Será a primeira ida ao médico, por isso ainda não há local definido.
Temos ido ao hospital da luz, tanto eu fazer os exames "generalistas" como ela por via do clube onde pratica desporto.
Agora quanto à qualidade, não faço ideia...
Parabéns pá, começa a acumular sonoSerá a primeira ida ao médico, por isso ainda não há local definido.
Temos ido ao hospital da luz, tanto eu fazer os exames "generalistas" como ela por via do clube onde pratica desporto.
Agora quanto à qualidade, não faço ideia...
Acompanhamento médico durante a gravidez aconselham privado ou público?
Ambos temos seguro de saúde
Pensei no Hospital da Luz apenas porque é o mais perto e tem bons acessos
Zona de Lisboa
acho que não era mau pensado eu abrir um negócio de uma creche..com tantos pais a precisar e se eu fizesse um preço competitivo, não me ia faltar clientes:sh)
acho que não era mau pensado eu abrir um negócio de uma creche..com tantos pais a precisar e se eu fizesse um preço competitivo, não me ia faltar clientes:sh)
Pralem da tendencia natural de haver cada vez menos crianças....
Não é fácil. As regras e necessidades são muitas e as mensalidades não podem ser assim tão altas.
240€ pago eu num local calmo em Famalicão. tem quase 3 anos.
240€ pago eu num local calmo em Famalicão. tem quase 3 anos.
Isso é verdade, mas a oferta ainda é muitooooo inferior à procura.
Contactei agora um que para Setembro de 2023 já está cheio e com muita gente em lista de espera.
É +- o que pago numa IPSS com acordo com a SS, tendo em conta o meu IRS. A privada cá da terra, sem acordo com a SS, cobra o mesmo.
Quanto às creches gratuitas, encarei esse anuncio desde o inicio como outros do governo que não sejam par ame ir ao bolso. "Não se vai aplicar a mim". Guess what? Tinha razão![]()
Porque é que não se aplica a ti?
Havendo vagas, aplica-se a todos.
Há sempre qualquer factor... No caso do meu filho que frequenta o pré-escolar, foi por causa do ano de nascimento.
Alguma clínica / hospital privado no Porto que aconselhem?
Eu tenho seguro mas a esposa não (íamos fazer colado com o da empresa mas estamos na dúvida se compensa (580/ano).
Aconselharam uma clínica mas são 95/consulta e 75 por eco. (e já só tem vagas para Junho).
Vamos para a semana ao HSJoao para a primeira eco do 1o T e temos consulta no CS todos os meses.
Mas pretendes alguma consulta específica? ou é um check up geral?
Sim, isto mesmo.Pelo que entendo é para acompanhar a esposa grávida.