Tópico dos Papás!! E Mamãs

Por aqui, quase 14 meses e está tudo bem.

Neste momento está a tentar impedir-me de escrever no pc, ao qual já deu cabo de uma placa de rede, por ter introduzido coisas na saída que não devia e faltam-me já duas teclas.

De resto tudo bem. [:D]

Será mais dentes para vir? :confused:

é que normalmente só quando tem dentes para vir é que ela dorme pior...
se não acorda 1 ou 2x a o longo da noite, de resto dorme sempre...

Já lhe nasceram 4 dentes, dois de baixo e dois de cima.
Quais são os próximos que costumam nascer?

Esta curiosidade que eu tenho é para quem tem rebentos com no minimo 3 aninhos [:cool:]

Os vossos juniores andam em creches/jardins infantis?

Se houvesse uma oportunidade de os iniciar no mundo da informática como ferramenta de auxilio de optimização das suas capacidades, aliadas ao facto de, desde cedo, terem contacto com algo que as vai acompanhar no futuro, estariam dispostos a aproveitarem? [;)]

Só para ter uma noção do que vocês enquanto pais, acham dum projecto desta natureza... [:cool:]

Esta curiosidade que eu tenho é para quem tem rebentos com no minimo 3 aninhos [:cool:]

Se houvesse uma oportunidade de os iniciar no mundo da informática como ferramenta de auxilio de optimização das suas capacidades, aliadas ao facto de, desde cedo, terem contacto com algo que as vai acompanhar no futuro, estariam dispostos a aproveitarem? [;)]

Só para ter uma noção do que vocês enquanto pais, acham dum projecto desta natureza... [:cool:]

Não sou pai, mas tenho primos/afilhados com essas idades e acho muito bem.

O meu primo tem 3 anos e anda sempre a pedir o "Guimarães" (não sei porquê mas ele não atina com Magalhães e baptizou com Guimarães [:D]) as irmãs para jogar.

Acho mesmo que ele percebe mais daquilo do que elas.

O meu sobrinho tem 7 anos e anda sempre de volta do portátil da mãe.

Eles adoram estes grandes brinquedos e têm muita curiosidade... E como diz o ditado: De pequenino é que se torce o pepino.

Última edição:

Presente![;)]

O "Pé Descalço" vai para o infantário só em Setembro, mas posso responder já à tua pergunta.

Por enquanto ainda não é grande adepto de computadores, mas a demonstrar interesse, terei todo o gosto em que comece desde cedo.

O meu piolho com 22 meses é doido por computadores desde os 6/7 meses. Actualmente tenho que trabalhar enclausurado no escritório pois ele não me pode ver aqui que quer logo vir "teclar". E o mais incrível é que o sento na cadeira e a mão direita vai logo para cima do rato e depois começa a martelar as teclas. [:D] Parece que nascem ensinados. [:D]

Caso o infantário tivesse essa opção, e dependendo das condições, teria interesse em pô-lo a iniciar-se na informática. Hoje em dia é quase tão importante como respirar.[:D]

Já agora, actualizando aqui o DB, o Afonso está com 22 meses e nada pára ao pé dele.

A maior parte dos DVD's só funcionam aos saltinhos pois estão todos riscados, as caixas não têm ponta por onde se lhe pegue, o home cinema já apresenta anomalias, adora volantes e o que mais o atrai á a tampa da panela de pressão.[:)]

Não o consigo por e tirar do carro sem se sentar ao volante e para meu espanto, há dias experimentei-o e deixei-o ir até onde queria. Resultado, colocou o C4 a trabalhar e ficou todo contente quando a direcção ficou levezinha.[:D]

É uma alegria indescritivel quando vê um volante e o deixamos mexer.[:cool:]

E agora vou-me deitar.[;)]

Voltar
Superior