Tópico dos Papás!! E Mamãs

Obrigada a todos pelos parabéns e votos de felicidades :D O meu menino é muito mamão, mas tirando ainda não me deu dores de cabeça. Hoje fez o teste do pézinho e foi um herói :D
Nota-se que estou muito apaixonada ?!

Texuga, a Nike está a adaptar-se "à coisa". Não está feliz da vida com o nenuco barulhento que monopoliza atenções, não está super protectora... Opta por ignorá-lo.

Obrigada a todos pelos parabéns e votos de felicidades :D O meu menino é muito mamão, mas tirando ainda não me deu dores de cabeça. Hoje fez o teste do pézinho e foi um herói :D

Texuga, a Nike está a adaptar-se "à coisa". Não está feliz da vida com o nenuco barulhento que monopoliza atenções, não está super protectora... Opta por ignorá-lo.

Lá agora!!!!!!!!!! :)

balde.jpg

Apaixonada? Claro que não!!! Ou achas que eu não sei que já estás a ensinar o teu filho a fazer a lida da casa???[:D]

Quanto à Nike, deixa que assim continue, ela com o tempo habitua-se[;)]

E, quanto a mim, vou passar a frequentar mais este tasco...
Já telefonei para a cegonha e daqui a 5 meses tenho a encomenda em casa. Só que ainda não percebo nada de catraios... :)

E, quanto a mim, vou passar a frequentar mais este tasco...
Já telefonei para a cegonha e daqui a 5 meses tenho a encomenda em casa. Só que ainda não percebo nada de catraios... :)

Não te preocupes, nós também não! Fingimos que percebemos para a protecção de menores não nos vir buscar os miudos! [:p]

Parabéns! Bem vindo ao mundo do ranho, dos vómitos, das diarreias até ao pescoço! [:cool:]

Parabéns Nina...

O teu pequeno nasceu praticamente com o mesmo peso e tamanho que a minha Caty...
Hoje temos consulta no pediatra... Vamos ver como está a evoluir...
é muito risonha...

Beijos

Ontem foi dia de pediatra...
A Daniela com 3 meses e meio pesa 5,800Kg e tem 60cm...
Está bem...

Levei também a irmã mais velha... porque andava a queixar-se do ouvido...lá vem mais uma otite... mandou vigiar e logo veremos se fará falta antibiótico... para já veio apenas com anti-inflamatório...

Mães do burgo, que oferecer a mãe que acabou de dar à luz ou a bebé acabada de nascer?

No Continente há à venda o kit do recém-nascido Dodot, traz uma embalagem de fraldas de recem-nascido, outra embalagem do tamanho a seguir, um pacote de toalhitas e uma caixinha, e dois manuais de como cuidar de um bebe.

Voltar
Superior