Tópico dos Papás!! E Mamãs

Era a prenda que gostava que me dessem quando desovar. É tudo para as criancinhas... e a mãe? Hein???

A melhor prenda que lhe podes dar é ficares durante uma semana com o bebé para ela dormir a noite inteirinha.

Ocorre-me imensa coisa para dar aos putos mas é quando eles já são seres mais móveis, não a um recem nascido.

A melhor prenda que lhe podes dar é ficares durante uma semana com o bebé para ela dormir a noite inteirinha.

Ocorre-me imensa coisa para dar aos putos mas é quando eles já são seres mais móveis, não a um recem nascido.

E os laços maternos? E a amamentação? Nã! Bolo! Ou isso ou amendoins bem salgados para a fazer beber muita água pra ter muito leite! [:D]

Eu tinha um bocado de medo disso, que se enrolasse naquilo.
Enrolar acho que é dificil porque os braços ficam de fora e não é facil à criança passa-los para dentro. A minha filhota é que odiou a coisa. Gastei uma pipa de massa num desses sacos, a condizer com o quarto e o camandro e a miuda desatava a chorar cada vez que a metia lá dentro. Devia sentir-se presa ou qq coisa do género.

Enrolar acho que é dificil porque os braços ficam de fora e não é facil à criança passa-los para dentro. A minha filhota é que odiou a coisa. Gastei uma pipa de massa num desses sacos, a condizer com o quarto e o camandro e a miuda desatava a chorar cada vez que a metia lá dentro. Devia sentir-se presa ou qq coisa do género.

Pois, também pensei nisso. Na sensação de claustrofobia.

Pois, também pensei nisso. Na sensação de claustrofobia.

Ora... deve ser mesmo isso. Não sei se é geral mas pelo menos a minha filha mexe-se imenso a dormir. Já dei com ela em posições completamente inacreditáveis, desde dormir sentada na cama, enconstada à grade, a dormir com o rabo espetado. Acho que devia mesmo sentir-se presa quando se tentava mexer. Lá em casa, nada melhor que um edredon quentinho.

Há putos que adoram e que quanto mais "apertados" estão melhor se sentem. Isto funciona, claro, enquanto são mesmo bebés. Devem sentir-se aconchegados, como se estivessem ainda no útero.

E isso de gostarem de se sentir "apertados" tem uma explicação. Relaxa o sistema nervoso simpático e a pessoa relaxa.

Voltar
Superior