Tópico dos Papás!! E Mamãs

Explica à mãe que depois do ovinho, a criança deixa de ter o mesmo apoio para o pescoço, e que vai ficar em posições mais estranhas quando se deixar dormir...

Quanto à Chicco, acho que continua a ser verdade que está "onde há um bebé". O meu filho, do pouco tempo que usou chupeta, era chicco. Os discos para a amamentação, também da chicco. A roupa é muito gira, mas um absurdo de preço (compensava as promoções de 70%).

Fraldas nunca comprei.

As fraldas deram no hospital...o tamanho newborn não lhe servia...
A roupa é engraçada, mas também é verdade que para as crianças é difícil uma roupa que seja...feia...tudo naquela escala parece mais bonito :D

É um bocado isso, é! Mas é o trend setter mundial da puericultura, e por isso leva tudo de arrasto. Mas realmente há muito coisa (para não dizer quase tudo) que não vale o preço que custa.
Por acaso nem foi pela marca que compramos... mas quando estamos no mundo do desconhecido existe a tendencia para comprar uma marca já conhecida..a tal aposta no seguro. Mas...a grande maioria deu para o torto.
A dada altura a mãe usou uma bomba de sucção (acho ser esse o nome) da Chicco...e essa sim não foi má...

Os biberões temos os Avent da Philips (sem razões de queixa mas também não tratamos outros)...assim como o esterilizador (que já não usa)...as chuchas... tirando as chicco...é o que vier...não é exigente... :D

Por acaso nem foi pela marca que compramos... mas quando estamos no mundo do desconhecido existe a tendencia para comprar uma marca já conhecida..a tal aposta no seguro. Mas...a grande maioria deu para o torto.
A dada altura a mãe usou uma bomba de sucção (acho ser esse o nome) da Chicco...e essa sim não foi má...

Os biberões temos os Avent da Philips (sem razões de queixa mas também não tratamos outros)...assim como o esterilizador (que já não usa)...as chuchas... tirando as chicco...é o que vier...não é exigente... :D

Em relação à chupeta, estás a comparar silicone com silicone? ou borracha com silicone? e o mesmo formato? o mesmo tipo de chupeta? é que os bebes conseguem ser tão exigentes com as chupetas, como os homens com os carros... [:D]

Em relação à chupeta, estás a comparar silicone com silicone? ou borracha com silicone? e o mesmo formato? o mesmo tipo de chupeta? é que os bebes conseguem ser tão exigentes com as chupetas, como os homens com os carros... [:D]
Borracha, silicone, plastico, madeira...tudo o que vai à boca é bom :D ...

Ele gosta de todas...desde uma de recem-nascido que ainda usa (conforme a que temos à mão limpa) ...ou uma de 6-18 meses...ou seja nem material nem tamanho...tudo é bom!

Se for assim então desde que tenha 4 rodas...serve para ele...:D

Aqui a mãe está "louca" para deitar o ovo para o mar (quase literalmente) mas eu já lhe disse que enquanto não ultrapassasse os limites do tamanho era mais seguro estar ali dentro.

Pessoalmente tb não gosto mas...é melhor para ele.

Já agora...são coisas minhas ou os produtos chicco são mais marca que outra coisa. As fraldas nunca gostamos, o carrinho secundário que ele tem é uma treta...supostamente é 0+ mas ele fica a dançar ali dentro...e não é que seja muito magro (e já tem 9 meses)...compramos um termometro...esquece..e as chuchas ele não gosta...mas de todasas outras não tem problema.

Posso ser só eu...mas é caro e não vale a pena para mim. A roupa...depende...mesmo assim acho os tamanhos muito pequenos (tal como as fraldas)...

Parecem aquelas lojas onde um XL não entra nem numa mulher com 35 kg....

Na Chicco é mais os primeiros sapatos e os primeiros brinquedos, mas nos sapatos já tiveram qualidade lá bem atrás no passado (agora facilmente se riscam e desgastam ficando com mau aspecto, basta um pouco de contacto da frente do sapato com o chão, que é a especialidade das crianças), e têm algumas roupas engraçadas.
Esquece mesmo os carrinhos deles, há marcas bem melhores, tens a Quinny por exemplo, muito bem feitos e resistentes.

Se comprarem na wells, não ficam nada mais baratas [;)]

Mau, já estou confusa... [:D] Compras noutro local (online, provavelmente) e saem mais baratas... só pode...

Mas como não vou precisar de fraldas para bebe, fica mesmo só a dica das que mencionei acima, e que também são boas. [;)]

Nesse aspecto a minha foi impec: não gostou de nenhuma, portanto não usou chupeta![:cool:]

Mau, já estou confusa... [:D] Compras noutro local (online, provavelmente) e saem mais baratas... só pode...

Mas como não vou precisar de fraldas para bebe, fica mesmo só a dica das que mencionei acima, e que também são boas. [;)]
Sim, compro online [:cool:]
Sobre as do pingo doce tb já ouvi falar, certas pessoas dizem que até são melhores que as dodot, vai chegar a altura de as experimentar [:D]...

Nesse aspecto a minha foi impec: não gostou de nenhuma, portanto não usou chupeta![:cool:]

Pois, o meu também só usou até fazer um ano, depois disso disse-me "toma mamã, já não quero mais". E nunca mais lhe pegou.

Sim, compro online [:cool:]
Sobre as do pingo doce tb já ouvi falar, certas pessoas dizem que até são melhores que as dodot, vai chegar a altura de as experimentar [:D]...

Pois... Para mim as dodot não foram o supra-sumo, mas hás-de lá chegar.

Felicidades!

Última edição:
As fraldas nunca gostamos
Experimentámos agora com a pequena e pareceram muito boas.

as chuchas ele não gosta...
Chicco Physio Soft, são as preferidas da minha filha... quando foi do meu filho ele servia praticamente qualquer coisa desde que não fossem silicone (agoniava-se:confused:[:D]).

Posso ser só eu...mas é caro e não vale a pena para mim. A roupa...depende...mesmo assim acho os tamanhos muito pequenos (tal como as fraldas)...
Sim a roupa é cara, pequena e dura pouco... (lavagens, borbotos, descolorir...)

O que acho mesmo mau são os brinquedos, acho que não há nenhum lá em casa que não o tenha aberto para reparar (ou trocado em garantia)...

Fraldas Pingo Doce e fraldas Continente, não desiludem. E as do Minipreço também não são más.
Acrescento as do LIDL...

Sobre as do pingo doce tb já ouvi falar, certas pessoas dizem que até são melhores que as dodot, vai chegar a altura de as experimentar
icon_smile_big.gif
...
Melhores talvez que as da "linha barata" da dodot (laranja salvo erro), as restantes são iguais mas bem mais baratas, na minha opinião só perdem para as dodot activity. As dodot activity compro em promoção (são das mais caras) para usar à noite porque aguentam a noite toda...

Última edição:
Na Chicco é mais os primeiros sapatos e os primeiros brinquedos, mas nos sapatos já tiveram qualidade lá bem atrás no passado (agora facilmente se riscam e desgastam ficando com mau aspecto, basta um pouco de contacto da frente do sapato com o chão, que é a especialidade das crianças), e têm algumas roupas engraçadas.
Esquece mesmo os carrinhos deles, há marcas bem melhores, tens a Quinny por exemplo, muito bem feitos e resistentes.

Tenho vários amigos com carrinhos dessa marca e todos estão arrependidos.

Qdo vêem o meu concord quase caiem para o lado.

Melhores talvez que as da "linha barata" da dodot (laranja salvo erro), as restantes são iguais mas bem mais baratas, na minha opinião só perdem para as dodot activity. As dodot activity compro em promoção (são das mais caras) para usar à noite porque aguentam a noite toda...

O que me foste lembrar.... horríveis, e constantemente em promoção no Jumbo (porque seria...). A minha mãe a dada altura comprou uma palete delas. Acabei por ter que comprar outras e intercalar, essas era mesmo só quando estava em casa (para poder limpar alguma fuga), nunca à noite...

Os carrinhos da Chicco são bastante bons e têm uma particularidade que interessa a muitos: dobra-se e fica num formato compacto e cabe na mala de um qualquer utilitário. Já os outros... [:p]

Os carrinhos da Chicco são bastante bons e têm uma particularidade que interessa a muitos: dobra-se e fica num formato compacto e cabe na mala de um qualquer utilitário. Já os outros... [:p]

Os carrinhos da Chicco são muito resistentes e bastante compactos, mas costumam ser muito pesados face à concorrência.

Pois, o meu também só usou até fazer um ano, depois disso disse-me "toma mamã, já não quero mais". E nunca mais lhe pegou.

Com 1 ano disse-te isso?! Eh lá, temos menino prodígio![:cool:] A minha com 1 ano dizia "mamã", "já tá", "olá", "popó" (que na verdade queria dizer cocó), "papê" (que nunca chegámos a perceber o que era) e pouco mais!

Voltar
Superior