Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Daniela vai crescendo de dia para dia... está com quase mês e meio e as bochechinhas começam a ficar mais gordas... está muito linda...
As cólicas, por aqui, também abrandaram...
De noite acorda de 4 em 4 h enquanto que de dia tem sonos irregulares mas as mamadas são normalmente de 3 em 3h...
Hoje fui pai pela primeira vez. Nasceu de 37/quase 38 semanas e tudo parecia correr bem. Já em pleno parto, o doutor apercebeu-se que o menino tinha o cordão enrolado ao pescoço. Tiveram de ser usados os ferros mas parece que está tudo bem com ele excepto o peso (2,5).
É uma bela sensação!
Parabéns Storm
Por aqui, estamos na 34ª semana e tudo a correr bem![]()
Boas.
O meu puto agora com 6 meses não come nada. A única coisa que gosta é sopa de carne, o leite e fruta, quase nem lhe toca.
Onde se pode comprar o leite s26 gold 2?
Cumps.
em qualquer farmácia, mas nas parafármácia do jumbo ou continente é bastante mais barato
É coisa que ainda não percebi.
O leite que dou à minha filha (Nutribén Natal) custa 15 eur na farmácia e compro na parafarmácia a 13,65 eur.
A água que utilizo para fazer o leite (Miltina) custa 1,90 eur na farmácia e compro na parafarmácia a 1,59 eur.
Não deveriam custar o mesmo nos dois sitíos?
em qualquer farmácia, mas nas parafármácia do jumbo ou continente é bastante mais barato
Bem, agora sou eu que quero aproveitar-me da experiência dos pais babados do FAHO para obter umas dicas do que oferecer a uma recém-nascida de um amigo.
Tem cerca de duas semanas, menina, e estava a pensar em roupa, umas coisinhas engraçadas que vão encontrando nas lojas da especialidade. É sempre a escolha mais óbvia mas também deve ser das coisas que dão mais jeito aos pais, julgo eu.
Por isso quero aqui perguntar-vos se existe algum artigo, alguma peça de vestuário específica, algum acessório em particular, que poucas vezes as pessoas se lembrem, ou os próprios pais se esqueçam, e que é daquelas coisas que dá muito jeito? Um brinquedo didáctico, por exemplo.
Existe alguma coisa que vos tenha passado ao lado aquando das compras para o bebé? Em princípio devo comprar apenas eu a prenda, mas pode ser que se junte um grupinho.
Obrigado.
É coisa que ainda não percebi.
O leite que dou à minha filha (Nutribén Natal) custa 15 eur na farmácia e compro na parafarmácia a 13,65 eur.
A água que utilizo para fazer o leite (Miltina) custa 1,90 eur na farmácia e compro na parafarmácia a 1,59 eur.
Não deveriam custar o mesmo nos dois sitíos?
Água para fazer leite? Eu sempre usei água da marca continente fervida, nem sabia que havia água própria...
É água com baixo teor de sódio para reduzir as cólicas.
Uma água engarrafada normal tem um teor de sódio entre os 3 e os 12 mg/l enquanto a água da Miltina tem menos de 1 mg/l
Mas apartir dos 4 meses acabam-se as frescuras, passamos a usar água engarrafada do Pingo Doce []