não comprei alcofa, mas comprei um ovo da Besafe que dá para reclinar completamente quando não está no automóvel. Comprei dessa marca especificamente por causa disso, porque para bébés até 6 meses não é aconselhável estar mais de 1 hora com a posição dobrada. Então quando saía do automóvel, colocava na posição reclinada e já não tinha o problema de andar com ele muito tempo numa posição não aconselhada.