Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem, não há novidades por aqui?
O Zylmhuin VII é que deve ter novidades para contar []
ai é mas quê, foi pai?
Sim, ele já tinha dito noutro tópico.
Foi no dia 17 de Março.
Fixei a data porque é o dia de anos da minha namorada []
Ah, não sabia...
Então Parabéns para toda a família...
Espero que tenha dado para descansar... []
é menina ou menino?
O meu está fazer 8 meses. Dorme que nem um anjo... []
daqui a um mês quando nascer logo vemos como é... :sh)[kiss]
Que tudo corra bem e aproveita para descansar agora[]
Esta curiosidade que eu tenho é para quem tem rebentos com no minimo 3 aninhos []
Os vossos juniores andam em creches/jardins infantis?
Se houvesse uma oportunidade de os iniciar no mundo da informática como ferramenta de auxilio de optimização das suas capacidades, aliadas ao facto de, desde cedo, terem contacto com algo que as vai acompanhar no futuro, estariam dispostos a aproveitarem? []
Só para ter uma noção do que vocês enquanto pais, acham dum projecto desta natureza... []
Esta curiosidade que eu tenho é para quem tem rebentos com no minimo 3 aninhos []
Se houvesse uma oportunidade de os iniciar no mundo da informática como ferramenta de auxilio de optimização das suas capacidades, aliadas ao facto de, desde cedo, terem contacto com algo que as vai acompanhar no futuro, estariam dispostos a aproveitarem? []
Só para ter uma noção do que vocês enquanto pais, acham dum projecto desta natureza... []
Os infantários/creches/jardins infantis onde andam os vossos descendentes, têem destas actividades informáticas? []